Carro Não desenvolve

Status
Not open for further replies.
Neste caso não são ilações, o xtreme é um jovem claramente sem carteira para manter um carro destes, tal como 90% dos jovens neste país.

IMO, tu precisas é de te acalmar um bocado xtreme, a este ritmo ainda te vais aleijar a sério. Não abuses do carro enquanto não tiveres a certeza que ele está a 100% e puxa por ele para testar apenas em ótimas condições de segurança.

Eu digo tirar ilações, porque:

Para mim, a questão nem é se o rapaz tem carteira ou não, mas sim a facilidade com que criticamos e desvalorizamos os outros, sem os conhecermos de lado nenhum, tipo:

" Epá não consegues sustentar esse carro, pois és um teso e não tens dinheiro nenhum. "

Aqui já não estamos só a falar de carros e opções, mas sim a entrar na quadrilheirisse [:D], pois isso já é da vida pessoal de cada um.

Last edited:
[:D][:D][:D][:D] Ou isto é trolanço do forte, ou é o melhor manual online em todo este fórum sobre o que não fazer ao comprar um carro usado!

Caso não seja trolanço: vai ao AM Gonçalves em Corroios. E leva contigo a carteira. Recheada. Ah, e não te ponhas armado em piloto de corridas quando não sabes o que levas em mãos. Para o teu bem e para os outros que andam na estrada também.

Já liguei á maquina aquilo acusou common rail com baixa pressão , e eles la apagaram o erro.

Há vinda para casa vinha a experimetar o carro e puxava melhor e foi por um bocadinho que nao capotei o Carro entrei numa curva a 80kmh que nao estava á espera e aquilo fugiu para o lado esquerdo e pronto lá fui eu parar ao descampado por sorte nao me aconteceu nada já ao carro, ele está a acelerar sozinho, o acelerador já nao volta totalmente acima parece que está preso.

Por baixo do carro tenho uma tampa de plastico a roçar no chão será disso ??

De resto funciona tudo e nao atingiu nada de motor nem caixa

Mas este carro já tinha common rail???:confused:

Desculpem lá mas este tópico só dá vontade de rir [:D]
Se tivesses o meu carro ,106, já te tinhas matado .

Agora a sério , da para ver que não tens carteira para esse carro se já estás a fazer contas só para o ligar a máquina , devias ter comprado um carro mais humilde , mais simples e com peças e manutenção baratas , e como alguém já aqui disse devias ter guardado uns trocos para uma eventualidade.

Eu digo tirar ilações, porque:

Para mim, a questão nem é se o rapaz tem carteira ou não, mas sim a facilidade com que criticamos e desvalorizamos os outros, sem os conhecermos de lado nenhum, tipo:

" Epá não consegues sustentar esse carro, pois és um teso e não tens dinheiro nenhum. "

Aqui já não estamos só a falar de carros e opções, mas sim a entrar na quadrilheirisse [:D], pois isso já é da vida pessoal de cada um.

Ninguém está a tirar ilações, o user já perguntou um bom par de vezes quanto fica ligar ao raio da máquina. Uma coisa que numa Bosch Car Service, deverá ficar uns 30 paus (assim por alto) (algumas oficinas nem cobram nada, em contrapartida se houver reparação neles), já perguntou se oficina X, Y e Z são boas.

O que eu digo ao Xtreme, rapaz se não tens oficina, dirigi-te a uma bosch car service ao pé da zona e faz o raio do diagnóstico, liga á máquina, eles não são caros e sabem trabalhar.

Mas desde quando se compram carros em stand para ao fim de 24H se estar a gastar rios e rios de dinheiro num arranjo ?!, penso que estar preparado para uma eventualidade não quer dizer que tenha que gastar 2000€ num arranjo, acho que para isso ninguém está preparado.

Até porque testei o carro antes de o comprar e ele não estava assim , ou então tive o azar de o experimentar quando ele estava nos seus dias bons.

Isto foi apenas um azar e a minha preocupação é apenas saber o que ele tem, a máquina acusou common rail com falta de pressão, agora o que está a causar isso não sei. Falaram-me na bomba de combustivel será ???

Quando ligo o carro na posição 2 de chave (ligar a parte elétrica) ele faz um barulho ensurdecedor como um barulho de um berbequim xD, e disseram-me que aquilo era a bomba a puxar combústivel será ???

