Cheira-me a troll.Porra tu não existes :sh):sh)
Isto é a sério?
Neste caso não são ilações, o xtreme é um jovem claramente sem carteira para manter um carro destes, tal como 90% dos jovens neste país.
IMO, tu precisas é de te acalmar um bocado xtreme, a este ritmo ainda te vais aleijar a sério. Não abuses do carro enquanto não tiveres a certeza que ele está a 100% e puxa por ele para testar apenas em ótimas condições de segurança.
Já liguei á maquina aquilo acusou common rail com baixa pressão , e eles la apagaram o erro.
Há vinda para casa vinha a experimetar o carro e puxava melhor e foi por um bocadinho que nao capotei o Carro entrei numa curva a 80kmh que nao estava á espera e aquilo fugiu para o lado esquerdo e pronto lá fui eu parar ao descampado por sorte nao me aconteceu nada já ao carro, ele está a acelerar sozinho, o acelerador já nao volta totalmente acima parece que está preso.
Por baixo do carro tenho uma tampa de plastico a roçar no chão será disso ??
De resto funciona tudo e nao atingiu nada de motor nem caixa
Muitos fiestas também são alemães...![]()
Eu digo tirar ilações, porque:
Para mim, a questão nem é se o rapaz tem carteira ou não, mas sim a facilidade com que criticamos e desvalorizamos os outros, sem os conhecermos de lado nenhum, tipo:
" Epá não consegues sustentar esse carro, pois és um teso e não tens dinheiro nenhum. "
Aqui já não estamos só a falar de carros e opções, mas sim a entrar na quadrilheirisse [], pois isso já é da vida pessoal de cada um.
Já liguei á maquina aquilo acusou common rail com baixa pressão , e eles la apagaram o erro.
Há vinda para casa vinha a experimetar o carro e puxava melhor e foi por um bocadinho que nao capotei o Carro entrei numa curva a 80kmh que nao estava á espera e aquilo fugiu para o lado esquerdo e pronto lá fui eu parar ao descampado por sorte nao me aconteceu nada já ao carro, ele está a acelerar sozinho, o acelerador já nao volta totalmente acima parece que está preso.
Por baixo do carro tenho uma tampa de plastico a roçar no chão será disso ??
De resto funciona tudo e nao atingiu nada de motor nem caixa
Boa pergunta não me lembro da marca xD
As pastilhas e pneus são completamente novos, se tiverem 2mil km é muito
Mas desde quando se compram carros em stand para ao fim de 24H se estar a gastar rios e rios de dinheiro num arranjo ?!, penso que estar preparado para uma eventualidade não quer dizer que tenha que gastar 2000€ num arranjo, acho que para isso ninguém está preparado.
Até porque testei o carro antes de o comprar e ele não estava assim , ou então tive o azar de o experimentar quando ele estava nos seus dias bons.
Isto foi apenas um azar e a minha preocupação é apenas saber o que ele tem, a máquina acusou common rail com falta de pressão, agora o que está a causar isso não sei. Falaram-me na bomba de combustivel será ???
Quando ligo o carro na posição 2 de chave (ligar a parte elétrica) ele faz um barulho ensurdecedor como um barulho de um berbequim xD, e disseram-me que aquilo era a bomba a puxar combústivel será ???
Ps: Não paguei nada para ligar o carro á máquina apr![]()
Sím mas a curva também era manhosa é o que dá meter-me em brincadeiras sem conhecer primeiro o carro, ainda por cima de caixa automática
Se essa bomba faz esse granel, então já viu melhores dias... mas imagino eles devem estar a dar-te a ladainha do:
" Não é uma avaria sabe, são componentes de desgaste por isso é normal não estar na garantia... "
Mas esclarece-me alguns pontos que ainda não percebi:
1 - Nesse despiste que tiveste, ficaram danos visíveis no carro ?
2 - Pediste aos gajos do stand que te reparem esse mau funcionamento do motor, ou não ?
3 - Se sim, qual foi a resposta deles ?
De resto, só te posso aconselhar que te registes no fórum BMW, lês as regras e perguntas lá que mecânicos recomendam de confiança na tua zona.