CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votos: 32 9,8%
  • 1-2

Votos: 148 45,1%
  • 3-5

Votos: 91 27,7%
  • 6-9

Votos: 12 3,7%
  • >10

Votos: 5 1,5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votos: 40 12,2%

• Total de eleitores
    328
Bebo quase sempre 2 por dia, é quase que obrigatório.

Só tenho uma dúvida, não utilizo açucar hã já uns 4 meses, pelo que chegou o ponto de saturação, o único motivo são as "calorias".

Poderei recorrer a um adoçante, ou estarei a ir pelo mesmo caminho?

PS: Tenho a perder uns 6 a 8kg, dai que o açucar foi riscado da minha ementa.

Edit: Tenho uma Delta (não faço ideia o modelo) e utilizo as cápsulas vermelhas escuras, com o factor 10 (mais forte).

Por aqui 2/3 por dia, geralmente e felizmente sempre Delta.

A máquina de casa é a 1ª Delta Q, uso o café mais forte. O café é algo que me mantem desperto e mais activo, é indispensavel!

Bebo quase sempre 2 por dia, é quase que obrigatório.

Só tenho uma dúvida, não utilizo açucar hã já uns 4 meses, pelo que chegou o ponto de saturação, o único motivo são as "calorias".

Poderei recorrer a um adoçante, ou estarei a ir pelo mesmo caminho?

PS: Tenho a perder uns 6 a 8kg, dai que o açucar foi riscado da minha ementa.

Edit: Tenho uma Delta (não faço ideia o modelo) e utilizo as cápsulas vermelhas escuras, com o factor 10 (mais forte).

Se fazes desporto(tenho ideia que sim) o açúcar no café não te faz mal nenhum, até bem pelo contrário, vai te dar energia.

E 2 cafés por dia não são nada....eu é aos 4/5 ao dia:sh)

Se fazes desporto(tenho ideia que sim) o açúcar no café não te faz mal nenhum, até bem pelo contrário, vai te dar energia.

E 2 cafés por dia não são nada....eu é aos 4/5 ao dia:sh)

Tomei agora café com adoçante, porra, que sabor estranho, passo!!!

Tomo sempre um café, 1hr antes do treino (ás 16h30 vai ser 15km´s de corrida), para me despertar, não falha, quero secar e perder peso, logo todo e qualquer promenor, fazem a diferença.

Café sem açucar é melhor do que adoçante (ou o adoçante que aqui tinha, estava estragado, marca do pingo doce).

A que a maior parte de amigos têm é mesmo esta:

k_ess_c100_2_xl1.jpg

Tenho uma máquina destas e já estou arrependido de a ter comprado, os cafés são todos enjoativos e não há nenhum que saiba mesmo a CAFÉ.

No mínimo 5, no máximo quem sabe... [:D]

A melhor maneira de verem se estão viciados em café ou não é se a privação do mesmo vos tira o sono, eu n consigo adormecer se n beber café à noite. Ressaca... :sh)

Em dias de trabalho o normal são uns 3 ou 4 cafés...ao fim de semana talvez 2.

Idealmente Nespresso...mas o mais normal é ser na rua, e aí depende muito do local (máquina, qualidade do café e principalmente do gajo do café lol) - já apanhei cafés muito bons, como cafés que parecem da cafeteira da avózinha

maquina+cafe+nespresso+siemens+sn30+sao+paulo+sp+brasil__2BF1E9_1.jpg

Última edição:
Eu bebo uns 3 ou 4 mas duplos.

A minha máquina é uma Delonghi Perfecta ESAM5400. Estou bastante contente com esta. Dantes tinha uma manual mas estava farto da porcaria das borras por todo o lado...

Última edição:
Gradualmente fui cortando no café e hoje raramente bebo :) não podemos esquecer que o café, apesar de bom, tem como base uma droga psicoactiva, com tudo o que isso implica...

esta é daquelas que sabe sempre bem depois do almoço com uma boa sobremesa tuga, seguida de o bom dito cujo e um copo de medronho... os meus dias têm outro significado

Voltar
Superior