CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votos: 32 9,8%
  • 1-2

Votos: 148 45,1%
  • 3-5

Votos: 91 27,7%
  • 6-9

Votos: 12 3,7%
  • >10

Votos: 5 1,5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votos: 40 12,2%

• Total de eleitores
    328
Habitualmente bebo 2 cafés por dia (de manhã antes do trabalho e depois do almoço) e o da manhã faz-me imensa falta... Ocasionalmente bebo mais 1 ou 2 quando saio à noite ou noutra ocasião.

Então e café...há apreciadores ou não?

Então e café...há apreciadores ou não?

Hello

Fui há pouco ao MediaMarkt comprar uma máquina espresso pq a rapariga não passa sem a "droga" depois do almoço.

Andei a namorar a Nespresso, mas optei por uma clássica, pelo que já tinha "estudado" é tudo muito bonito mas ficas agarrado aos gajos (sempre que me apetecer o café deles ponho na máquina "normal").

Agora a dúvida (já que percebo pouco disto)...ONDE é que voçês compram café BOM..pois a rapariga bebe os de supermercado (até podem n ser maus, mas provei um BOM e nota-se e bem a diferença, note-se que nao bebo cafe).

Obg

Repost[;)]

subscribed.gif
Sondagem: CAFÉ....Viciados??!?!? (
multipage.gif
12345678)
DeBeF

Eu bebo café só pelo gosto. Não me faz qq tipo de sintoma, quer beba ou não beba!

Comigo é igual, tanto faz beber ou não! Quer dizer também depende da quantidade, um café ou dois por dia não me fazem nada! Se beber uma caneca a seguir ao jantar para depois ir estudar, aguento-me até ser hora de sair de novo para a Fac. [:D]

Hello

Fui há pouco ao MediaMarkt comprar uma máquina espresso pq a rapariga não passa sem a "droga" depois do almoço.

Andei a namorar a Nespresso, mas optei por uma clássica, pelo que já tinha "estudado" é tudo muito bonito mas ficas agarrado aos gajos (sempre que me apetecer o café deles ponho na máquina "normal").

Agora a dúvida (já que percebo pouco disto)...ONDE é que voçês compram café BOM..pois a rapariga bebe os de supermercado (até podem n ser maus, mas provei um BOM e nota-se e bem a diferença, note-se que nao bebo cafe).

Obg
Há uma loja em Lisboa na Rua Alexandre Herculano (da Avenida da Liberdade para o largo do Rato) que vende bom café.

vejam esta

Adolescente americana sofre overdose de café expresso
Jasmine Willis, 17 anos, bebeu sete cafés duplos durante um turno na cafetaria da família e acabou por ser levada ao hospital com os sintomas de overdose – suores frios, febre e hiperventilação

«Comecei a ter palpitações e o meu coração batia tão depressa que pensei que rebentar», afirmou a jovem à BBC. «Eu estava a arder e a hiperventilar. Não sabia que isto podia acontecer».
A mãe, Sra Willis, pensou de início que os cafés eram simples e começou a pensar que a filha não estava muito bem quando a viu a chorar e a rir, sem razão aparente, enquanto servia os clientes.
Jasmine teve alta do hospital após curtas horas de observação, mas os efeitos colaterais duraram vários dias. Agora, confessa nem conseguir cheirar uma chávena de café.
SOL com BBC

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=50320

pá, vim só chatear. eu nao bebo café, até agora bebi uns 2. desde essas vezes que nao bebo. éso força de vontade.

já agora, a buondi e a delta costumam ser muito boas. experimenta.

segafredo e bogani, por outro lado, acho que nao vale grande coisa. isto de opinioes que ouvi.

comprei esta recentemente desta côr e tudo:

n_d180_1_xl1.jpg

Gosto muito do design e o(s) café(s) é(são) muito bom(bons). Já os 0,30€ por cápsula não é tão simpático. Acho piada ao conceito de encomenda na net.

Voltar
Superior