CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votos: 32 9,8%
  • 1-2

Votos: 148 45,1%
  • 3-5

Votos: 91 27,7%
  • 6-9

Votos: 12 3,7%
  • >10

Votos: 5 1,5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votos: 40 12,2%

• Total de eleitores
    328
5 ou 6 por dia, sem açúcar.
Tenho máquina de café em casa (de manípulo muito old school...), detesto essa treta das cápsulas.

Quem aqui já foi a Campo Maior durante a semana?
Aquele cheirinho a café torrado a perfumar a vila...

Última edição:
Ao lembrar-me deste tópico, hoje passei por uma loja onde vendem estes café zero e não resisti a provar o espresso. Fresquinho bastante bom.[;)]

34375_131066283599507_113640275342108_148916_6759746_n.jpg

Eu gosto de café mas sinto-me melhor ao fim de uns dias sem bebê-lo... acordo mais facilmente de manhã e muito mais bem disposto, sinto-me menos cansado...
Descobri isso ano passado quando estive de férias no Brasil e durante 1 mês não encontrei nenhum sítio onde soubessem tirar café como deve ser xD

Estou neste preciso momento a ter uma reacção de intolerância à cafeína. Abusei na dose de café (a nível de concentração) e estou em sofrimento. Desde idas ao WC severamente desidratantes, vontade de vomitar, difucldade em respirar... Minha nossa senhora.

Alguém assim como eu?

Estou neste preciso momento a ter uma reacção de intolerância à cafeína. Abusei na dose de café (a nível de concentração) e estou em sofrimento. Desde idas ao WC severamente desidratantes, vontade de vomitar, difucldade em respirar... Minha nossa senhora.

Alguém assim como eu?

Trouble at both ends, hey... As melhoras!

Alguém assim como eu?

Estás a sentir isso tudo e mesmo assim estás aqui no fórum? Não estás assim tão mal! [:D][:p]

Isto passa-me, já passei por semelhante mas hoje está a bater imenso. Tenho de começar a dedicar-me a outras drogas. [:D]
A cena é que estive a ler um artigo e tanto tenho, neste momento, sintomas como se fosse intolerante ou alérgica.
Há aqui algum médico "na sala"? É que acho estranho no dia a beber coca-cola e não ficar assim. Ou até mesmo um café depois do almoço... Será também falta de hábito?

Eu estou mesmo interessada em dedicar-me ao café porque preciso de um estimulante para me manter acordada para estudar. Não tem sido fácil regular os sonos.... Tu fdda.

Isto passa-me, já passei por semelhante mas hoje está a bater imenso. Tenho de começar a dedicar-me a outras drogas. [:D]
A cena é que estive a ler um artigo e tanto tenho, neste momento, sintomas como se fosse intolerante ou alérgica.
Há aqui algum médico "na sala"? É que acho estranho no dia a beber coca-cola e não ficar assim. Ou até mesmo um café depois do almoço... Será também falta de hábito?

Eu estou mesmo interessada em dedicar-me ao café porque preciso de um estimulante para me manter acordada para estudar. Não tem sido fácil regular os sonos.... Tu fdda.

Eu recorro a águas das pedras, podem chegar às 16 num fim de semana...

Agora já ingiro menos, pois fui para às urgências com um cálculo renal e penso que esta pode ser uma das causas...

Estás a sentir isso tudo e mesmo assim estás aqui no fórum? Não estás assim tão mal! [:D][:p]

Epá isto são sintomas que não matam ninguém. Quando digo dificuldade em respirar não é um ataque asmático, vontade de vomitar pronto, controla-se (é pior estar de ressaca). As idas ao WC já fui o suficiente[:D]

Entre outros sintomas. Tal como dor dos braços e peito, mas como estou sentada na cama, aguenta-se.

Epá isto são sintomas que não matam ninguém. Quando digo dificuldade em respirar não é um ataque asmático, vontade de vomitar pronto, controla-se (é pior estar de ressaca). As idas ao WC já fui o suficiente[:D]

Entre outros sintomas. Tal como dor dos braços e peito, mas como estou sentada na cama, aguenta-se.

Hoje já não vais poder comer na cantina do ISEL.

http://forum.autohoje.com/off-topic/25931-uma-especie-de-consultorio-de-saude-mas-borla.html

Voltar
Superior