Carro Não desenvolve

Status
Not open for further replies.
Já agora em que stand compraste? Para eu juntar mais um à lista de onde não comprar carro. [:)]

A minha teoria sobre os stands é esta.

Antes do carro ser vendido em stand, já passou por ser vendido em particular, só nao é vendido por alguma coisa é. Isto é num negocio dito "normal", mas depois tens aqueles negocios da china, retomas (mas neste tipo de carro é vendido bem entre particulares, isto se estiver bom)

Não os LCD foram lá postos

Teria sido um bom negócio visto que me pedia 4900€ por ele. Um 525D por estes valores é muito raro de se encontrar daí ter ficado entusiasmado

Este gajo é uma anedota.
O acelarador ficou preso no tapete....
Mete fotos do standvirtual, em vez de tirar umas fotos...

Isto é mau demais para ser verdade. O meu muito obrigado por nós estares a entreter com esta história de humor, continua que eu vou ser um leitor assíduo.

Parece que falta ali uma tampa naquele depósito à direita.

139703d1483386980-carro-nao-desenvolve-20161231_122807.jpg

Já agora como no video que tirei não dá para ouvir muito bem, sabem me dizer então o que pode estar a causar aquele erro do common rail estar com baixa pressão ??

O que dá a pressão é a bomba, se não atinge a pressão .... estará nas couves? Uma bomba dessas custa uns milhares de aerios.

Já agora como no video que tirei não dá para ouvir muito bem, sabem me dizer então o que pode estar a causar aquele erro do common rail estar com baixa pressão ??
Talvez a bomba de alta pressão , mas não estou a ver como isso se traduziria nesses sintomas .

Status
Not open for further replies.
Back