Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Sim vou lá esta semana ainda mas duvido que eles arranjem alguma coisa.

Pelo menos que me digam o que ele tem e se não for nada de grave arranjarei na hora.
Se for dispendioso é arranjar uns guitos com a venda do punto e logo se vê

Estás a pensar ao contrário, vende mas é o BMW para teres guito para arranjar o Punto [;)]

Pode acontecer a factura da reparação ser tão alta que é necessário vender os dois (o bmw e o punto) para a pagar.

Isto para sugerir que seja sempre pedido um orçamento antes de avançar com reparações. Caso não seja possível saber-se o valor exacto da reparação então que seja indicado um valor máximo.

Pode acontecer a factura da reparação ser tão alta que é necessário vender os dois (o bmw e o punto) para a pagar.

Isto para sugerir que seja sempre pedido um orçamento antes de avançar com reparações. Caso não seja possível saber-se o valor exacto da reparação então que seja indicado um valor máximo.

Isso é no minimo exagerado pois 6000€ de reparação é muito pouco provável

Mete aí uma bomba de pressão do common rail e reparação de turbo ou injetores e verás que não será tão pouco provável assim.[;)]

Pois mas tambem pode ser apenas a bomba de combustivel de 50€ [:cool:]

Já foste a um mecânico como deve ser? Sem isso andas a mandar palpites e a gastar dinheiro a trocar peças e o carro nunca fica bom.

Mas de qualquer das formas acho que já aprendeste a lição. O carro é bonito e tal mas nunca se deve avançar para este tipo de compras com dinheiro todo contado.. deve-se sempre guardar algum para fazer uma boa revisão mal o carro passe para as nossas mãos.

Eu se fosse a vocês deixava de dar atenção, para mim é claramente um troll, ou isso ou uma pessoa muito ignorante que vem pedir conselhos para não os ouvir, como tal sugiro-vos que o deixem a falar sozinho, como se faz ao Sr. Bruno de Carvalho

Eu acho que ele nao apreendeu a lição, se já vendeu o punto acho que não apreendeu mesmo

Boa sorte com a resolução

Obrigado, mas o punto seria vendido de qualquer das maneiras fosse com ou sem BMW.
Eu se fosse a vocês deixava de dar atenção, para mim é claramente um troll, ou isso ou uma pessoa muito ignorante que vem pedir conselhos para não os ouvir, como tal sugiro-vos que o deixem a falar sozinho, como se faz ao Sr. Bruno de Carvalho

Ah sim e qual foi o seu conselho ?!, da próxima vez que perguntar alguma coisa não digo a minha idade porque claramente isso tem influência em algumas respostas mal formadas [;)].

Acho um piadão as pessoas fazerem juízos de valor quando nem sequer conhecem os outros de lado nenhum.

O meu único objectivo neste tópico era ver se encontrava alguém que de algum modo já tivesse o carro com os mesmos sintomas que o meu, mas não quem chegou aqui e respondeu foram pessoas, a maior parte delas que nunca sequer conduziu nem tiveram um carro destes ou na mesma situação que este e muito sinceramente a opinião dessas pessoas não me interessa minimamente.

Um dos palpites foi ''não penses que na BMW te levam menos de 100€ para te fazerem um diagnóstico''. Como já calculava esta afirmação está errada visto que me cobram 64€ por diagnóstico completo e ainda com orçamento para a reparação da anomalia.

Este tópico , como não tem sido uma mais valia para ninguém, sobretudo para mim que não me ajudou em quase nada , considero o terminado .

O meu obrigado ás poucas pessoas que me tentaram ajudar, e para os que só vieram assistir também sem ressentimentos [;)]

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior