CAFÉ....Viciados??!?!?

CAFÉ....Viciados??!?!?

• Não bebo/Não gosto

Votos: 32 9,8%
  • 1-2

Votos: 148 45,1%
  • 3-5

Votos: 91 27,7%
  • 6-9

Votos: 12 3,7%
  • >10

Votos: 5 1,5%
  • Apenas em ocasiões sociais

Votos: 40 12,2%

• Total de eleitores
    328
Eu não sou viciado e há dias em que bebo 6 ou 7 [:D]
E depois há dias em que não bebo. Conforme.

Um abatanado acho que é um café servido numa chávena grande. Não tenho a certeza e posso estar - e provavelmente estou mesmo - errado [:D]

Eu gosto é de italianas
icon10.gif
.

Abraço Nuno [:cool:].

É o café que me tira a memória [:)][:)]

[:D] [:D] [:D]

Eu mantenho nos 2!!!!! apenas em ocasiões em que acordo muito cedo é que vão 3!!!!
A questão de o que tem mais cafeina o curto ou o cheio é eterna....para mim é obviamente o cheio....passou mais água mais tempo pelo café, logo é mais forte...mas mais diluido...o curto tem menos cafeina mas é mais intenso em sabor...menos diluido!!!!

Dos melhores cafés que bebi (em termos de sabor ao meu gosto) foram precisamente nessas máquinas automáticas.

Sempre que vejo uma fico sempre tentado em experimentar, hehe.

Claro que também já tive más surpresas, nomeadamente com açúcar a mais... Mas regra geral, gosto muito, muito mais do que as "bicas" normais.

(PS: a minha referência era uma máquina que estava na FCTUC no primeiro andar... que delícia... que saudades...)

um dos melhores cafes que bebo actualmente é na UMinho. tem um sabor muito bom. em minha casa a maquin tambem tira cafes bem saborosos, é pena que o meu pai os prefira agora mais fraquinhos.

agora um aparte: um dia destes passei por Santarem, fui ao WShopping almoçar. no fim tomei o cafezinho no posto da Nicola que la tem (nao gosto muito da Nicola, mas como o cafe que tinha tomado no citta di roma estava muito mau decidi arriscar). o cafe estava bom, mas melhor melhor era uma das funcionarias. linda, na minha opiniao. ate fiz questao de levar-lhe la o tabuleiro (ela sorriu e mesmo quando virei costas, segundo as minhas amigas, ela continuou a sorrir e a olhar [;)] ). é nestas alturas que detesto ser de Braga e estar de passagem por outros sitios[8b] [:D]

O melhor café que bebo actualmente é aqui em casa. Máquina Krups e café Delta.

É melhor que pagar 1.25€ lá fora por uma coisa parecida com café [8b][8b]

bebo pelo prazer,o gosto,a sua testura,bem deixemo-nos de conversa bebo 1-2 por dia depende se não beber é igual.bem aqui á quem venda as bicas a 0.25€ e 0.50€ nada mau

Voltar
Superior