Caça a multa ??

Pois mas o ser humano tem memória curtíssima, e precisa frequentemente de ser recordado. E a melhor maneira de refrescar a memória, é com a policia visível.

Basta verificar o que acontece quando uma patrulha circula pela estrada. De repente os telemóveis são esquecidos, relembram-se que os piscas até servem para alguma coisa, reduzem a velocidade, e redobram as cautelas para não sair alguma asneira que o xor policia possa ver, e arranjar problemas por isso...

Enquanto um grupo de policias, se entretém a tirar retratos numa recta que de perigosa não tem nada, esse grupo poderia-se dividir por diversos locais mais perigosos, e fazer a prevenção do acidente, mostrando-se.

Pode lá estar um sinal qq de aproximação de escola, mas o que faz um fittpladi abrandar é a presença da autoridade.

eu ando ai 80% dos kms que faço por ano em excesso de velocidade e honestamente quando vejo sinais de escolas ou obras, tipo nas aes, reduzo sempre, tento ter um pouco de conciencia

sei que ando rapido mas em locais potencialmente perigosos ando mais comedido, admito que dentro de lisboa ja dei 120kmh, mas na infante don henrique em que não ha habitações

apesar de cada vez eles se esconderem mais e terem mais radares os numeros reais tem baixado???
pois segundo as associações não tem baixado nada

Sim, os números de sinistralidade rodoviária, assim como de mortalidade, têm vindo a baixar. Mas eu nem quero fazer nenhuma relação entre mais radares e menos mortos.

Assim como o AMR diz, que um carro da polícia é uma boa prevenção, às vezes também é preciso mostrar às pessoas que não podem andar só a cumprir o código quando vêem um carro de patrulha [;)] É preciso mostrar que é preciso andar sempre a cumprir o código. Daí a "caça à multa". Para que os infractores não julguem que basta andarem a cumprir as leis quando vêem as autoridades.

Boas

Sim senhor rica maneira de adjectivar a policia, dis assim não tens respeito pelos outros na estrada e so a acelerar, para pessoas obtusas e dificel falar.

Acelero com todo o gosto, para o carro que tenho e dentro dos limites do mesmo! Nunca magoei ninguém, nem um toque tive.

A policia se quer evitar mortes e afins não é com multas e radares escondidos que lá vai. Sejam civilizados e patrulhem mais a prevenir e a chamar a atenção. Muita raiva me mete, eu que ando a trabalhar para ver policias a passear as cidades em grupo de 8, com carros parados em cima de traços continuos e passeios. A cidade do PESO DA Régua está uma verdadeira podridão, é só brigadas a autuar quem vem do trabalho, e moinantes a passear feitos turistas quando a taxa de criminalidade em comparação com o Porto é de uns miseros 0,3%.

Ide trabalhar, chega de chular os contribuintes como fazem os ciganos.

Sim, os números de sinistralidade rodoviária, assim como de mortalidade, têm vindo a baixar. Mas eu nem quero fazer nenhuma relação entre mais radares e menos mortos.

Assim como o AMR diz, que um carro da polícia é uma boa prevenção, às vezes também é preciso mostrar às pessoas que não podem andar só a cumprir o código quando vêem um carro de patrulha [;)] É preciso mostrar que é preciso andar sempre a cumprir o código. Daí a "caça à multa". Para que os infractores não julguem que basta andarem a cumprir as leis quando vêem as autoridades.

segundo as associações não tem baixado o numero, porque segundo eles os dados estatisticos só conta com as pessoas que morrem no local e não quem morre no hospital

segundo as associações não tem baixado o numero, porque segundo eles os dados estatisticos só conta com as pessoas que morrem no local e não quem morre no hospital

Nunca os dados estatísticos incluíram as pessoas que não morrem no local, logo sim, tem diminuído.

De 3000 para qualquer coisa como 800 julgo eu.

Arbustos? mas vivemos onde? Quando o fazem haviam de ter um diarreia que nem os arbustos lhes haviam de salvar.
Tipíco comentário de ódio a toda e qualquer autoridade! O que interessa se metem um radar bem visível a fazer prevenção, como alguns dizem? O pessoal abranda no radar e volta a uma velocidade excessiva logo a seguir.

