CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votes: 32 9.8%
  • 1-2

Votes: 148 45.1%
  • 3-5

Votes: 91 27.7%
  • 6-9

Votes: 12 3.7%
  • >10

Votes: 5 1.5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votes: 40 12.2%

• Total voters
    328
Aqui à uns anos, quando andava na faculdade, em dias de estar a fazer trabalhos ou estudar para exames era capaz de beber perto de 10 cafés por dias... sim 10! E à noite dormia que nem um bebé.

Depois houve um período em que bebia ai uns 3/4 cafés por dia. Actualmente bebo um de manhã, outro ao almoço e muito raramente bebo 1 a meio da manhã ou a meio da tarde. Sim sou completamente viciado, bebo porque gosto do sabor e aroma e sempre sem açúcar. Já passei dias sem beber café e não notei nada de especial...

Tal e qual.

Não gosto do sabor.
Não me provoca qualquer reacção no organismo: não me tira o sono, não me dá mais speed, etc, etc.

Este é o grande "inconveniente" de não beber café. [8b]
Nas pausas/encontros/etc., a malta junta-se para beber o famoso cafézinho, mas um gajo não bebe fica sempre meio atrapalhado.

Além disso, por semana, devo dizer umas boas dezenas de vezes:

[:D]

Nesses casos bebo Frize [:D]

Tal e qual.

Não gosto do sabor.
Não me provoca qualquer reacção no organismo: não me tira o sono, não me dá mais speed, etc, etc.

Este é o grande "inconveniente" de não beber café. [8b]
Nas pausas/encontros/etc., a malta junta-se para beber o famoso cafézinho, mas um gajo não bebe fica sempre meio atrapalhado.

Além disso, por semana, devo dizer umas boas dezenas de vezes:

[:D]

Não sou apreciadora de café, mas com açucar até o bebo de vez em quando, mas muito esporadicamente. Odeio-o mesmo é por não me tirar o sono, nem me espevitar, o que dava um jeitão do caraças [:D]. Um dia fui trabalhar depois de uma senhora noitada (foi mais uma directa que outra coisa) e nem 6 cafés e 3 coca-colas me acordaram!

Eina, tanta cafeína... [:D]

Mas, já agora, também te posso ensinar a pesquisar "n" tópicos sobre os mesmos temas mas, vê lá tu, por perspectivas diferentes e a Pesquisa, nessa perspectiva, vale, bem, o que tu achares, mais café menos café... [:p]

Agora a sério, o tema é sobre isto:

Mas, tens razão, deveria ter colocado algo mais no título! [;)]

Não percebi nada, escreves assim de uma maneira esquisita. [:D]

Nesses casos bebo Frize [:D]

Pois, é como eu. [:D]
Às vezes alterno com um carioca de limão. :sh)[:D]

Não sou apreciadora de café, mas com açucar até o bebo de vez em quando, mas muito esporadicamente. Odeio-o mesmo é por não me tirar o sono, nem me espevitar, o que dava um jeitão do caraças [:D]. Um dia fui trabalhar depois de uma senhora noitada (foi mais uma directa que outra coisa) e nem 6 cafés e 3 coca-colas me acordaram!

Eu não bebo de todo.
Acho que a última vez que bebi café foi p'raí em 2007/8. [:D]

Sempre que possível, antes dos treinos costumava tomar 3 num espaço de 2 horas. Quando acordo cansado, para começar bem o dia, é habitual tomar 2, como passo dias e hoje será um deles, que só tomo 1.

Normalmente so um depois de almoço, não sei porque a cafeína e o meu estômago de manha não se dão muito bem.

Adoro o sabor do café, bebo apenas 2 ou 3 por dia.
Mas tudo o que tenha café, desde bolos mousses, etc, é para deitar abaixo.

Dois por dia. Um de manhã e um a seguir ao almoço. Volta e meia tomo mais um ou dois durante o dia com clientes.
O café de manhã tenho mesmo que tomar. Se não o tomo fico com dores de cabeça.

É psicológico.
Durante a semana de trabalho marcha 1 ou 2 de preferência longos e com o pacote todo. Só passo disso quando o dia vai ser longo....
De folga, nem ligo a máquina para beber...... e dores de cabeça são raras. Se estou de folga mas vou passear, dores.... [8b]

E quando o cafézinho dá volta à tripa? Tenho um primo - que já não vejo há muito tempo - que de vez em quando era vê-lo a correr pela rua para chegar a casa quando voltava do café...[:D]

Eu adoro café, mas passo sem ele.

Tem dias que não tomo nenhum, tem outros(mais ao fim de semana) que tomo 4/5 cafés dia.

Back