Não te podes esquecer que é um "charuto" velho, com um porradão de km, e que quem compra um Clio dos novos (inferior em termos de motor) dava para comprar 4 charutos iguais ao teu.Respondendo aos teus pontos aqui vai:
1º Pode acontecer , mas como é uma falha intermitente penso que seja pouco provável.
2º regateei o máximo que pude , mas por si só o preço era muito atrativo para um 525D sobretudo um carro que é um pouco raro de encontrar pois a sua data de fabrico vai apenas de 2000 a 2003.
3º Aqui tens toda a razão mas fiquem apaixonado pelo carro e apesar de ter sido no estacionamento tinha uma reta comprida e o carro puxava muito bem.
4º É verdade mas neste momento o carro está na oficina do stand a tratar da válvula westgate (acho que é essa) que é onde o pessoal desconfia que vem o problema, pode ser que fique bom.
Por último o individuo que chamou chocolateira ao meu E39 foi com certeza por nunca ter conduzido um , e mais , não vou descriminar os carros de ninguém mas pessoal que tem carros muito inferiores em termos de qualidade e motor não tem sequer o direito de apelidar um carro destes.
Quanto a ser um perigo para os outros, mais uma vez falam sem me conhecer de lado nenhum é obvio que não dou essas velocidades se tiver muito trânsito , sou novo mas não inconsciente como muitos pensam. Se calhar sou muito mais cuidadoso de que muitos com 30anos de carta que já se acham experts e só fazem M...... Quantos Experts já apanhei eu a cortar rotundas , ou a fazerem mal pontos de embreagem que aquilo até doía só de ouvir xDDD
Não podemos julgar as pessoas pelas opções que tomam, eu dou preferência carros novos, tu a charutos velhos(ainda que tenham sido boas maquinas), agora, não te podes esquecer que esses carros requerem uma carteira muito funda, coisa que não me parece que tenhas.
Espero que sejas muito feliz com essa "maquina"...
PS: também não acredito nos km desse carro, deve ter no mínimo o dobro.[