Não tem mais lógico os condutores imaginarem que a qualquer esquina poderá estar um radar camuflado? Não terão um pouco mais de cuidado?

Se 50 no Alentejo não te fazem comichão é porque és um tipo com muito tempo e com uma conversa que na prática não o fazes.
Não sei porque fazes insinuações acerca da minha pessoa se nem me conheces mas eu respondo-te: não me fazem sequer uma ligeira comichão. Os limites estão lá para se cumprir, se eu os desrespeitar (o que será provavel acontecer em algumas situações) só terei de arcar com a multa e não chorar.

Quanto ao telefonema, és médico? Parar numa AE para atender um telemóvel é coisa que não lembra a nng.
Não te vou responder se sou médico ou coveiro... Como já disse, isso aconteceu há 10 anos atrás, tinha pouco tempo de carta, era um pouco inconsciente. Aliás, ao contrário de algumas pessoas aqui no tópico, eu tenho a hombridade de reconhecer o erro e não me desculpar com a polícia!

Mas também acrescento que tanto não lembra a ninguém encostar numa berma de AE (que por sinal dava para parar outro carro ao meu lado sem invadir a faixa de rodagem, não servindo isto de atenuante, claro) como andar em excesso de velocidade e ainda achar que quem tenta fazer cumprir as leis é que é o criminoso.

Esses nabos da Gnr e afins são uns chulos e só querem mesmo é mamar como o Socas
Este final diz bem do teu carácter e da tua idade mental.

Sem mais palavras...

Última edição:
portugues, indo a algo que tem interesse comunitário, qual foi mesmo o mercedes que te mandou parar? Era da BT? Onde foi? Se te lembrares das letras da matricula seria simpatico.

Um abraço!

Uma vez deixei o carro mal estacionado, foi rebocado, paguei multa e calei. Fiz asneira e reconheço isso, a PSP só fez o seu trabalho e sinceramente é uma pena que não tenham mais meios para rebocar e bloquear mais carros.
Para ir para o emprego tenho de ir por uma auto-estrada em que a maior parte do percurso que faço, o limite é de 100km/h, costumo ir a 120, se um dia levar uma multa, pago e calo.
Acho que os radares e carros patrulha devem estar visíveis em locais perigosos, fora isso acho bem que se escondam, assim andamos com mais calma pois não sabemos onde eles andam, isso para mim também é uma forma de prevenção.
E como em todos os empregos, há pessoas competentes e incompetentes.

Tipíco comentário de ódio a toda e qualquer autoridade! O que interessa se metem um radar bem visível a fazer prevenção, como alguns dizem? O pessoal abranda no radar e volta a uma velocidade excessiva logo a seguir.

Não tem mais lógico os condutores imaginarem que a qualquer esquina poderá estar um radar camuflado? Não terão um pouco mais de cuidado?

Não sei porque fazes insinuações acerca da minha pessoa se nem me conheces mas eu respondo-te: não me fazem sequer uma ligeira comichão. Os limites estão lá para se cumprir, se eu os desrespeitar (o que será provavel acontecer em algumas situações) só terei de arcar com a multa e não chorar.

Não te vou responder se sou médico ou coveiro... Como já disse, isso aconteceu há 10 anos atrás, tinha pouco tempo de carta, era um pouco inconsciente. Aliás, ao contrário de algumas pessoas aqui no tópico, eu tenho a hombridade de reconhecer o erro e não me desculpar com a polícia!

Mas também acrescento que tanto não lembra a ninguém encostar numa berma de AE (que por sinal dava para parar outro carro ao meu lado sem invadir a faixa de rodagem, não servindo isto de atenuante, claro) como andar em excesso de velocidade e ainda achar que quem tenta fazer cumprir as leis é que é o criminoso.

Este final diz bem do teu carácter e da tua idade mental.

Sem mais palavras...

A ti só te digo isto.... pessoas como tu é que puseram o país assim. és comodista.

é por os polícias a trabalhar, a P R E V E N I R e depois falamos, agora se comes também das multas...já te percebo.

