Café de Évora - Mais um?

Temos de pensar bem no local, a malta de Lisboa faz na A5, nós temos de fazer na A6!!!! Acho o Kartodromo bom para o 1º encontro porque temos espaço para juntar as maquinas do pessoal.

Temos de pensar bem no local, a malta de Lisboa faz na A5, nós temos de fazer na A6!!!! Acho o Kartodromo bom para o 1º encontro porque temos espaço para juntar as maquinas do pessoal.
Na A6?? Em que bombas? AS de Montemor não? Isso já é um pouco deslocado, e depois temos que pagar portagem para ir beber café e socializar um pouco? :sh) Acho que, por enquanto, o Kartodromo é um bom local... Depois logo se vê!

Já agora FMSantos, que idade tens? :sh) E que carro tens? [;)]

Acho que sou eu, tu, ClioIIIRS, Patricinha e Miguel Santos, quem quiser ir mais que se pronuncie, ou então apareça.

Bruno, deixa lá, vão haver mais! [kiss]

Na A6?? Em que bombas? AS de Montemor não? Isso já é um pouco deslocado, e depois temos que pagar portagem para ir beber café e socializar um pouco? :sh) Acho que, por enquanto, o Kartodromo é um bom local... Depois logo se vê!

Acho que sou eu, tu, ClioIIIRS, Patricinha e Miguel Santos, quem quiser ir mais que se pronuncie, ou então apareça.

Epá se calhar vou com dois amigos, que por mais que os convença não se inscrevem no forum. Mas eu depois mais logo confirmo.

eu também vou, tinha confirmado logo no inicio [;)]

Eu sei que fica mais longe, estava a reinar, além disso para acederes a essa AS não precisas de entrar na AE, existe acesso pela nacional 114.

Boas Noites pessoal!

Então que se passou? [;)] Tava no parque de estacionamento às 21 e 15 e não vi ninguém :( Tive lá uns minutinhos, achei aquilo muito morto, parecia ao abandono, luzes da pista apagadas etc etc, vim-me embora :sh) :sh) :sh) Porque o meu pai tinha que ir a mais sitios!

Portanto, o que falhou foi:
Timing incorrecto;
Local.

Para a próxima faremos num local mais animado.

Foram lá?

Também hoje éramos só 4, assim para a semana já cá temos o CmiguelQ e mais gente. [;)]

Cumpts.

Boas Noites pessoal!

Então que se passou? [;)] Tava no parque de estacionamento às 21 e 15 e não vi ninguém :( Tive lá uns minutinhos, achei aquilo muito morto, parecia ao abandono, luzes da pista apagadas etc etc, vim-me embora :sh) :sh) :sh) Porque o meu pai tinha que ir a mais sitios!

Portanto, o que falhou foi:
Timing incorrecto;
Local.

Para a próxima faremos num local mais animado.

Foram lá?

Também hoje éramos só 4, assim para a semana já cá temos o CmiguelQ e mais gente. [;)]

Cumpts.

Passei llá às 10h e não vi ninguém.

Até cravei o carro à minha mãe [:cool:] e nada.

Já estavam a fechar aquilo e tudo..

Eu acho que é melhor fazermos algures naquela zona nova como já tinha dito.

Temos lá o Golden Bean que até é porreiro.

Esquecam na próxima sexta não dá que tenho frequência sáb de manhã e eu estudo fora..

Bem mas fica para depois. Vou é estudar..

Cumps a todos

eu tive entre as 21h15 e as 21h50, só estava eu e o fmsantos.

Se querem marcar algo, que todos apareçam entre as horas marcadas convém esperar, não é chegar lá e bazar!

Bons dias pessoal :sh)

Pois, pelos vistos tiveram lá todos, só não me cruzei com o RicardoDTI e com o FMSantos por uma questão de escassos minutos, :( Tive lá prai das 21:14 até às 21:18, mais coisa, menos coisa. :sh)

Mas eu estou com o ClioIIIRS, o kartodromo não é bom, é muito bom, mas no Verão!!! No Inverno não acho grande coisa.

O próximo fica no Golden Bean, para a semana ou para a outra semana. É quando quiserem.

Voltar
Superior