Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou neste preciso momento a ter uma reacção de intolerância à cafeína. Abusei na dose de café (a nível de concentração) e estou em sofrimento. Desde idas ao WC severamente desidratantes, vontade de vomitar, difucldade em respirar... Minha nossa senhora.
Alguém assim como eu?
Estou neste preciso momento a ter uma reacção de intolerância à cafeína. Abusei na dose de café (a nível de concentração) e estou em sofrimento. Desde idas ao WC severamente desidratantes, vontade de vomitar, difucldade em respirar... Minha nossa senhora.
Alguém assim como eu?
Isto passa-me, já passei por semelhante mas hoje está a bater imenso. Tenho de começar a dedicar-me a outras drogas. []
A cena é que estive a ler um artigo e tanto tenho, neste momento, sintomas como se fosse intolerante ou alérgica.
Há aqui algum médico "na sala"? É que acho estranho no dia a beber coca-cola e não ficar assim. Ou até mesmo um café depois do almoço... Será também falta de hábito?
Eu estou mesmo interessada em dedicar-me ao café porque preciso de um estimulante para me manter acordada para estudar. Não tem sido fácil regular os sonos.... Tu fdda.
(...)Tu fdda.
Estás a sentir isso tudo e mesmo assim estás aqui no fórum? Não estás assim tão mal! [][
]
Epá isto são sintomas que não matam ninguém. Quando digo dificuldade em respirar não é um ataque asmático, vontade de vomitar pronto, controla-se (é pior estar de ressaca). As idas ao WC já fui o suficiente[]
Entre outros sintomas. Tal como dor dos braços e peito, mas como estou sentada na cama, aguenta-se.
Hoje já não vais poder comer na cantina do ISEL.
Hoje já não vais poder comer na cantina do ISEL.
Que pena. Já não vou lá há umas semanitas.
Tenho saudades das salsichas com couve lombarda do isel. Pena servirem tão mal.
Isto passa-me, já passei por semelhante mas hoje está a bater imenso. Tenho de começar a dedicar-me a outras drogas. []
A cena é que estive a ler um artigo e tanto tenho, neste momento, sintomas como se fosse intolerante ou alérgica.
Há aqui algum médico "na sala"? É que acho estranho no dia a beber coca-cola e não ficar assim. Ou até mesmo um café depois do almoço... Será também falta de hábito?
Eu estou mesmo interessada em dedicar-me ao café porque preciso de um estimulante para me manter acordada para estudar. Não tem sido fácil regular os sonos.... Tu fdda.