Cadeiras de Bebé

Malta

Julgo que ela está a tentar montar uma loja e sabendo que Britax/Römer é do melhor que há queria ter todo o material disponível e não apenas o que foi "seleccionado" pelo importador que é a dita Rebelde

Diandra

Se estou enganado corrige sff

Tenho uma dúvida sobre o transporte no banco da frente...(veículo comercial).

Sei que esta questão foi aqui abordada nas pág's anteriores mas como para mim as respostas não foram muito esclarecedoras e já têm algum tempo, pode ser que agora haja por aqui mais alguém que esteja dentro deste assunto.

Fui a uma loja especializada em produtos para crianças e a menina que me atendeu disse que no assento da frente apenas seria possível circular com uma cadeirinha que pudesse ser ir voltada para trás.

Será mesmo verdade? É que para mim não têm muita lógica! Como só vi dessas cadeiras no grupo 0/1, o que fazer quando a criança chegar aos 18,1 kg?:confused: Tenho que meter o puto a fazer dieta até aos 12 anos?[:D]

Tenho uma dúvida sobre o transporte no banco da frente...(veículo comercial).

Sei que esta questão foi aqui abordada nas pág's anteriores mas como para mim as respostas não foram muito esclarecedoras e já têm algum tempo, pode ser que agora haja por aqui mais alguém que esteja dentro deste assunto.

Fui a uma loja especializada em produtos para crianças e a menina que me atendeu disse que no assento da frente apenas seria possível circular com uma cadeirinha que pudesse ser ir voltada para trás.

Será mesmo verdade? É que para mim não têm muita lógica! Como só vi dessas cadeiras no grupo 0/1, o que fazer quando a criança chegar aos 18,1 kg?:confused: Tenho que meter o puto a fazer dieta até aos 12 anos?[:D]

A principal limitação é a existência de uma forma de desligar o airbag do passageiro.

A principal limitação é a existência de uma forma de desligar o airbag do passageiro.

Obrigado pela resposta Cahib.
O carro em questão não tem airbag. Então a cadeira pode ser montada para a frente. É isso? Realmente ainda não encontrei nada que me dissesse o contrário. Mas posso estar a procurar mal...

bzugo

Em princípio podes usar cadeiras forward face desde que não tenhas o airbag activo no banco do passageiro, caso exista.

Em Portugal é raro encontrar cadeiras conversíveis rear-forward.

Eu vou agora investir numa I/II/III e em princípio será uma que Farang também apontou: Britax Evolva 123.

Tenho o ovo e o carro da Britax e estou completamente satisfeito.

bzugo

Em princípio podes usar cadeiras forward face desde que não tenhas o airbag activo no banco do passageiro, caso exista.

Em Portugal é raro encontrar cadeiras conversíveis rear-forward.

Eu vou agora investir numa I/II/III e em princípio será uma que Farang também apontou: Britax Evolva 123.

Tenho o ovo e o carro da Britax e estou completamente satisfeito.
Só para dizer que no carro da minha mulher está instalada uma cadeira Britax Evolva 123 e estamos muito satisfeitos com o desempenho, e aproveitei uma altura em que a £ estava barata, ficou a um preço óptimo, seguramente mais barato 100€ que cá em PT, esses tipos trabalham muito bem [;)]

proteste

proteste

attachment.php

attachment.php

Anexos

• _proteste-cad-auto-grupo-0-e-02.jpg
    _proteste-cad-auto-grupo-0-e-02.jpg
    116,6KB · Visualizações: 0
  • _proteste-cadeira-auto-grupo-01-1231.jpg
    _proteste-cadeira-auto-grupo-01-1231.jpg
    104,2KB · Visualizações: 0
Voltar