TheEmpress
New member
Já não bastava o tópico do leitao... tinha de existir outro com bicharocos nojntos!? Que nojo!
Ohh, os leitõezinhos são tão fofinhos.
Não me importava de ter um...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já não bastava o tópico do leitao... tinha de existir outro com bicharocos nojntos!? Que nojo!
Eu confesso que tenho uma certa aversão a estes bichos. Talvez se deva ao facto de ter sido caloiro em Coimbra e ter sido "obrigado" a comer umas caracoletas valentes. Nem a cerveja ajudou. Mas pode ter sido do tasco... (NOT).
Vou começar hoje a época. Comprei hoje no Barreiro, no Francisconde, após prova bastante elucidativa, caracóis e caracoletas pequenas. Vai ser o meu jantar... [br]
Tens de vir cá abaixo comer umas caracoletas grelhadas com molho, para mudares de opinião.[]
Mas nesta altura já estarão bons para comer? Não será só em Maio?
Caracoletas com molho, huumm.
Ali uma suposta tasca na amadora tem umas brutais, acreditem em mim, mesmo brutais, e não tem só velhos la a mamar vinho.
Ali vendem cozidos e estão muito bons! As caracoletas estão excelentes e os caracóis surpreenderam-me pelo tamanho que já apresentam e pelo quão saborosos já estão, pos eu também esperava que ainda não estivessem em condições. Mas estão! Como disse acima, provei antes de comprar! [Tens de vir cá abaixo comer umas caracoletas grelhadas com molho, para mudares de opinião.[]
Mas nesta altura já estarão bons para comer? Não será só em Maio?
São quase 8 da noite!... [É muito cedo para comer caracóis, tenham calma.
É muito cedo para comer caracóis, tenham calma.
Também acho que sim, só a partir de Maio.
É marcar!
Assim que o tasco onde costumo ir tiver, eu agendo.[]