Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gosto bastante, apesar de não ser um verdadeiro apreciador uma vez que o bebo com açucar! Mas preciso de pelo menos um por dia![]()
eu bebo 2 cafezinhos por dia já tenho tomado 3 mas é raro normalmente só 2 e sabem-me muito bem então a seguir ao almoço tem mesmo k ser
Eu bebo café só pelo gosto. Não me faz qq tipo de sintoma, quer beba ou não beba!
Sim mas que café, que marca, origem etc etc...isso sim.
Saber se são viciados ou não é no outro topci![]()
Há uma loja em Lisboa na Rua Alexandre Herculano (da Avenida da Liberdade para o largo do Rato) que vende bom café.Hello
Fui há pouco ao MediaMarkt comprar uma máquina espresso pq a rapariga não passa sem a "droga" depois do almoço.
Andei a namorar a Nespresso, mas optei por uma clássica, pelo que já tinha "estudado" é tudo muito bonito mas ficas agarrado aos gajos (sempre que me apetecer o café deles ponho na máquina "normal").
Agora a dúvida (já que percebo pouco disto)...ONDE é que voçês compram café BOM..pois a rapariga bebe os de supermercado (até podem n ser maus, mas provei um BOM e nota-se e bem a diferença, note-se que nao bebo cafe).
Obg
Adolescente americana sofre overdose de café expresso
Jasmine Willis, 17 anos, bebeu sete cafés duplos durante um turno na cafetaria da família e acabou por ser levada ao hospital com os sintomas de overdose – suores frios, febre e hiperventilação
«Comecei a ter palpitações e o meu coração batia tão depressa que pensei que rebentar», afirmou a jovem à BBC. «Eu estava a arder e a hiperventilar. Não sabia que isto podia acontecer».
A mãe, Sra Willis, pensou de início que os cafés eram simples e começou a pensar que a filha não estava muito bem quando a viu a chorar e a rir, sem razão aparente, enquanto servia os clientes.
Jasmine teve alta do hospital após curtas horas de observação, mas os efeitos colaterais duraram vários dias. Agora, confessa nem conseguir cheirar uma chávena de café.
SOL com BBC
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=50320
Bem assim que me lembre, o que gostei mais foi da Nandi. Também gosto bastante do Delta platina![]()