Throttleman
New member
Qual é o problema de mandar vir uma cadeira de lá de fora, já que cá não há??
Eu comprei tudo para a minha filha no UK, poupei muito dinheiro []
Eu também. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é o problema de mandar vir uma cadeira de lá de fora, já que cá não há??
Eu comprei tudo para a minha filha no UK, poupei muito dinheiro []
Como posso andar no meu carro comercial, mais a minha mulher, e o bebe quando nascer?
Nao posso andar, nao é?
Quanto custa em média o envio a partir do UK?
Como posso andar no meu carro comercial, mais a minha mulher, e o bebe quando nascer?
Nao posso andar, nao é?
Claro.
Ou atas a cadeira do bebé à traseira do carro.
Claro.
Ou atas a cadeira do bebé à traseira do carro.
Tenho uma dúvida sobre o transporte no banco da frente...(veículo comercial).
Sei que esta questão foi aqui abordada nas pág's anteriores mas como para mim as respostas não foram muito esclarecedoras e já têm algum tempo, pode ser que agora haja por aqui mais alguém que esteja dentro deste assunto.
Fui a uma loja especializada em produtos para crianças e a menina que me atendeu disse que no assento da frente apenas seria possível circular com uma cadeirinha que pudesse ser ir voltada para trás.
Será mesmo verdade? É que para mim não têm muita lógica! Como só vi dessas cadeiras no grupo 0/1, o que fazer quando a criança chegar aos 18,1 kg?Tenho que meter o puto a fazer dieta até aos 12 anos?[
]
A principal limitação é a existência de uma forma de desligar o airbag do passageiro.
Só para dizer que no carro da minha mulher está instalada uma cadeira Britax Evolva 123 e estamos muito satisfeitos com o desempenho, e aproveitei uma altura em que a £ estava barata, ficou a um preço óptimo, seguramente mais barato 100€ que cá em PT, esses tipos trabalham muito bem [bzugo
Em princípio podes usar cadeiras forward face desde que não tenhas o airbag activo no banco do passageiro, caso exista.
Em Portugal é raro encontrar cadeiras conversíveis rear-forward.
Eu vou agora investir numa I/II/III e em princípio será uma que Farang também apontou: Britax Evolva 123.
Tenho o ovo e o carro da Britax e estou completamente satisfeito.