farrapo
New member
Idem! Sem óculos ou lentes de contacto, pareço uma toupeira. Para terem uma ideia, se estiver parado num semáforo e tirar os óculos, vejo-me grego para ler a matrícula do carro da frente. [8b]
Estou contigo companheiro [
Idem! Sem óculos ou lentes de contacto, pareço uma toupeira. Para terem uma ideia, se estiver parado num semáforo e tirar os óculos, vejo-me grego para ler a matrícula do carro da frente. [8b]
Herdei todos os sinais (na pele) do meu pai, mais todos os da minha mãe.
Herdei o mau feitio e pouca paciencia da minha mãe.
Podia ser um pouco mais feio. Mas pronto, foi o que se arranjou.
Eu sem óculos sou mais do género:
Ai está ali uma matrícula? :sh)
Entre 5 e 6 dioptrias em cada olho (de miopia e ainda mais o astigmatismo para ajudar).
Os cabelos brancos, ambos os meus progenitores estavam grisalhos antes dos 30 e eu não fugi à regra.
Por aqui igual..e ainda nem 30 tenho :sh)
Sem stress, há mulheres que gostam.[]
Sardas na cara que herdei da minha mãe (que há muitos anos as conseguiu tirar com 1 creme que o meu avô trouxe do Brasil). ODEIO!! [8b]
Se alguém souber de algo miraculoso para tirar sardas, serei eternamente grata!
Sardas na cara que herdei da minha mãe (que há muitos anos as conseguiu tirar com 1 creme que o meu avô trouxe do Brasil). ODEIO!! [8b]
Se alguém souber de algo miraculoso para tirar sardas, serei eternamente grata!
Partindo do principio que es uma moçoila (escreveste "grata"), por norma, quando tem sardas são raparigas bem giras.