Carjacking aumenta em todo o país

Já roubam carrinhas?

WTF!?

Por isso é que ando num chasso... e mesmo assim não fico imune...

E qual a pena a aplicar a estes bandidos? Certamente menos do que os "3 anos de prisão" de quem sacou um mp3 pela net...

mas da prisão???

eu pensava que só a pirataria é que dava prisão
afinal ja ouvi falar em pedofilia, e não vi ninguem preso
ouvi falar em corrupção e não vi ninguem preso
ouvi falar em carjacking que tinham apanhado uns quantos e não me lembro de ter lido alguem preso

ai que vontadinha de fo..... esses gajos .
mas se um gajo bate ou mata um desses fdp ,ainda vem dizer coitadinhos eram boas pessoas nao fizeram mal nenhum , nos e q somos maus

depois das um tiro num filho da **** desses, vais preso e estragas a tua vida.

Andar sempre com as portas trancadas pode ser uma boa ajuda.

eu não vou discutir novamente esta questão! mas só vais de cana se quiseres![;)]

num país onde as regras só existem para o cidadão comum, e a aplicação das leis fica-se pelas multas da policia aos condutores, e do fisco aos contribuientes , é preciso sujar as mãos...........mesmo que muita gente esteja contra!

quem diz que isto é parvoice, é porque não anda no "coração de lisboa"![;)]

eu não vou discutir novamente esta questão! mas só vais de cana se quiseres![;)]

num país onde as regras só existem para o cidadão comum, e a aplicação das leis fica-se pelas multas da policia aos condutores, e do fisco aos contribuientes , é preciso sujar as mãos...........mesmo que muita gente esteja contra!

isso mesmo, esses c"broes so com um tiro mesmo no meio dos olhos

ainda no sabado depois do concerto dos Xutos em belem foi perseguido por um fiat uno de uns pretos desde de alges ate ao Ikea

pois nao vivo nessa selva, e espero nunca ter de viver.

eu acho normal o carjacking aumentar, tal como todos os crimes

se em portugal não nos acontece nada, no maximo só podemos apanhar 25 anos quer seja roubo ou homicidio, isso com bom comportamento da o que??

10 anos??

afinal o crime compensa neste pais

Este assalto foi na IC1 ou na A2? Desculpem a ignorancia...

Eu só tenho o hábito de andar na IC1 de dia mas por causa da falta de iluminação... mas com este testemunho, mais uma razão tenho de não ir por lá a noite. Tb não deve ser seguro as estações de serviço das AE's a noite...

Espero que os teus familiares consigam ter a carrinha de volta.

Boas
Eu tambem tenho um topico de carjacking...Parece que esta na moda..Ja agora com que carro vinham os gaijos na altura do assalto???
No dia 30 foi a vez dos amigos do alheiro virem roubar a mão armada o audi A3 Sportback que tanto gostava[8b]
Ja agora a mat e 65-CD-64 se as vezes souberes algo...e de 2006 ..
Se eu souber alguma coisa da tua informo...
Abraços

Este assalto foi na IC1 ou na A2? Desculpem a ignorancia...

Eu só tenho o hábito de andar na IC1 de dia mas por causa da falta de iluminação... mas com este testemunho, mais uma razão tenho de não ir por lá a noite. Tb não deve ser seguro as estações de serviço das AE's a noite...

Espero que os teus familiares consigam ter a carrinha de volta.

Penso que foi no IC1.

Boas
Eu tambem tenho um topico de carjacking...Parece que esta na moda..Ja agora com que carro vinham os gaijos na altura do assalto???
No dia 30 foi a vez dos amigos do alheiro virem roubar a mão armada o audi A3 Sportback que tanto gostava[8b]
Ja agora a mat e 65-CD-64 se as vezes souberes algo...e de 2006 ..
Se eu souber alguma coisa da tua informo...
Abraços

Como era de noite, os meus familiares no meio da confusão não conseguiram identificar o veículo. Os ladrões utilizaram a técnica do pirilampo azul, fazendo-se passar por um veículo não identificado da polícia, obrigando os meus familiares a encostar, sendo que depois aconteceu o assalto.

Última edição:
Ainda bem que a PJ se safa a fazer investigações, porque se a vida desta instituição estivesse dependente da qualidade dos powerpoints, estavam desgraçados

Voltar
Superior