Mas já nem vou por ai, nem vou entrar mais nesta discussão. Por mim, já sabem, neste país há muita caça ao trabalhador, desde governos, policias, instituições financeiras etc... Calem-se, quem paga somos nós!!!

Boas
1 O agente que estava a beber agua não estava em serviço e pelos factos que for explicados e a própria investigação não deu provas para haver processo disciplinar.

2 A BT não e a minha área mas sim pode aguardar pela que a infracção seja cometida para entre-vir.[/quote
Olha eu agora vou-me fazer de agente de autoridade:Nos termos acima registados o meliate acima descrito nada teve haver com os segintes factos:
1 A garrafa que se encontrava na mão do agente não era de cerveja mas sim de agua.
2O agente de autoridade esteve de serviço mas tinha já terminado, pelo que aproveitou a boleia dos outros agentes!!!

E foi assim por aí a fora o comunicado que saiu!!!
OLHA LÀ VAMOS DIZER A VERDADE ISTO È UMA HIPOCRISIA O GAJO TAVA A BEBER EM SERVIÇO.... MAI NADA!!!!
Boas

Lamento porque se ele tivesse a beber tinha "levado" com um processo disciplinar.

Acelero com todo o gosto, para o carro que tenho e dentro dos limites do mesmo! Nunca magoei ninguém, nem um toque tive.

A policia se quer evitar mortes e afins não é com multas e radares escondidos que lá vai. Sejam civilizados e patrulhem mais a prevenir e a chamar a atenção. Muita raiva me mete, eu que ando a trabalhar para ver policias a passear as cidades em grupo de 8, com carros parados em cima de traços continuos e passeios. A cidade do PESO DA Régua está uma verdadeira podridão, é só brigadas a autuar quem vem do trabalho, e moinantes a passear feitos turistas quando a taxa de criminalidade em comparação com o Porto é de uns miseros 0,3%.

Ide trabalhar, chega de chular os contribuintes como fazem os ciganos.
Boas

Pessoas como voçe são a podridão do pais por causa destas mentalidades atrasadas.Chula o contribuinte só deves estar a falar de ti porque se calhar ate desconto mais que o senhor por isso não me venhas falar em chular!
Eu não sei se em Peso da Régua e a republica das bananas se e a culpa e tão do senhor como dos outros.

A ti só te digo isto.... pessoas como tu é que puseram o país assim. és comodista.

Não sou comodista, sou mas é homem suficiente para admitir quando erro.

Se não te revês na leis do teu país, tem várias hipoteses entre elas mudar de país...

Mais uma vez não me conheces a mim nem ao meu passado e portanto insinuas que sou comodista com base na minha opinião que defendo que as leis são para cumprir e quem não o fizer terá que ser punido.

é por os polícias a trabalhar, a P R E V E N I R e depois falamos, agora se comes também das multas...já te percebo.

Ainda não percebeste que o facto de não saberes onde está o radar funciona melhor como prevenção do que colocarem um radar á vista de todos? Basta olhar para os radares fixos da 2ª circular, os condutores abrandam naqueles 50 metros e depois é vê-los a dar-lhe gás outra vez porque depreendem que não estará um radar escondido logo depois dum radar fixo.

A negrito: sim, sou um agente infiltrado e já tenho os teus dados... Amanhã nunca deixes de olhar por cima do ombro....:sh)

Mas já nem vou por ai, nem vou entrar mais nesta discussão. Por mim, já sabem, neste país há muita caça ao trabalhador, desde governos, policias, instituições financeiras etc... Calem-se, quem paga somos nós!!!

Sim, é o melhor que fazes visto que usas argumentos tão básicos que dá pena.

Che+Cuevara+-+Hasta+la+victoria+siempre.jpg

Boas

O senhor e daquele tipo de pessoas que faz asneiras e não quer ser multado eu percebo a sua opinião inculta e irracional.

Boas

A multa eu ja tinha referido que foi em excesso de velocidade e quando foi trabalhar "levei" nos ouvidos ate dizer não!

Boa tarde isso só não basta queremos mais quanto foi a multa?

Não sei se a policia responde pelo código deontológico?

Qual foi a tua pena?

Excesso de velocidade é uma contra ordenação muito grave no caso de seres uma autoridade ?(Código deontológico)

Voltar
Superior