Carro Não desenvolve

Status
Not open for further replies.
Heee pessoal porra não comecem, se não depois o mau da fita ainda sou eu [:D], só, quero que se resolva pelo melhor. Fui lá abaixo outra vez á cerca de 20min e ainda não perdeu nada.

Será que anda aí algum camelo a roubar me o liquido durante a noite ??[:)]

Amanhã tubo novo, em principio ficará resolvido [:D], é que aquele tubo como está agora parece as cascatas do niagara [:)][:D]
A fuga só deve acontecer a quente. Deve ser fuga nalguma tubagem que quando o líquido passa lá com o motor a trabalhar, verte, até pode ser por dilatação da temperatura do motor.

Novamente, leva a um mecânico, mete o sistema a pressão e logo vês de onde é a fuga, que nem deve ser nada do outro mundo de tratar.

Esse tipo de assuntos não se resolvem com opiniões de um fórum, só mesmo testando o sistema e ver de onde sai o líquido.

A fuga só deve acontecer a quente. Deve ser fuga nalguma tubagem que quando o líquido passa lá com o motor a trabalhar, verte, até pode ser por dilatação da temperatura do motor.

Novamente, leva a um mecânico, mete o sistema a pressão e logo vês de onde é a fuga, que nem deve ser nada do outro mundo de tratar.

Esse tipo de assuntos não se resolvem com opiniões de um fórum, só mesmo testando o sistema e ver de onde sai o líquido.

Boas pessoal

O carro já está no médico , o tubo já foi encomendado á BMW só vem na quarta-feira quando chegar vai ser montado e utilizado liquido anticongelante da BMW e água destilada.

Hoje de manhã a água estava na mesma mas assim que meti o carro a trabalhar a água saiu logo toda do depósito e ficou vazio outra vez , provavelmente saiu do tubo com a pressão. Quando apertei a tubo que está roto ouve-se uma espécie de ar como se tivéssemos a encher os pneus do carro, a água deve evaporar por aí e quando não evapora parece as cataratas do niagara, mas mesmo assim como é que o carro perdeu água durante a noite passada ???

Boas pessoal

O carro já está no médico , o tubo já foi encomendado á BMW só vem na quarta-feira quando chegar vai ser montado e utilizado liquido anticongelante da BMW e água destilada.

Hoje de manhã a água estava na mesma mas assim que meti o carro a trabalhar a água saiu logo toda do depósito e ficou vazio outra vez , provavelmente saiu do tubo com a pressão. Quando apertei a tubo que está roto ouve-se uma espécie de ar como se tivéssemos a encher os pneus do carro, a água deve evaporar por aí e quando não evapora parece as cataratas do niagara, mas mesmo assim como é que o carro perdeu água durante a noite passada ???

É o curioso do stand que vai montar? [:D]

Não é normal o carro perder água de noite quando esta parado (e frio), o barulho que ouves é ar a entrar no sistema, provavelmente no tubo que falas.

Podes ter ai outro problema além do tubo.

Pede ao mecânico que veja com atenção.

Entretanto a minha inveja vai continuar apesar de nenhuma das minhas sucatas perder água. [:D]

BoraLaXtreme69!

Não é normal o carro perder água de noite quando esta parado (e frio), o barulho que ouves é ar a entrar no sistema, provavelmente no tubo que falas.

Não mesmo xDDDD, fui a uma oficina de confiança e bem legalizada e localizada, pelo menos sei que é bem tratado xDDDD, pois conheço muita gente que arranja lá os carros incluindo BMW's é estranho porque o carro só perdeu anticongelante porque o gajo do stand em vez de substituir o tubo do depósito na última vez que lá tive não , meteu silicone no tubo do depósito e aquilo derreteu em andamento e por causa disso a água saiu por lá.
Depois fui eu que parti o tubo e apesar do depósito já ter sido trocado, continua a perder água mas desta vez pelo tubo , se ele estava bom antes destes incidentes não vejo o que possa ser mais. O liquido não tem pressão , a não ser quando o motor está quente , de resto a água não salta fora , o óleo está exatamente no mesmo nível e com a mesma cor tipo castanho escuro e não tenho fumos nenhuns a sair pelo escape nem cheiros desagradáveis em nada.

