Café de Évora - Mais um?

Eish, este tópico limpou-se-me da memória, lembrei.me de vir aqui!!

Pois é ClioIIIRS, essa zona aí é impecável...

Mas vá, já que o pessoal quer tanto, esta sexta-feira?

Esprit, caro companheiro de guerra, que sempre me apoiaste a defender a VAG mesmo quando o tópico já estava incendiado por Citroénistas, que sempre defendeste a minha tese que o 2.0 TDI é fiável, que sempre me disseste "Vw é bom" quando toda a gente a dizer mal, convido-te por isso a vires beber café a Évora, essa bela cidade, onde em tempos Geraldo sem pavor cortou cabeças sem dó nem piedade!

PS: Cadê o Bruno Grilo? [:p]

Last edited:

Esprit, caro companheiro de guerra, que sempre me apoiaste a defender a VAG mesmo quando o tópico já estava incendiado por Citroénistas, que sempre defendeste a minha tese que o 2.0 TDI é fiável, que sempre me disseste "Vw é bom" quando toda a gente a dizer mal, convido-te por isso a vires beber café a Évora, essa bela cidade, onde em tempos Geraldo sem pavor cortou cabeças sem dó nem piedade!

Agradeço q n me ofendas p.f..

Boas,

Combinem o dia, depois eu vejo se posso ir! É normal fazer uns piscates ao fds mas logo se vê!

Já cá tou!!!![:cool:]

Quando?? Tou por lá aos fins de semana, embora não todos ....

Sugestões para café:

- aquele cafézito ao pé da Albergaria Vitória (Horta das laranjeiras ou Figueiras ou lá o que é...)
- Praça 1 de Maio
- Kartódromo

O que não faltam são sítios...
[:cool:]

Last edited:
Boas pessoal

Por mim é onde quiserem... Desde que não se alonguem muito nas distâncias e também nos preços (tipo 2€ por café e assim lol) [:D]
Gostei da ideia do ClioIIIRS ali na zona da nova TMN, naqueles prédios muito fixes ao pé do aqueduto, mas aí o estacionamento é naquela...

O café já sei qual é Bruno, mas esse é esplanada porque lá dentro tem pouco espaço, esse é uma boa sugestão, se fosse Verão... :sh)

Praça 1º de Maio tb é porreira, aliás o centro à noite é mais interessante de noite que de dia, mas e estacionamento? E tb é mariotariamente esplanadas, o que com este frio... :sh)

Karts, porreiro, gosto, espaço qb...

Thypus, o café será Sexta ou Sábado, para mim é igual, de semana é que (para mim) não dá...

E esta sexta-feira? Por volta das 21:15 - 21:30 até aí às 23h e tal? [:D][;)]

Já cá tou!!!![:cool:]

Quando?? Tou por lá aos fins de semana, embora não todos ....

Sugestões para café:

- aquele cafézito ao pé da Albergaria Vitória (Horta das laranjeiras ou Figueiras ou lá o que é...)
- Praça 1 de Maio
- Kartódromo

O que não faltam são sítios...

Sugestões fraquinhas.

Eu apostava naquela zona que já disse ou num hotel novo de 5 estrelas na antiga rua da lagoa.

Eu se for no karting? É só café ou algo mais? [:p]

Por mim podemos combinar uns karts.

Este fds não dá que tenho de estudar, mas lá para o fim do mês tou disponível para isso.

Já lá fui umas vezes, na altura em que nem tinha carta.

Sexta Feira, dia 14 - 11 - 2008 às 21:00 - 21:30 no Kartodromo? [;)]

Confirmações:
Gmigas (ainda não sei se posso, mas em principio tá tudo ok)
Patricinha
Miguel Santos
CmiquelQ (já me disse que esta sexta não pode, mas nas próximas é na boa
Fmsantos (falta confirmar)
Clio III RS
Thypus (falta confirmar)
RicardoDTI ??
Bruno Grilo ??

Quem quiser Karts é só inscrever na hora, eu em principio não devo andar... Mas quem quiser tá à vontade, ficam uns cá fora a tirar fotos! [:p]

Sexta Feira, dia 14 - 11 - 2008 às 21:00 - 21:30 no Kartodromo? [;)]

Confirmações:
Gmigas (ainda não sei se posso, mas em principio tá tudo ok)
Patricinha
Miguel Santos
CmiquelQ (já me disse que esta sexta não pode, mas nas próximas é na boa
Fmsantos (falta confirmar)
Clio III RS
Thypus (falta confirmar)
RicardoDTI ??
Bruno Grilo ??

Quem quiser Karts é só inscrever na hora, eu em principio não devo andar... Mas quem quiser tá à vontade, ficam uns cá fora a tirar fotos! [:p]

Qual é o problema ?

Eu ainda várias vezes sem carta, e aliás ainda nem andei desde que tenho carta.

Qual é o problema ?

Eu ainda várias vezes sem carta, e aliás ainda nem andei desde que tenho carta.
Eu já lá andei imensas vezes.

Só que ultimamente tenho gasto bastante €€ em coisas para mim e estar a pedir dinheiro aos meus pais para uma corrida de Kart é um bocado naquela... Eles davam-me na boa, só que eu é que não me sinto bem percebes? [;)]

Amanha tenho um almoço de anos e sábado à noite outra saída de aniversário, e não quero abusar :sh)

Boas pessoal

Karts, porreiro, gosto, espaço qb...

Thypus, o café será Sexta ou Sábado, para mim é igual, de semana é que (para mim) não dá...

E esta sexta-feira? Por volta das 21:15 - 21:30 até aí às 23h e tal? [:D][;)]

Txéeeeeeeeeeee.. meninos [:)]

Temos cafezadas de Lisboa que as vezes começam a essa hora [;)]

Eu já estou mais que confirmado, continua tudo ok?

É já amanha, depois é sempre a aumentar os users Eborenses/Alentejanos... como o pessoal de Lisboa, só que a nossa A5 é o Kartodromo (que diga-se de passagem tem um parque bem grande)!!! [:cool:]

Back