FullThrottle
Well-known member
Obrigado, mas o punto seria vendido de qualquer das maneiras fosse com ou sem BMW.
Ah sim e qual foi o seu conselho ?!, da próxima vez que perguntar alguma coisa não digo a minha idade porque claramente isso tem influência em algumas respostas mal formadas [].
Acho um piadão as pessoas fazerem juízos de valor quando nem sequer conhecem os outros de lado nenhum.
O meu único objectivo neste tópico era ver se encontrava alguém que de algum modo já tivesse o carro com os mesmos sintomas que o meu, mas não quem chegou aqui e respondeu foram pessoas, a maior parte delas que nunca sequer conduziu nem tiveram um carro destes ou na mesma situação que este e muito sinceramente a opinião dessas pessoas não me interessa minimamente.
Um dos palpites foi ''não penses que na BMW te levam menos de 100€ para te fazerem um diagnóstico''. Como já calculava esta afirmação está errada visto que me cobram 64€ por diagnóstico completo e ainda com orçamento para a reparação da anomalia.
Este tópico , como não tem sido uma mais valia para ninguém, sobretudo para mim que não me ajudou em quase nada , considero o terminado .
O meu obrigado ás poucas pessoas que me tentaram ajudar, e para os que só vieram assistir também sem ressentimentos []
É um carro que quase ninguém tem por isso é muito difícil encontrares alguém que tenha um igual e além disso com os mesmos problemas.
O ideal será ires a uma oficina que tenha meios de diagnóstico adequados para acertarem logo com o problema (é o que já foi dito anteriormente).
A partir de agora trata-o bem pelo menos nas coisas básicas como por exemplo fazer as mudas de óleo e filtro na altura certa utilizando óleo adequado (viscosidade e normas), liquido refrigeração adequado, pneus bons para não te despistares, etc para que ele se mantenha em bom estado e não tenhas despesas extra.
Desejo boa sorte na resolução desse problema, que não seja dispendioso e que possas usufruir do carro da melhor forma.