Cadeiras de Bebé

Por 13€ na minha opinião não compensa.... Esta no ebay não é igual?
http://www.ebay.com/itm/Cybex-Siron...136686?hash=item3f67c88eee:g:d84AAOSwENxXm3DN

Essa do ebay é igual.

Não é apenas a poupança de 13€. É a confiança no serviço de apoio a cliente da Amazon.

Entretanto estivemos a ver a Multi Tech 2 para andar nos carros sem Isofix, mas aquilo é demasiado complicado para a minha mãe montar no carro. Temos que achar uma segura e fácil de montar.

PS: Nós até as fraldas compramos na Amazon [:D]

Essa do ebay é igual.

Não é apenas a poupança de 13€. É a confiança no serviço de apoio a cliente da Amazon.

Entretanto estivemos a ver a Multi Tech 2 para andar nos carros sem Isofix, mas aquilo é demasiado complicado para a minha mãe montar no carro. Temos que achar uma segura e fácil de montar.

PS: Nós até as fraldas compramos na Amazon [:D]
"This Sirona is NOT 360° rotate If you are looking to rotatable Sirona, please contact us!" Assinalado a vermelho pelo vendedor no Ebay....
Por 13€, prefiro comprar na loja onde comprei o trio concord...
Fraldas compro do Pingo Doce, T4 6.69€ 50 unidades...
Por curiosidade que fraldas compras e preço?

"This Sirona is NOT 360° rotate If you are looking to rotatable Sirona, please contact us!" Assinalado a vermelho pelo vendedor no Ebay....

Boa questão. Tenho que averiguar melhor se a da Amazon roda os 360º.

Eu já o carrinho (Quinny Buzz Xtra) comprei na Amazon.de, e o ovo BeSafe na Totti Kids.

Relativamente às fraldas, testámos uma série de marcas, incluindo as do PD, e as únicas que convenceram foram as Dodot. Agora não estou a conseguir encontrar o link, se calhar até já nem vendem... Mas são as Dodot nº 4, e normalmente compro às 500 de cada vez. Era um link em que apareciam diversos pacotes iguais na imagem.

Preço de momento não me lembro, mas na ordem dos 0,28€ por fralda.

Quando andei à procura do ovo e do carrinho, ambos Cybex, procurei em todo o lado e o melhor negócio que encontrei foi mesmo no ebay. No total, face ao melhor que conseguia por cá, poupei quase 200 euros.

É tudo uma questão de estar atentos às oportunidades cá nas lojas.
Eu comprei a Cybex Pallas II Fix, em 2012, num promoção de uma loja (Kituki) por 350€, na net encontrava-se uns 20/25€ mais barato, logo não compensava mandar vir.

Já agora esta loja tem um Outlet no Porto, procura/liga para lá podes encontrar uma boa oportunidade.

Quando andei à procura do ovo e do carrinho, ambos Cybex, procurei em todo o lado e o melhor negócio que encontrei foi mesmo no ebay. No total, face ao melhor que conseguia por cá, poupei quase 200 euros.

Ebay sou um bocadinho céptico neste tipo de material. A questão do apoio ao cliente é vital e aí a Amazon é imbatível.

É tudo uma questão de estar atentos às oportunidades cá nas lojas.
Eu comprei a Cybex Pallas II Fix, em 2012, num promoção de uma loja (Kituki) por 350€, na net encontrava-se uns 20/25€ mais barato, logo não compensava mandar vir.

Já agora esta loja tem um Outlet no Porto, procura/liga para lá podes encontrar uma boa oportunidade.

Ou seja, com portes ficava mais caro online?

Ebay sou um bocadinho céptico neste tipo de material. A questão do apoio ao cliente é vital e aí a Amazon é imbatível.

O ebay é bastante seguro, até porque comprei a uma loja alemã. Além disso, podes sempre queixar-te diretamente ao fabricante.

Neste momento as fraldas PD T4 vêm com mais 25% grátis, ou seja 64 fraldas a 6,69€ o que dá aprox. 0,10/fralda.

Durante o dia o meu filho usa essas e à noite usa Chicco que para mim são das melhores que há no mercado.

Ou seja, com portes ficava mais caro online?
Não no caso, pela net ficava mais barata cerca perto de 25€ já com portes incluídos.

Neste momento as fraldas PD T4 vêm com mais 25% grátis, ou seja 64 fraldas a 6,69€ o que dá aprox. 0,10/fralda.

Durante o dia o meu filho usa essas e à noite usa Chicco que para mim são das melhores que há no mercado.

Foi também a ideia com que fiquei.

Não no caso, pela net ficava mais barata cerca perto de 25€ já com portes incluídos.

Se fosse em loja online de confiança, teria optado por essa via.

Fraldas vejam a nunex que é 100% português !

Não conhecia. São boas? Melhores que as Chicco, por exemplo?

Em bens de valor elevado, até 50€ de diferença opto por loja física, se a diferença for maior que isso, aí sim recorro à via online

Pelo menos tem um bom feedback e sao portuguesas , eles vendem ao pack mes nas lojas do jumbo .

Chico nunca experimentei e como é normal dodot para cima

Em bens de valor elevado, até 50€ de diferença opto por loja física, se a diferença for maior que isso, aí sim recorro à via online

Eu por 25€ já recorro ao online, até menos... Desde que seja de confiança é o que interessa.

Pelo menos tem um bom feedback e sao portuguesas , eles vendem ao pack mes nas lojas do jumbo .

Chico nunca experimentei e como é normal dodot para cima

Ok. Nós experimentámos uma série de linhas brancas e outras marcas. Acabámos por nos fixar na Chicco porque as fugas eram mais frequentes nas outras, e a sua capacidade de absorção era francamente menor.

Hoje em dia parece-me que é bastante mais fácil arranjar uma boa fralda, não havendo uma diferença de qualidade tão acentuada e prejudicial para o bebé como existia há uns 20 anos. No principio a questão foi mesmo a ergonomia, porque o miúdo nasceu pequeno (47cm)... depois foi uma questão de não querermos descer de patamar de qualidade.

Fraldas...

As melhores de todas foram estas:

81wXoDKrHbL._SL1500_.jpg

mas depois a Amazon UK resolveu taxar os envios para cá e nunca mais as comprei... [s)]

Back