NaoInteressa
New member
Pois, tens andado mais a passear por lá do que a comer. Hoje terias almondegas com arroz, seria um mimo para essas idas à casa de banho.
Como é que sabes isso tudo...? Hum?
Pois, tens andado mais a passear por lá do que a comer. Hoje terias almondegas com arroz, seria um mimo para essas idas à casa de banho.
Eu recorro a águas das pedras, podem chegar às 16 num fim de semana...
Agora já ingiro menos, pois fui para às urgências com um cálculo renal e penso que esta pode ser uma das causas...
Abusas []
Ao fim de semana bebo sempre com o café, tem é que ser carvalhelhos, imitações como freeze e agua das pedras ate me enjoa. [:vm)]
Abusas []
Ao fim de semana bebo sempre com o café, tem é que ser carvalhelhos, imitações como freeze e agua das pedras ate me enjoa. [:vm)]
(...)
Eu estou mesmo interessada em dedicar-me ao café porque preciso de um estimulante para me manter acordada para estudar. Não tem sido fácil regular os sonos.... Tu fdda.
Eu gosto muito de café mas não abuso, bebo entre 2 e 4 por dia, depende de algumas circunstâncias. Em casa tenho um máquina daquele supermercado que resolvem promover tudo a 50% um dia destes e que tanta discussão tem gerado, estou satisfeito com essa escolha, penso que tem uma boa relação preço/qualidade.
A minha máquina caseira é esta: http://gadget.com.pt/wp-content/upl...KER-DOLCE_GUSTO-PICCOLO-TITANIUM-KP1009-4.jpg
Também estou satisfeito com a relação preço/qualidade![]()
Dessa bebo em casa dos meus pais, pena que só os visite em média 1 fim de semana por mês, mas também gosto muito desse café!
Aquilo dá não só para café, tem outras coisas, mas eu uso apenas para café. O café sai bem mas o resto não sei []
Aquilo dá não só para café, tem outras coisas, mas eu uso apenas para café. O café sai bem mas o resto não sei []
Se for como a da minha tia, dá para chá, chocolate (tipo Nesquik) e para capuccino.
Há aqui uma variável que me parece importante nesta discussão.. o café feito em casa (em saco) é muito diferente do expresso em termos de concentração. Eu diria assim "a olho" que um café expresso deve ser mais prejudicial à saúde do que 3 feitos em casa..