PeLeve
Well-known member
Já agora (tem uns anos, mas é "recente", nesta questão): Café com efeito protector contra o cancro
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é por nada, mas é repost.
http://forum.autohoje.com/off-topic/34461-cafe-viciados-cafe-esp-r-esso.html
http://forum.autohoje.com/off-topic/79774-cafe-um-vicio-ou-um-beneficio.html
Há uma coisa chamada pesquisa, se quiseres ensino-te a usá-la.
Pior do que isso é se ela esteve a fumar, ou se é fumadora habitual...Uma das piores experiências que se pode ter,é beijar na boca uma gaja que esteve a beber café.É igualmente tão mau quando ela esteve a beber.........Vocês sabem!!!
Uma das piores experiências que se pode ter,é beijar na boca uma gaja que esteve a beber café.É igualmente tão mau quando ela esteve a beber.........Vocês sabem!!!
Uma das piores experiências que se pode ter,é beijar na boca uma gaja que esteve a beber café.É igualmente tão mau quando ela esteve a beber.........Vocês sabem!!!
Antigamente eu era daqueles que dizia, que para beber um café, tinha de colocar um pacote de 1 kg de açucar para o beber.
Entretanto comecei a trabalhar na actividade actual e parecia mal ir ao café, com os colegas/chefe e não beber.
Actualmente, por norma bebo 3, um em casa antes de sair, outro a meio da manhã, e outro ao almoço.
Mas também há aqueles dias, em que às vezes vão 5 ou 6.
Quantas por dia ? depende muito, mas creio que o recorde são 5, duas das quais sem tirar []
Quantas por dia ? depende muito, mas creio que o recorde são 5, duas das quais sem tirar []
Tal e qual como eu.
Antigamente eu era daqueles que dizia, que para beber um café, tinha de colocar um pacote de 1 kg de açucar para o beber.
Entretanto comecei a trabalhar na actividade actual e parecia mal ir ao café, com os colegas/chefe e não beber.
Actualmente, por norma bebo 3, um em casa antes de sair, outro a meio da manhã, e outro ao almoço.
Mas também há aqueles dias, em que às vezes vão 5 ou 6.