Caracóis

Obrigado aos 2 pelo apoio. [;)]

Se o Romão não os comer todos, enviem-me alguns por PM. [:D] [;)]

PS:Felizmente que o sentido de humor fica noutra parte do cérebro que não foi afectada.
Ora bem! [:)][;)]

Por acaso caracois da vespera ainda ficam melhores, eu até os como frios acabadinhos de tirar do frigorifico[:D]
Faço isso muitas vezes.

Aqui ao pé há um sítio onde os fazem de forma espectacular e trago-os já cozidos para casa. É só "morfar"... [:D]

Mas no dia seguinte, bem!...[br:)]

E o meu... [:D]
E ate sobraram... amanha la terá que ser outra vez. [:D]
Vá lá "atão"!... [:D] [:cool:]

Obrigado aos 2 pelo apoio. [;)]

Se o Romão não os comer todos, enviem-me alguns por PM. [:D] [;)]

PS:Felizmente que o sentido de humor fica noutra parte do cérebro que não foi afectada.

És capaz de não ter muita sorte.. seria melhor ele enviar uns primeiro para ti [:D]

É sempre bom verificar que apesar de tudo, continuas com energia positiva á tua volta e que aos poucos vai tudo voltar à normalidade [;)]

Vamos la a fazer um roteiro para ver onde vale a pena ir comer caracois... Preço de travessas, sff e local [:cool:]

Oiço falar de um sitio em lisboa muito conhecido que dizem ser muitos bons mas não me lembro o nome certo, é o "qualquer coisa dos caracois"...foi um colega de trabalho que me indicou. Amanha ja sei o nome.

Eu normalmente faço em casa, é muito facil e fica mais barato. [:D]

Oiço falar de um sitio em lisboa muito conhecido que dizem ser muitos bons mas não me lembro o nome certo, é o "qualquer coisa dos caracois"...foi um colega de trabalho que me indicou. Amanha ja sei o nome.

Eu normalmente faço em casa, é muito facil e fica mais barato. [:D]
Será "Júlio dos Caracóis"?!?! A quase "Meca" do dito petisco[:cool:].

Estou para aqui a sonhar com uma bela de uma travessa de caracóis, bem regados e em boa companhia....[br:)][br:)][br:)][br:)]

És capaz de não ter muita sorte.. seria melhor ele enviar uns primeiro para ti [:D]

É sempre bom verificar que apesar de tudo, continuas com energia positiva á tua volta e que aos poucos vai tudo voltar à normalidade [;)]

É verdade. Saío a minha a mãe que tempos antes de morrer tinha uma força de vontade de viver e bem disposta. [;)] E como meu avô, pai dela, custuma dizer: "Mesmo com as tripas do nosso amigo nas mãos, não devemos esmorecer!" [:D]

Quanto aos caracois, se calhar é melhor não, ainda atrasam a PM e chegam frios aqui. [:D] Mas obrigado na mesma. Bom proveito para ambos! [;)]

Bem, ir ao Júlio dos Caracois, trazer o belo do "balde" do take-away e ir para casa de amigos comer os belos dos "bichinhos", de forma bem regada e sempre com muita diversão à mistura...é aquilo a que se chama um bocado bem passadoapr:)apr:)apr:)apr:).

E se isto poder acontecer numa bela de uma esplanada, varanda ou afins, com uma bela de uma vista...então é o "céu"[:D][:D][:D][:D]

Ora bem! [:)][;)]

Faço isso muitas vezes.

Aqui ao pé há um sítio onde os fazem de forma espectacular e trago-os já cozidos para casa. É só "morfar"... [:D]

Mas no dia seguinte, bem!...[br:)]

Vá lá "atão"!... [:D] [:cool:]

Compras e levas para casa e isso compensa?

eu este ano tenho comprado ao quilo na praça e custam 2.5euros caracol graudo e caracoletas medias a 3.5euros quilo
(tou a falar de quilos e nao de litros pois um litro tem umas 500-600gramas)

por acaso ainda este ano nao comi no cafe caracois é mais em casa, tb os faço bem.
Aí na tua zona tb se come caracois com fartura é como aqui.

Bem, ir ao Júlio dos Caracois, trazer o belo do "balde" do take-away e ir para casa de amigos comer os belos dos "bichinhos", de forma bem regada e sempre com muita diversão à mistura...é aquilo a que se chama um bocado bem passadoapr:)apr:)apr:)apr:).

E se isto poder acontecer numa bela de uma esplanada, varanda ou afins, com uma bela de uma vista...então é o "céu"[:D][:D][:D][:D]

Balde take-away? Sound's sweet.. [br:)]

Preços desse petisco, alguem sabe? [:cool:]

Isso com um six-pack a acompanhar deve ser um mimo [:D]

Balde take-away? Sound's sweet.. [br:)]

Preços desse petisco, alguem sabe? [:cool:]

Isso com um six-pack a acompanhar deve ser um mimo [:D]

e juntamente com pão quente com manteiga. [br:)]

Era assim que a minha avó fazia quando era miúdo juntamente com os meus pais. [:cool:] Eu enchia sozinho um prato de sopa até cima. :rolleyes:

Por acaso foi o meu jantar ontem, costumo comprar no "Samuel" no montijo, €4 o prato.

São bons, compro la porque o pai da namorada já la vai a vários anos e recomenda..alguém conhece o sitio?

Adoro caracóis com muito pão, torrado ou não, bebida fresca e já como desde puto mas com a idade cada vez custa mais, fico com dores nas costas :( a idade é tramada [8b]

Voltar
Superior