Café de Évora - Mais um?

É pá não é curtir de bebida barata, mas tipo as minhas amigas bebem sempre alguma coisa, tipo 2 Vodkas ou assim... E elas dizem q sai mais caro, que existe o do lado que faz shots a xxx cêntimos, sei lá, eu a importância que dou a isso é ZERO, gosto mais de um sitio mais carote mas com bom ambiente do que ir para uma espelunca beber barato (até pq nem gosto de beber bebidas alcoolicas), para a espelunca barata, vou para o Manel dos Potes ou lá como se chama aquela cena, no outro dia passei lá à porta... [:vm)]

Uma boa companhia e uma boa esplanada fazem sempre a diferença, é fantástico para relaxar. Eu já tenho uma pulseira para uma festa que vai haver aí em que a malta tem que ir de branco (Sensations?), portanto, vai ser para a desgraça com as eborenses![:)] Aparece pa...[:D]

Vamos lá puxar isto para cima.

As noites estão a ficar fantásticas e a feira já aí está!

Que acham de um encontrozinho na feira? Eu, o BrunoGrilo e o ClioIIIRS já demos uns dedos de conversa àcerca disso.

Mas e que tal?
Vai um, um dia destes?

[;)]

Proponho ao Fim-de-semana, depois das 21:30.

Então?

- Gmigas
- ??
[:D]

Bruno pá, decide-te lá!

Queres sexta ou Sábado?

Em principio já somos 4.

Eu, Tu, ClioIIIRS e CmiguelQ.

[;)]

Epá, por mim, Sábado à noite seria o ideal

Vou jantar fora no Sábado á noite com a minha mulher mas não sei a que horas estarei despachado, mas aponto lá para as 22:00........talvez...

Eu e ela lá estaremos a essa hora.

Já te mando PM com o meu número de tlm!

Vejam lá se serve![;)]

Então tá bom!

A mim também o ideal era Sábado.

Então é sábado às 22:00 em que zona? Ao pé da cena das cervejas? [;)][:)]

Epá acabou por ser um cafézito com umas imperiais e dois dedos de conversa entre eu, o Gmigas e o BrunoGrilo.

A ver se repetimos.

Poizé, mais um cafézinho porreiraço.

Deu para conhecer mais um elemento do fórum (o Xô Ex Moderador Bruno Grilo) e a sua respectiva esposa.

Muito porreiro.

Ver se há ai uma almoçarada AHO que nós aparecemos! [:)]

Pois é malta. A ver se se organiza um almoço que eu e o Gonçalo estamos lá.

Já combinamos que dividimos os gastos e tudo.

PS: Devo ser o gajo mais caloteiro cá do forúm. Já devo uma água com gás ao ankjay e uma imperial ao BrunoGrilo :sh)[:D][:D][:D] E só não fiquei a dever duas imperiais por causa dos trocos.

Não deu para mais infelizmente!

Quando aí vou é para ver a família e amigos e nessa noite havia muita gente já a mandar sms a perguntar onde é que eu andava que já tava atrasado nas imperiais......quando encontrei a família e amigos, já tava com umas 5 imperiais de atraso e uns pratos de caracóis...[:D]

O meu obrigado pela vossa paciência de andarem a mandar sms a tentar perceber quem eu era.....[:D]

Abraços!![;)]

Epa isso até dá para ir a pé [;)]

Vou ter é de levantar mais cedo para ir ao peq almoço/almoço. [:D][:D]
Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos.

[br:)][br:)][br:)][:cool:]

Querem ai? Tudo bem. Só acho um bocado cedinho, mas ok!

Pena o meu autocarro deixar-me lá em cima, mas eu a penantes meto-me ai num instante! [;)]

Last edited:
Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos, Eos.

[br:)][br:)][br:)][:cool:]

Querem ai? Tudo bem. Só acho um bocado cedinho, mas ok!

Pena o meu autocarro deixar-me lá em cima, mas eu a penantes meto-me ai num instante! [;)]

Migas, eu posso-te ir ai buscar.. Não é por ai! [:D]

Back