Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Recomendas?Tenho a Cybex Pallas 2 Fix com 1 ano e tal e não tem top tether e assentam apenas no banco
Mas qual o grupo da cadeira que procuras!?Obrigado pelas respostas, se calhar vou ter que escolher uma com o suporte do chão, ou então sem Isofix.
Na ordem dos 200€ quais as melhores opções para quem já comprou?
É que a oferta é tão alta para quem vai comprar pela primeira vez que a escolha é difícil.
Pelo que li nas páginas anteriores as CYBEX são boas e das mais seguras, de resto não sei muito mais.
Das que vejo o pessoal a comprar mais é a Joie Every Stages FX.Procuro grupo 1/2/3, por ser mais abrangente. Ainda tenho algumas dúvidas devido ao facto de ir virado para a frente na fase do grupo 1, mas em princípio será isto.
Comprei outra cadeira do bebitus q era suposto chegar está semana-comprei no início do mês.
Pouco dps da encomenda mandaram-me um mail a dizer q estava esgotada na fábrica e disponibilizaram-se a mandar outra q até era um pouco mais cara, sem custos adicionais para mim. Se quisesse a original nk viria antes de Junho.
Decidi q queria a original até pq não tenho pressa nenhuma.
Agora disseram-me q afinal chega mesmo esta semana.
Fui ver e a cadeira em causa deixou de se vender no site, embora no construtor continue a ser vendida normalmente. Estou para ver o q vai sair dali.
Pessoal preciso de uma segunda cadeira para o carro da Maria. No meu tenho um Cybex Sirona M2 e pretendia uma do género uma vez que o bebe tem 9 meses. Não queria era gastar tantos €. Sugestões? Obrigado
No meu caso, juntei a Sirona Q i-size à Joie Every Stages Isofix.
Mas tudo depende do que procuras. A minha lista final foi esta, por diversos motivos:
Be Cool Thunder Isofix 755
Britax-Romer ADVANSAFIX III SICT
Cybex PALLAS S-FIX
Joie Transcend
Joie Every Stage FX ISOFIX
Recaro Monza Nova IS
https://www.babyaisle.eu/en/product/58256,joie-spin-360-car-seat-0-18-kgPor acaso tínhamos visto essa cadeira. Parece me um bom investimento visto que dá para mais tempo que as outras.
Tínhamos também visto a Concord Ultimax 3. Esta não tenho opinião formada porque ainda não consegui ver nenhuma ao vivo.
Eu procuro uma cadeira que dê para andar virada para trás e que seja segura. Nos gostamos bastante da Sirona e o bebe também me parece gostar. Não queria era ter de gastar mais quase 400€ para ele andar tão pouco tempo nela.
Família Concord.![]()
Boas Celsius, também estou a usar o ovo da Concord, em que altura passaste o garoto para a XT pro?