Isso já deu para entender , por isso é que acima de tudo não devia ter comprado um carro que lhe podia dar dor€s de cab€ça acima das posses dele .Guitos é que não abundam...
Boas Pessoal
Sim por vezes o que vejo aqui é que o pessoal em vez de ajudar só ''desajuda'' como por exemplo, esse carro é um chaço acaba com esse cancro , não tens dinheiro para o manter etc......
Epá sinceramente a única coisa que me preocupa é não saber mesmo o que ele tem porque como já me disseram pode ser 1001 coisas.
Agora uma coisa é certa podia ter acontecido com outro carro qualquer, mas não aqui o puto como tem um serie 5 ainda que com 330milkm foi um péssimo negócio , quando ninguém sabe qual é o problema dele [].
Como o pessoal deve saber eu tenho um fiat punto de 55Cv e logo nas primeiras semanas papou-me mais de 100paus em correia de distribuição e velas e isto tudo apenas com 95milkm, agora está a precisar de um kit completo de embreagem visto que o rolamento de encosto está nas últimas, agora só nestas duas já vão 300€ ou mais.
Tenho uma vizinha minha que tinha um citroen c4 com 150mil km que estava super contente com o carro e sinceramente tive para lhe comprar o carro.
Na semana passada (2 dias antes de comprar o bmw) avariou-lhe a bomba , cerca de 1000€ de arranjo.
Como vêem acontece a qualquer carro.
PS: o despiste foi mesmo verdade se o carro tivesse capotado teria morrido ali mesmo, e não não foi só sair da estrada o carro perdeu a tração e ficou descontrolado até que fez um peão e mandou-se para a areia.
Isto tudo devido á minha parvoíce de estar sempre com o acelerador a fundo para ver se ele está a desenvolver ou não e pronto naquela altura deu-lhe para estar normal e aconteceu.
O que é certo é que mesmo a fundo anda-me nos 9litros aos 100apr![]()
Velas e distribuição são são avarias, é manutenção.
E tiveste sorte, no meu mazda 1.5 foram 500 euros para esse trabalho.
É só que tenho bastantes oficinas aqui na minha zona , tenho de me informar para vêr a quem vou confiar o carro
Não há aí oficinas que sabem mexer neles ???
Eu sei que comprei um serie 5 mas toda a gente sabe que ir á marca é voltar com passagens de ar nos bolsos das calças []
é isso q ele não entendeu
e nunca falou se o carro tem faturas ou livro de revisões ( pelos vistos està em segundo plano )
o q não falta pela Europa fora , são carros de luxo e superiores a este BMW , vendidos pelo mesmo preço ou até menos e com muita boa aparencia com falta de compradores pq simplesmente a maioria sabe q são carros muito despendiosos no caso de avaria
pelo menos este carro tem muito boa aparencia mas parece faltar o essencial neste tipo de carro q é a manutenção
quando não funcionar mais , podes encostar o carro no quintal e convidar amigos/amigas para verem uns filmes nas 2 TV
Sim vou lá esta semana ainda mas duvido que eles arranjem alguma coisa.
Pelo menos que me digam o que ele tem e se não for nada de grave arranjarei na hora.
Se for dispendioso é arranjar uns guitos com a venda do punto e logo se vê
Já agora , o carro tem livro de revisões na BMW, á coisa de 3 anos para cá é que deixou de lá fazer, o que até se compreende pois levarem 300€ para mudar oleo e filtros é no minimo uma roubalheira.
Estou inclinado para a Maf que com todos estes anos e km nunca deve ter sido limpa xD
É como têm dito, pode ser muitas coisas e mais do que uma ao mesmo tempo. Muitas vezes estas avarias são assim várias "pequenas" coisas que vão dando leituras erradas e no fim de contas é uma complicação para dar com isto.Será que pode ser a Maf ??
Tive a pesquisar na net e se este sensor estiver com problemas , causa perda de aceleraçao apenas as rpms sobem, acusa por vezes rail com baixa pressão e pode atrasar a passagem de mudanças da caixa automática são alguns dos sintomas da Maf
Pelo menos que me digam o que ele tem e se não for nada de grave arranjarei na hora.
Estás a pensar ao contrário, vende mas é o BMW para teres guito para arranjar o Punto []