RDSBorges
New member
Porquê?![]()
Não sei... Mas já não como da mesma forma como quando era miúdo que os devorava...
Hoje em dia prefiro a bela da caracoleta grelhada com molho de manteiga e limão [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porquê?![]()
Eu continuo a preferir uns percebezitos... isso sim!!! [br]
Caracois qdo como é no minimo 1kilo para 2 pessoas[]
Com treino consigo comer bebendo até 5 cervejas uma media de 30-40caracois por minuto...ainda falando pelo meio[]
Já agora alguem sabe o preço do kilo de caracois nos mercados ou lojas este ano?
Isso é que é comer!! Tens ido aos treinos? [] [
]
Quanto ao preço ainda não sei, mas espero saber este fim de semana...[]
Caracois qdo como é no minimo 1kilo para 2 pessoas[]
Com treino consigo comer bebendo até 5 cervejas uma media de 30-40caracois por minuto...ainda falando pelo meio[]
Já agora alguem sabe o preço do kilo de caracois nos mercados ou lojas este ano?
Não troco uma belas travessa de caracois e caracoletas por uma de perceves...
melhor que caracois só se fosse uma grande sapateira com a casca cheia de caca para comer com pão[br]
nunca comi...Não sei se ja tiveste o prazer de provar os caranguejos do matópe, dos mangues de Moçambique, se gostas de sapateira, ias-te babar com isso, o melhor marisco que comi até hoje. [br]
nunca comi...
isso vende-se onde e qdo custa?
Não troco uma belas travessa de caracois e caracoletas por uma de perceves...
melhor que caracois só se fosse uma grande sapateira com a casca cheia de caca para comer com pão[br]
Não sei se ja tiveste o prazer de provar os caranguejos do matópe, dos mangues de Moçambique, se gostas de sapateira, ias-te babar com isso, o melhor marisco que comi até hoje. [br]
Eu já...[]
Matópe - Há quanto tempo não ouvia (via) essa palavra que faz parte da minha infância, e dos guarda lamas do meu LR.[]
Os caranguejos só cozidos com sal, são de comer e morrer por mais.