Ps: Não paguei nada para ligar o carro á máquina apr:)

Last edited:
Já liguei á maquina aquilo acusou common rail com baixa pressão , e eles la apagaram o erro.

Há vinda para casa vinha a experimetar o carro e puxava melhor e foi por um bocadinho que nao capotei o Carro entrei numa curva a 80kmh que nao estava á espera e aquilo fugiu para o lado esquerdo e pronto lá fui eu parar ao descampado por sorte nao me aconteceu nada já ao carro, ele está a acelerar sozinho, o acelerador já nao volta totalmente acima parece que está preso.

Por baixo do carro tenho uma tampa de plastico a roçar no chão será disso ??

De resto funciona tudo e nao atingiu nada de motor nem caixa

Que pneus é que tens actualmente (marca e referência)?

Já estão gastos e velhos?

Boa pergunta não me lembro da marca xD

As pastilhas e pneus são completamente novos, se tiverem 2mil km é muito

Boa pergunta não me lembro da marca xD

As pastilhas e pneus são completamente novos, se tiverem 2mil km é muito

Devias verificar os pneus (é só olhar e ver o que está escrito (marca e referência)).

Podem ser novos mas serem de uma marca manhosa. O carro escorregar a 80km/h é de meter medo ao susto...

Sím mas a curva também era manhosa é o que dá meter-me em brincadeiras sem conhecer primeiro o carro, ainda por cima de caixa automática

Mas desde quando se compram carros em stand para ao fim de 24H se estar a gastar rios e rios de dinheiro num arranjo ?!, penso que estar preparado para uma eventualidade não quer dizer que tenha que gastar 2000€ num arranjo, acho que para isso ninguém está preparado.

Até porque testei o carro antes de o comprar e ele não estava assim , ou então tive o azar de o experimentar quando ele estava nos seus dias bons.

Isto foi apenas um azar e a minha preocupação é apenas saber o que ele tem, a máquina acusou common rail com falta de pressão, agora o que está a causar isso não sei. Falaram-me na bomba de combustivel será ???

Quando ligo o carro na posição 2 de chave (ligar a parte elétrica) ele faz um barulho ensurdecedor como um barulho de um berbequim xD, e disseram-me que aquilo era a bomba a puxar combústivel será ???

Ps: Não paguei nada para ligar o carro á máquina apr:)

Se essa bomba faz esse granel, então já viu melhores dias... mas imagino eles devem estar a dar-te a ladainha do:
" Não é uma avaria sabe, são componentes de desgaste por isso é normal não estar na garantia... "

Mas esclarece-me alguns pontos que ainda não percebi:

1 - Nesse despiste que tiveste, ficaram danos visíveis no carro ?
2 - Pediste aos gajos do stand que te reparem esse mau funcionamento do motor, ou não ?
3 - Se sim, qual foi a resposta deles ?

De resto, só te posso aconselhar que te registes no fórum BMW, lês as regras e perguntas lá que mecânicos recomendam de confiança na tua zona.

Sím mas a curva também era manhosa é o que dá meter-me em brincadeiras sem conhecer primeiro o carro, ainda por cima de caixa automática

Ok então avisa-me de véspera em que estradas vais circular no dia seguinte para eu saber e não vir em sentido contrário[:D]

Se essa bomba faz esse granel, então já viu melhores dias... mas imagino eles devem estar a dar-te a ladainha do:
" Não é uma avaria sabe, são componentes de desgaste por isso é normal não estar na garantia... "

Mas esclarece-me alguns pontos que ainda não percebi:

1 - Nesse despiste que tiveste, ficaram danos visíveis no carro ?
2 - Pediste aos gajos do stand que te reparem esse mau funcionamento do motor, ou não ?
3 - Se sim, qual foi a resposta deles ?

De resto, só te posso aconselhar que te registes no fórum BMW, lês as regras e perguntas lá que mecânicos recomendam de confiança na tua zona.

Não ficaram danos nenhum no carro.

Quando fui ao stand o mecânico inspeccionou o motor e telefonou para um colega dele pois viu que havia uma válvula do turbo que não abria totalmente quando acelerava o carro.

Ele disse-me para combinarmos um dia para ele inspecionar o carro e tentar resolver o problema.

Quanto ao forum Bmw não consigo aceder a ele dá-me erro de página

Status
Not open for further replies.
Back