Cabelo ou Careca

[:X]Eu adoro os carequinhas...Mas se tens complexos o melhor é rapares,certamente que arranjarás com facilidade uma menina que te faça esse trabalhinho;)

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

Não se preocupem (para aqueles preocupados...)!

Numa Science&Avenir de 2005 noticiava-se que no Japão há produtos laboratoriais que chegarão ao mercado até 2010-12 e que até farão de carecas cabeludos, pois revitalizam as células foliculares inactivas (mortas...).

Autenticos fenómenos «Lázaro» para o cabelo!

Ok... ocorreu-te que ele fez a pergunta hoje... não é pa ser "resolvido" em 2010 :D

(tou no gozo johnny :D:D)

Quanto à ultima frase - 5 estrelas :D:D:D:D

A minha mãe é cabeleireira e esta-me sempre a dar na cabeça e a dizer que vou ficar careca cedo porque todos os dias lavo o cabelo e quaise todos meto gel tambem...a minha sorte é que tenho o cabelo bue forte mas mesmo assim já nao é como tinha antes...;)

pois...mas tem cuidado..olha que com tanto gel..o cabelo nao dura sempre[:I]..depois quando o vires a cair nao ha champoos que te valham...[8]

citação:Originalmente colocada por piky

pois...mas tem cuidado..olha que com tanto gel..o cabelo nao dura sempre[:I]..depois quando o vires a cair nao ha champoos que te valham...[8]

Não digas isso que me sinto culpado :D

citação:Originalmente colocada por Pako

ta visto que tens de fazer umas rastas para ver se nao lavas o cabelo pelo menos um anito[:p]
eu tambem tenho a mania de lavar a cabeça todos os dias[xx(]

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por Pako

ta visto que tens de fazer umas rastas para ver se nao lavas o cabelo pelo menos um anito[:p]
eu tambem tenho a mania de lavar a cabeça todos os dias[xx(]

Tá visto que somos 2 ;)

:D:D:D

Como já disseram acima, primeiro q tudo há q determinar as causas, consultando um bom dermatologista.

Eu tenho queda de cabelo (alopecia) desde os 19/20 anos e já fiz uma série de tratamentos, desde comprimidos para parar a queda a tratamentos de vitaminas. O champõo tb é importante, um de bebé mt suave é o melhor pq é pouco agressivo.

Actualmente uso Regaine para fazer crescer de novo e os resultados são bastante satisfatórios ;)

eu não uso gel, dantes usava, mas deixei-me disso... também já não corto o cabelo há 7 meses, tenho umas entradazinhas, é normal, mas felizmente tenho bastante cabelo, tento lavar de 2 em 2 dias, se possível de 3 em 3.

eu por este andar vou ficar Careca, daqui a uns anos .

mas qual é o problema nasci Careca e vou morrer Careca .

citação:Originalmente colocada por puma

eu por este andar vou ficar Careca, daqui a uns anos .

mas qual é o problema nasci Careca e vou morrer Careca .
ha quem diga que como nascemos carecas tudo o que vier é lucro;)

Estou a ficar careca - Onde fazer e quanto custa um transplante capilar

Estou a ficar careca - Onde fazer e quanto custa um transplante capilar

Estou a ficar cada vez mais careca e isto já não vai com tratamentos de loções e similares.

Onde posso fazer (de Lisboa para baixo)
e
Quanto custa um transplante capilar ???

Alguém aqui já se meteu nisso,
ou conhece alguém que tenha feito ???

Agora é vou ficar com uma juba em condições. Vai ser desta... [:D]

Não te metas em transplantes capilares, conheço quem já tenha feito lá fora e aquilo é caro, doi e não é pouco, tens de ter montes de cuidados com a área transplantada, o transplante em muitos casos passado semanas ou messes o cabelo volta a cair e não volta a crescer e toda a gente vai perceber que fizeste o transplante, porque não vais ficar com o cabelo igual ao natural. Por isso aceita o facto de estares a ficar careca, não é a pior coisa do mundo.

E as duas pessoas que conheço, ambas dizem que foi dinheiro mal gasto.

O meu cabelo tambem já não é o que era e penso que vou ficar careca mais cedo do que esperava mas não me tira o sono nem me incomoda muito. Sei que não ajuda mas é um desabafo

O meu cabelo tambem já não é o que era e penso que vou ficar careca mais cedo do que esperava mas não me tira o sono nem me incomoda muito. Sei que não ajuda mas é um desabafo

Não fiques assim, vais te habituar, vais ver! para alem disso há montes de mulheres que só gostam de carecas![;)]

Estou a ficar cada vez mais careca e isto já não vai com tratamentos de loções e similares.

Onde posso fazer (de Lisboa para baixo)
e
Quanto custa um transplante capilar ???

Alguém aqui já se meteu nisso,
ou conhece alguém que tenha feito ???

Agora é vou ficar com uma juba em condições. Vai ser desta... [:D]

Não te sei ajudar pois tenho 14 anos [:D] mas tens que idade? A alimentação, o desporto, os chapéus o stress, o sedentarismo, tudo isso influencia, acho...

Vejo isso pelo meu pai: 48 anos e nem sinal disso, não come grande coisa mas faz desporto e bebe muita água.

Back