Não mesmo xDDDD, fui a uma oficina de confiança e bem legalizada e localizada, pelo menos sei que é bem tratado xDDDD, pois conheço muita gente que arranja lá os carros incluindo BMW's é estranho porque o carro só perdeu anticongelante porque o gajo do stand em vez de substituir o tubo do depósito na última vez que lá tive não , meteu silicone no tubo do depósito e aquilo derreteu em andamento e por causa disso a água saiu por lá.
Depois fui eu que parti o tubo e apesar do depósito já ter sido trocado, continua a perder água mas desta vez pelo tubo , se ele estava bom antes destes incidentes não vejo o que possa ser mais. O liquido não tem pressão , a não ser quando o motor está quente , de resto a água não salta fora , o óleo está exatamente no mesmo nível e com a mesma cor tipo castanho escuro e não tenho fumos nenhuns a sair pelo escape nem cheiros desagradáveis em nada.

Isso é normal. Mas o carro não tem garantia? Esse mecânico do stand é bom, usar silicone para selar tubos sujeitos a calor e pressões. Eu aprovo. [:D]

Isso é normal. Mas o carro não tem garantia? Esse mecânico do stand é bom, usar silicone para selar tubos sujeitos a calor e pressões. Eu aprovo. [:D]

Pois ganda camelo [:)], só reparei nisso quando abri o capô por causa da fuga [8b], de qualquer das formas já não volto lá [:D], prefiro gastar dinheiro mas ao menos fica com coisas novas e arranjado como deve de ser.

Os gajos do stand foram mesmo impecaveis contigo...ate te metem silicone no carro.
Tens acerteza que ele nao e canalizador?? :sh):sh)

Os gajos do stand foram mesmo impecaveis contigo...ate te metem silicone no carro.
Tens acerteza que ele nao e canalizador?? :sh):sh)

Vê-se que é pessoal profissional e que percebe das coisas. [:D]

Um dia o Xtreme69 diz-nos qual é o stand para nós lá irmos fazer negócios da china e ter uns workshop's com o mecânico. [:D]

Entretanto a minha inveja vai continuar apesar de nenhuma das minhas sucatas perder água. [:D]

BoraLaXtreme69!

Então parece que nenhuma das tuas "sucatas" te dá dissabores... excepto aquele maldito Opel Corsa que falaste no outro tópico, post #28.

http://forum.autohoje.com/auto-ajuda/149260-oleo-do-motor-estranho.html

Se vês os teus veículos como sucatas, epá és tu que dizes. [:D]

Já agora o meu menino já passou um pouco dos 220Kmh em Autoestrada a semana passada , deve ter sido aí que o silicone do canalizador do stand foi á vida [:D][:p]

Nem um ano de carta e já o levei a passar dos 220, o ponteiro roçou nos 230 numa ligeira inclinação que havia na autoestrada quando saímos da 25 de Abril, mas nos 220 chega lá na boa e com uma excelente estabilidade , o bruto só queria era via da esquerda [:D] , o pior foi quando olhei para a autonomia que o CB me dava e pronto os 20€ foram-se num dia [:)] [kiss]. Tá de boa saúde o bixinho apesar de estar um pouco desidratado [:D]

Last edited:
Oh boralamarina, vira la ai o disco que essa musica ja enjoa pah. O trepkos ta visivelmente a reinar com o user, o proprio user ta na boa com ele. Alem disso, vai dando dicas ao extreme69. E tu continuas com o raio da inveja!! Passa a frente amigo

Já agora o meu menino já passou um pouco dos 220Kmh em Autoestrada a semana passada , deve ter sido aí que o silicone do canalizador do stand foi á vida [:D][:p]

Nem um ano de carta e já o levei a passar dos 220, o ponteiro roçou nos 230 numa ligeira inclinação que havia na autoestrada quando saímos da 25 de Abril, mas nos 220 chega lá na boa e com uma excelente estabilidade , o bruto só queria era via da esquerda [:D] , o pior foi quando olhei para a autonomia que o CB me dava e pronto os 20€ foram-se num dia [:)] [kiss]. Tá de boa saúde o bixinho apesar de estar um pouco desidratado [:D]

Só me ocorre dizer-te uma coisa. Que seja sozinho e contra um poste...

http://www.elmundo.es/cataluna/2017/01/15/587b55d4e2704ee8788b4617.html

"(...)[FONT=&quot]Dos jóvenes de 18 y 19 años han fallecido hoy al chocar el turismo en el que viajaban contra un camión en la carretera C-35, a su paso por Hostalric (Girona).[/FONT][FONT=&quot]El accidente se ha producido sobre las 07:30 horas de esta mañana en el punto kilométrico 69 de la C-35, según ha informado el Servicio Catalán de Tráfico (SCT).[/FONT]
[FONT=&quot]Por causas que se investigan, han colisionado frontalmente un camión y un turismo, lo que ha provocado la muerte de los dos ocupantes del coche.(...)[/FONT]

