Características hereditárias que não gostam

3 coisas:

Sobrancelhas muito espessas (Formam monocelha se não cuidar disso).

Tendência para suar mais que o normal (Já vi verdadeiros exageros, não é nada disso, mas tenho tendência a suar um pouco mais que as outras pessoas e ainda por cima da testa).

Forte tendência para a diabetes (Mesmo tendo cuidado com o que como, estou sempre em cima do limite de glicémia), tendo 4 ascendentes directos diabéticos (Pai, pai do pai, pai da mãe e avô da mãe).

AH e se o gosto pela pinga contar como hereditário... Estou arrumado. [:D]

1319421838295_2655325.png

Podia ser um pouco mais feio. Mas pronto, foi o que se arranjou.

Escolhe lá o teu slogan:

-Sou tão feio,tão feio,que me tornei atraente.
-Sou mesmo giro,tão giro,tão giro e fico mais giro a cada dia que passa,estou sempre à espera do dia de amanhã,para estar mais giro ainda.
-Não sou feio,sou apenas menos bonito que os outros.

Vá lá,aprende e safa-te com estilo.[:D]

Dentes (apesar do cuidado estão a degradar-se muito, tal como aconteceu com os meus pais);
Cabelos brancos algo precoces (mas pelo menos tenho muitos e sem entradas);
Altura (ambos os progenitores baixotes e eu pouco mais alto. Era só mesmo para ir aos figos);
Longevidade (sobretudo do lado mãe), mas com futuros problemas na "caixa dos pirolitos";
Nada empreendedor (herança dos dois lados).

Fisicamente tenho parecenças com ambos.
De feitio, não sei mesmo a quem fui sair. Os meus pais são demasiado boas pessoas. Ás vezes até me aborreço com eles.

O acne. Sofri bastante com o acne.

No resto, tenho a sorte de ser bastante saudável. Não existem doenças cardio nem diabetes na minha família, para falar das mais comuns.

Edit: Ah! e os sinais. Sou aquele rapaz de t-shirt vestida na praia. Acenem Olá se me virem. [:D]

Last edited:
Idem! Sem óculos ou lentes de contacto, pareço uma toupeira. Para terem uma ideia, se estiver parado num semáforo e tirar os óculos, vejo-me grego para ler a matrícula do carro da frente. [8b]

Eu sem óculos sou mais do género:

Ai está ali uma matrícula? :sh)

Entre 5 e 6 dioptrias em cada olho (de miopia e ainda mais o astigmatismo para ajudar :().

Sardas na cara que herdei da minha mãe (que há muitos anos as conseguiu tirar com 1 creme que o meu avô trouxe do Brasil). ODEIO!! [8b]

Se alguém souber de algo miraculoso para tirar sardas, serei eternamente grata!

- podia ter um pouco menos de pelo no peito e abdómen, não afecta muito mas dá trabalho
- podia ter os dentes um pouco mais direitos e juntos, no maxilar superior
- menos sinais nas costas

Fora isso, não me posso queixar [;)]

Sardas na cara que herdei da minha mãe (que há muitos anos as conseguiu tirar com 1 creme que o meu avô trouxe do Brasil). ODEIO!! [8b]

O creme milagroso do Brasil!

Partindo do principio que es uma moçoila (escreveste "grata"), por norma, quando tem sardas são raparigas bem giras.

Back