nmyguel
Piloto de Sof?s
Este tem 340nm, os mais recentes têm 360nm.
Outra coisa boa que estes motores têm e que eu não sabia, é que a correia de distribuição só é mudada aos 210 mil quilómetros.
Pelo menos desde 2009 que são assim.
Este tem 340nm, os mais recentes têm 360nm.
Outra coisa boa que estes motores têm e que eu não sabia, é que a correia de distribuição só é mudada aos 210 mil quilómetros.
Não conheço o CR150, conheço bem é quase todas as versões do 1.9 e o 2.0PD de 140cv.
O interior é igual a este:
Tem bancos desportivos em pele e alcântara
Climatronic bi-zona
Volante desportivo
Bancos aquecidos
Tech Pack - MMI Plus + Navegação
Sensor luz/ chuva
Full led/ xenon
Entrada usb/cartão memória/cd
Entre outros k agora nem sei..
Mas o terceiro é um 207... Por ser de 2008 já tem o 1.6 de 120 CV, que é PSA/BMW, menos fiável que o de 110 CV PSA. Além disso, os lugares traseiros podem ser um óbice, mas só experimentando ao vivo.
Como foi a experiência do teu amigo com o 307? Sabes se era fase I ou II?
Também acho, e são mais versáteis que um 207. A desvantagem é serem mais "banheiras". A preferência vai para os fase II, que corrigiram vários problemas de fiabilidade dos I.
Os estofos do II do anúncio têm um excelente aspecto, só é pena a quilometragem algo elevada.
Entre Peugeot 307 CC (obrigatoriamente fase II!) e Opel Astra Twin Top, por qual se decidiriam? Sendo que esteticamente ambos satisfazem e que são carros já com 15 anos em cima (e mais!), pesam mais outros factores como a qualidade/fiabilidade e resistência ao passar do tempo.