Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De 20 a 28 euros por embalagem.
Ginsactiv está indicado nas seguintes situações:
Ginsactiv, pela sua composição, possui grande facilidade de assimilação e óptima tolerância, é um suplemento energético natural, especialmente indicado em situações de:
• Stress
• Cansaço
• Desgaste Físico e intelectual
• Épocas de estudo
• Esforço físico intenso, desporto
• Fraqueza, fadiga física e sexual
• Convalescença
• Reforço das defesas imunitárias do organismo.
Em que situações não deverá tomar o Ginsactiv?
Até ao momento, não são conhecidas quaisquer contra-indicações.
Que efeitos indesejáveis podem ocorrer?
Até ao momento, não são conhecidos quaisquer efeitos secundários.
Off topic: Podes-me explicar o significado do teu avatar? Já vi muitos users com essa imagem mas ainda não consegui perceber :sh)
EDIT: Promoção: Na compra de 1 pack com 2 embalagens de Ginsactiv terá um desconto imediato de 5 euros. PVP:27.90
Não é um avatar é um código que dá para ler se o teu telemóvel for 3G, e tiver a opção de ler código de barras como o meu tem.
O código dele diz: Não sejas curioso!
Mete-te na tua vida!
O do user PeLeve vai dar a um clip do Youtube.
Este código já aparece em muitas revistas para veres trailers de filmes, músicas no teu telemóvel.
Quanto ao tópico e porque trabalho em um laboratório farmacêutico aconselho as melhores vitaminas do mercado e com melhores resultados a curto prazo, Pharmaton.
Não é um avatar é um código que dá para ler se o teu telemóvel for 3G, e tiver a opção de ler código de barras como o meu tem.
O código dele diz: Não sejas curioso!
Mete-te na tua vida!
O do user PeLeve vai dar a um clip do Youtube.
Este código já aparece em muitas revistas para veres trailers de filmes, músicas no teu telemóvel.
Quanto ao tópico e porque trabalho em um laboratório farmacêutico aconselho as melhores vitaminas do mercado e com melhores resultados a curto prazo, Pharmaton.
Basicamente é isso! Só que não é preciso ter ligação 3G nem é preciso usar a internet.
Chama-se QR Code e podes procurar programas para instalar no telemóvel. Um dos melhores é este i-nigma home page
Eu estou a tomar umas ViTAcélsia Plus Q10. Essas que indicas são melhores?
É melhor as vitaminas ou o Ginseng??
Obg,
Duvidas que muitos Pais faziam isso, quando os filhos não gostavam do sabor do vinho eles preparavam uma sopinha de cavalo cansadoOh Nephilim quem me dera ter um Pai como tu!
Oh pai estou cansado!
Oh filho bebe aqui esta pomadinha que só te faz bem! []
Bem pessoal, já comecei as aulas e já estou a sofrer as consequências de levantar às 7 e deitar perto das 2 da manhã.
Já tenho encomendade o Ginseng Activo, estava esgotado e encomendei a um amigo famarceutico. Vamos lá ver se isso me ajuda a apanhar o ritmo.
Bem pessoal, já comecei as aulas e já estou a sofrer as consequências de levantar às 7 e deitar perto das 2 da manhã.
Já tenho encomendade o Ginseng Activo, estava esgotado e encomendei a um amigo famarceutico. Vamos lá ver se isso me ajuda a apanhar o ritmo.
5h de sono diárias? Isso iria matar-me! Mas o "tem que ser" tem muita força!
Durante uns 9 meses andei a dormir cerca de 3 horas de sono por dia:sh):sh)
Mais vale se dormir bem 5 horas que mal 8horasBem pessoal, já comecei as aulas e já estou a sofrer as consequências de levantar às 7 e deitar perto das 2 da manhã.
Bebe álcool que isso passa.
Isso é a receita de todos, só não sei porque não se vende na farmácia... [Bebe álcool que isso passa.
Isso é a receita de todos, só não sei porque não se vende na farmácia... []
Bem, quer se dizer... vender até se vende, mas depois não se queixem de andar todos queimados, mais do que já assim, reclamam! []
alcool ajuda a dormir melhor logo dormindo melhor mesmo 5 horas tem mais rendimento durante o dia.[]