CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votos: 32 9,8%
  • 1-2

Votos: 148 45,1%
  • 3-5

Votos: 91 27,7%
  • 6-9

Votos: 12 3,7%
  • >10

Votos: 5 1,5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votos: 40 12,2%

• Total de eleitores
    328
Gosto de buondi e delta rubi. Ma so vício é tanto, que os outros também marcham, se bem que há algumas marcas terríveis:

Camelo
Nandi
Lavazza

Estes evito ao máximo.

Quanto às máquinas sei que Nespresso está muito na moda mas tb é cara, cerca de 200€....e por acaso até tira muito bem e as variedades de café são muitas e tem qualidade...mas não seria capaz de comprar uma máquina sabendo que teria que comprar SEMPRE a mesma marca de café...gosto de ir variando de marca e de lote!!!![;)]

Há várias marcas que fabricam máquinas que utilizam cápsulas da Nespresso.

A Krups é a mais conhecida pela sua boa relação qualidade/preço. Há também da Siemens, mais caras, e da Miele.

O preço das máquinas da Krups para café "normal" é semelhante.

Há marcas mais baratas... e mais fracas

NESPRESSO KRUPS 893

k_c150_430_1_xl1.jpg

190 euros

Krups XP5020

mix38859.jpg

225 euros

Sim....tudo bem...mas por metade do preço (100€) já se compra uma máquina e café muito boa....e que tira café impec! Mas isto é como tudo cada um é que sabe...até tenho um casal amigo que tem uma Krups para as capsulas Nespresso e tem outra para o café moido normal!!!![:cool:]

Última edição:
Da experiência que tenho com uma máquina Krups para café normal e outra máquina de marca branca, não é a mesma coisa.

Acredito que haja modelos mais baratos que tirem bom café, aquele em especifico é que não. :sh)

Quanto à maquina Krups Nespresso apesar do aspecto só funciona com cápsulas. [;)]

Boas!!!

O outro dia estva a ver uma reportagem sobre o melhor restaurante do mundo (El Bulli)...o qual só terá vagas para 2009 (?), e este é o café deles:

espesso.jpg

pois é....sólido!!!

Isto não se vende por cá? Tinha a ideia que tinha aberto um espaço com este tipo de café...!

Será que conhecem / aconcelham esta maquina?

Será que conhecem / aconcelham esta maquina?

A makro tem esta maquina em catalogo. Custa 60 eur pq já foi descontinuada.

Electro Pescador

Queria comprar uma maquina deste genero, pq as capsulas sao carissimas.

Será que alguem conhece ou aconcelha esta maquina?

O meu pai já chegou a beber + de 4 por dia :eek: Mas depois andou em baixo dos nervos desceu para 2 :rolleyes:

Já lá na empresa dele, há um que bebe 8-10 cafés por dia :eek::eek::eek:

Eu bebo um de vez em quando... não sou grande apreciador [;)]
Passado 3 anos, aumentei um bocadinho.

Em dias no trabalho (tenho trabalhado este Verão), bebo 2, um pela manha e outro depois de almoço.

Nos dias/semanas que não trabalho, bebo 1 café ou às vezes nem café, só descafeinado (à noite).

Agora que há 2 coisinhas que me dão um relaxamento brutal e uma sensação de "descontracção" impecável, isso há e uma delas é o café, outra é a nicotina... :sh) Mas esta ultima é para reduzir a zero ou 1 por dia.

Voltar
Superior