Eu até acho que deviam existir muitos mais, para promover ainda mais a utilização de carros elétricos.Pois o erro foi ter decidido colocar esses pontos de carregamento na via pública.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu até acho que deviam existir muitos mais, para promover ainda mais a utilização de carros elétricos.Pois o erro foi ter decidido colocar esses pontos de carregamento na via pública.
Analisando friamente, neste momento, tendo em conta o parque automóvel elétrico parece-me um desperdício de estacionamento ter esses lugares todos, que a maioria das vezes estão desocupados.
O mesmo para os lugares comprados nas localidades.
Pois o erro foi ter decidido colocar esses pontos de carregamento na via pública. Por mim o melhor teria sido colocar em postos de combustível e parques de estacionamento fechados, pelo menos para começar.
Quando houvesse uma boa percentagem de carros eléctricos, então talvez fizesse sentido estes pontos de carregamento na via pública.
Eu até acho que deviam existir muitos mais, para promover ainda mais a utilização de carros elétricos.
Depois tens o problema do ovo e da galinha.
Não faz mal nenhum haver lugares desocupados dedicados a eletricos, é da forma que promove a circulação desse tipo de veiculos na cidade.
Idealmente no futuro será mesmo proibir a circulação de veiculos que emitem gases e particulas cancerigenas. []
Depois começam os problemas, se é um deficiente num híbrido, ou uma grávida num Smart. []
Uma grávida cabe num Smart???
Uma coisa que não percebo (sem querer fugir ao tema do estacionamento indevido), então tens um carro electrico e estás à espera que aja um lugarzito para poderes andar à borliú ou à custa dos restantes utentes que pagam impostos neste país. Acho que maior chico-espertismo não há!
Carrega em casa e de preferencia não à custa do condomínio (outra moda) e assim já evitas a situação.
Não foi por terem criado esses lugares que as pessoas começaram a comprar mais eléctricos. Diria que isso foi completamente irrelevante. Aliás estiveram a apodrecer e praticamente às moscas durante uns 3 ou 4 anos, e só recentemente é que se começaram a ver carros a usar esses carregadores. As pessoas começaram a comprar eléctricos quando acharam bem e não por causa desses carregadores.
Se não existissem postos de carregamento em locais estratégicos, muitos compradores simplesmente não poderiam sequer considerar comprar um carro elétrico. Por isso, é óbvio que a criação destes postos de carregamento / estacionamento promove a aquisição de carros elétricos.
Aliás, isto está a ser feito em todo o mundo, por isso não percebo a vossa oposição...
Se não existissem postos de carregamento em locais estratégicos, muitos compradores simplesmente não poderiam sequer considerar comprar um carro elétrico. Por isso, é óbvio que a criação destes postos de carregamento / estacionamento promove a aquisição de carros elétricos.
Aliás, isto está a ser feito em todo o mundo, por isso não percebo a vossa oposição...
Exacto, tipo ao lado da bomba de H2! [A questão centra-se em torno da expressão locais estratégicos. Para mim esses locais estratégicos primordiais são áreas de serviço e postos de combustível.
Isso serve para os carregamentos rápidos, mas não para os carregamentos normais.A questão centra-se em torno da expressão locais estratégicos. Para mim esses locais estratégicos primordiais são áreas de serviço e postos de combustível.