Café de Évora - Mais um?

O tempo é que está péssimo, espero que isto sexta feira esteja melhor, mas mesmo que chova os duros vão ao café! [:D][:D][:D]

Sim eu também penso lá estar mesmo a horas que na última vez atrasei-me no jantar e já lá cheguei às 10h.. Peço desculpa por essa vez Gonçalo.

Espero que não seja muito "auckward".

Mequié pessoal? [:D]

Bem, isto tinha que arrancar algum dia, poucos mas bons! Foi um encontro pequenote mas sempre é melhor que ficar em casa espelhado em frente ao pc [:D]

Era porreiro se isto fosse como a A5, montes de pessoal, e começou com o Nightlord e Paulo Raposo (?) aquele rapaz do ATR. [:cool:]

Deu para dar uma voltinha no EOS, nas calmas a curtir o carro (excelente) e mesmo assim a média ficou altíssima!

O Corsa nem é preciso comentários, uma máquina que mistura octanas com diesel [:p]

Aqui vão as fotos de hoje para relembrar e fazer concorrência à A5 tsk tsk [:p]
DSC08886.jpg

DSC08888.jpg

DSC08889.jpg

DSC08890.jpg

Aqui a cambada de malucos (brincadeira) ao pé das máquinas só para ficar registado quem inaugurou os cafés de Évora:
DSC08891.jpg

Ankjay - ClioIIIRS - Gmigas.

Agora é só combinar mais, que vale mesmo a pena, quem não foi não sabe o que perdeu! Alias, eu tenho uma opinião que é unânime a muita gente que conheço: A melhor coisa dos fóruns são os encontros! Mai nada!

Abraçada pessoal.

PS: Hoje acabou cedinho por causa do estudo do senhor Ankjay! Ehehehe.

EDIT: Ps2: para a próxima quem paga sou eu!

Last edited:
Bom cafézito pessoal [:cool:]

Fico contente por inaugurar os cafés de Évora.

Ficam ai as máquinas da noite.

Oh ankjay esses mínimos são xuning [:p]

dscf3062n.jpg

dscf3058x.jpg

Consumo do Eos :sh) 1.6FSi em cidade é mesmo assim.

dscf3055g.jpg

Poizé, foi um encontro fixolas. [;)]

O Gmigas ficou acagaçado! [:)]

Não sabe o que é o poder do Oldschool! [:D]
Fonix man, achas que tou habituado a esses carros old school do bafo? Eu a ver a rotunda mais perto e senti-lo travar nada! Fonixxxx [:)][:)]

No Eos é tudo tranquilo [:cool:] Tou mal habituado, é verdade. [:vm)][:)]

O próximo, já sabem, aqui o Je tá sempre disponivel, é só "me liga vai" [:)]

Vai estudar IPE. [:)]

Bolas, não soube e tão pertinho que estava de Évora!
Gonçalo, para a próxima avisa pá, pode ser que consiga dar aí um salto...[;)]

Aparece pá.

São sempre benvindos mais colegas aqui do forum.

Com muito gosto!

Nesse dia aproveito e levo uns colegas do Clube MG-Rover que são de Portalegre, assim sempre vai uma máquina diferente e pessoal que gosta de carros, se bem que eu só os uso para ir do lugar A ao B, o interesse já foi maior...[:D][;)]

Pá, ao menos ainda deu para apanhar frio com o EOS! [:D]

Brincadeira! [;)]

O migas é que fez questão que eu abrisse para ver como era o sistema.

Lá atrás apanhasse um calor um bocado esquisito [:)][:)]
Pá e fizémos a cena mal, tinhamos ido de capota fechada até à Horta da Porta e aí abrir porque como iamos para o centro de Évora iamos sempre devagar! [:)]

Pá temos mm que combinar no Verão para ir sempre com a capota aberta... [br:)]

Mas por acaso à frente ia-se muito bem, gostava de ter passado para trás para ver se é assim tão frio com o Ankjay dizia, lá se teve que fechar a capota e ligar o climatronic [s)]

[:cool:]

Pá e fizémos a cena mal, tinhamos ido de capota fechada até à Horta da Porta e aí abrir porque como iamos para o centro de Évora iamos sempre devagar! [:)]

Pá temos mm que combinar no Verão para ir sempre com a capota aberta... [br:)]

Mas por acaso à frente ia-se muito bem, gostava de ter passado para trás para ver se é assim tão frio com o Ankjay dizia, lá se teve que fechar a capota e ligar o climatronic [s)]

[:cool:]

Rookies [:)]

Já chegámos a andar 4 amigalhaços dentro dum Megane CC com 9graus "lá fora" e até se ia bem [;)]

Já chegámos a andar 4 amigalhaços dentro dum Megane CC com 9graus "lá fora" e até se ia bem [;)]

Pois mas isto aqui junto ao Tejo não é tão frio à noite.

Aquele frio do interior é bem pior e tava tudo de blusa fininha [;)]

Mas pronto nós somos rookies eu nem tinha aberto a capota sequer mas claro que eles queriam ver o sistema.

N esquecer a cena dentro do TT.
"Jnuno, fecha o teu vidro. Fecha o teu vidro. Vamos a 200, FECHA O TEU VIDRO!"

E pronto, toca de comprar maxilase. [:D][:D]

Back