CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votos: 32 9,8%
  • 1-2

Votos: 148 45,1%
  • 3-5

Votos: 91 27,7%
  • 6-9

Votos: 12 3,7%
  • >10

Votos: 5 1,5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votos: 40 12,2%

• Total de eleitores
    328
O café ajuda a prevenir o cancro

Pessoalmente, bebo um, ou dois cafés por dia. Um após o almoço e um após o jantar, em casa este último agora que tenho uma máquina italiana e o café dela me sabe melhor...

Por vezes, em alguns dias mais, digamos, complicados, bebo um café a meio da tarde (se tiver tempo), para "manter os níveis"!

Esta perspectiva de o café ser preventivo nesta faixa etária (...), parece-me interessante, assim venha a haver mais informação comprovada sobre os reais benefícios! [;)]

Uma das piores experiências que se pode ter,é beijar na boca uma gaja que esteve a beber café.É igualmente tão mau quando ela esteve a beber.........Vocês sabem!!!

Uma das piores experiências que se pode ter,é beijar na boca uma gaja que esteve a beber café.É igualmente tão mau quando ela esteve a beber.........Vocês sabem!!!

É por isso que eu gosto que se lavem os dentes depois de se beber o café, é verdade o que dizes, sim.

Antigamente eu era daqueles que dizia, que para beber um café, tinha de colocar um pacote de 1 kg de açucar para o beber.
Entretanto comecei a trabalhar na actividade actual e parecia mal ir ao café, com os colegas/chefe e não beber.
Actualmente, por norma bebo 3, um em casa antes de sair, outro a meio da manhã, e outro ao almoço.

Mas também há aqueles dias, em que às vezes vão 5 ou 6.

Pé Leve, sei que não levarás a mal, mas depois da boneca, e do papel, vejo este tópico e lembro-me:

Um dia vais abrir 10 tópicos seguidos.
Hoje é o dia!

[:D]

Antigamente eu era daqueles que dizia, que para beber um café, tinha de colocar um pacote de 1 kg de açucar para o beber.
Entretanto comecei a trabalhar na actividade actual e parecia mal ir ao café, com os colegas/chefe e não beber.
Actualmente, por norma bebo 3, um em casa antes de sair, outro a meio da manhã, e outro ao almoço.

Depende da quantidade de pastelarias "interessantes"! [:)]

Eu para beber um simples galão meto 3 pacotes de açucar (bebo galão de ano a ano)... O que fará se fosse um café simples.

Não consigo beber só café, fico com uma enorme dor de cabeça e fico com o corpo todo a tremer.

Última edição:
3 a 5 cafés por dia... o meu marido bebe uns 6 ou 7 por dia... Posso dizer que por mês gastamos 1,250kg (5 pacotes de 250gr.) de café:sh)

Voltar
Superior