Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
21h - 21:30A que horas é o encontro?
Na A6?? Em que bombas? AS de Montemor não? Isso já é um pouco deslocado, e depois temos que pagar portagem para ir beber café e socializar um pouco? :sh) Acho que, por enquanto, o Kartodromo é um bom local... Depois logo se vê!Temos de pensar bem no local, a malta de Lisboa faz na A5, nós temos de fazer na A6!!!! Acho o Kartodromo bom para o 1º encontro porque temos espaço para juntar as maquinas do pessoal.
Na A6?? Em que bombas? AS de Montemor não? Isso já é um pouco deslocado, e depois temos que pagar portagem para ir beber café e socializar um pouco? :sh) Acho que, por enquanto, o Kartodromo é um bom local... Depois logo se vê!
Já agora FMSantos, que idade tens? :sh) E que carro tens? []
Acho que sou eu, tu, ClioIIIRS, Patricinha e Miguel Santos, quem quiser ir mais que se pronuncie, ou então apareça.
Bruno, deixa lá, vão haver mais! [kiss]
Na A6?? Em que bombas? AS de Montemor não? Isso já é um pouco deslocado, e depois temos que pagar portagem para ir beber café e socializar um pouco? :sh) Acho que, por enquanto, o Kartodromo é um bom local... Depois logo se vê!
Acho que sou eu, tu, ClioIIIRS, Patricinha e Miguel Santos, quem quiser ir mais que se pronuncie, ou então apareça.
Que carro tens? [eu também vou, tinha confirmado logo no inicio []
Boas Noites pessoal!
Então que se passou? [] Tava no parque de estacionamento às 21 e 15 e não vi ninguém
Tive lá uns minutinhos, achei aquilo muito morto, parecia ao abandono, luzes da pista apagadas etc etc, vim-me embora :sh) :sh) :sh) Porque o meu pai tinha que ir a mais sitios!
Portanto, o que falhou foi:
Timing incorrecto;
Local.
Para a próxima faremos num local mais animado.
Foram lá?
Também hoje éramos só 4, assim para a semana já cá temos o CmiguelQ e mais gente. []
Cumpts.
eu tive entre as 21h15 e as 21h50, só estava eu e o fmsantos.
Se querem marcar algo, que todos apareçam entre as horas marcadas convém esperar, não é chegar lá e bazar!
tive lá uns 15m.
Desde as 10h e 10h15m.
mas a hora combinada era ás 21h e não as 22h
atrasei-me.
tive a jantar.
Pensei que já lá tivessem todos.