Só me ocorre dizer-te uma coisa. Que seja sozinho e contra um poste...

http://www.elmundo.es/cataluna/2017/01/15/587b55d4e2704ee8788b4617.html

"(...)Dos jóvenes de 18 y 19 años han fallecido hoy al chocar el turismo en el que viajaban contra un camión en la carretera C-35, a su paso por Hostalric (Girona).El accidente se ha producido sobre las 07:30 horas de esta mañana en el punto kilométrico 69 de la C-35, según ha informado el Servicio Catalán de Tráfico (SCT).
Por causas que se investigan, han colisionado frontalmente un camión y un turismo, lo que ha provocado la muerte de los dos ocupantes del coche.(...)

Deixa estar também era fim de semana não tava quase ninguém na AE [:)]

Querem ver agora que ninguém passou dos 150 , só eu é que sou maluquinho [:)]

Com menos de 1 ano de carta e um carro com 20 anos a 220? Existem mais, basta veres a noticia que coloquei...

Hmmmmm...... 16 anos ainda não chegou aos 17 [kiss], isto já é de familia o meu primo já bem mais velho que eu também gosta de dar sapatada com a 320D dele na vasco da gama, o meu tio também é de sapatadas mas só a 180Kmh que o clio dele não dá mais [:D], os carros é para andar se quisesse andar devagar ia de bicicleta , quando um gajo tem pressa tem de ser [:D] [:)]

Last edited:
Então parece que nenhuma das tuas "sucatas" te dá dissabores... excepto aquele maldito Opel Corsa que falaste no outro tópico, post #28.

http://forum.autohoje.com/auto-ajuda/149260-oleo-do-motor-estranho.html

Se vês os teus veículos como sucatas, epá és tu que dizes. [:D]

Deixa-me agradecer por seres fã da 'trepko's garage' [:D]

Esse corsa fez parte da minha colecção de sucatas, infelizmente acabou na sucata(mesmo sucata), já não desenvolvia, mas já nessa altura não podia comprar um 525dê com muita pena minha.

Mas és fã ou stalker? [:p]

Isso não é nada, tenho uma sucata que já deu 250 kmh naquela ponte das lezirias, onde fazem os picanços.

É um saxo sport 1.1 de 50 e poucos cavalos, não tem nenhum problema de desenvolvimento e só me gastou 10 euros.

Mas esse troço de autoestrada é arriscado, a GNR costuma andar aí a passear.

Oh boralamarina, vira la ai o disco que essa musica ja enjoa pah. O trepkos ta visivelmente a reinar com o user, o proprio user ta na boa com ele. Alem disso, vai dando dicas ao extreme69. E tu continuas com o raio da inveja!! Passa a frente amigo

Não percebes nada disto, eu claramente tenho inveja, o Xtreme68 já percebeu isso e é compreensivo comigo, daí a nossa empatia. [:D]

Deixa-me agradecer por seres fã da 'trepko's garage' [:D]

Esse corsa fez parte da minha colecção de sucatas, infelizmente acabou na sucata(mesmo sucata), já não desenvolvia, mas já nessa altura não podia comprar um 525dê com muita pena minha.

Mas és fã ou stalker? [:p]

Isso não é nada, tenho uma sucata que já deu 250 kmh naquela ponte das lezirias, onde fazem os picanços.

É um saxo sport 1.1 de 50 e poucos cavalos, não tem nenhum problema de desenvolvimento e só me gastou 10 euros.

Não percebes nada disto, eu claramente tenho inveja, o Xtreme68 já percebeu isso e é compreensivo comigo, daí a nossa empatia. [:D]

Eu fiquei surpreendido principalmente pelos 10€, será que levantou voo com tanta velocidade ??[:)] [:D]

Ah não......quer dizer nem vi [:D]

Não percebes nada disto, eu claramente tenho inveja, o Xtreme68 já percebeu isso e é compreensivo comigo, daí a nossa empatia.

E fiquem a pensar...... será que ele fez de propósito ? :confused: [:D][:)]

Last edited:

Quanto a isso acho bem, e não me vês a dizer o contrário.

Achas que a musica enjoa, mas não te vi enjoado quando outros abusavam no gozo e na crítica pessoal (que já nada tinha a ver com carros) no outro tópico do colega xtreme69...

Status
Not open for further replies.
Back