Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Tira aquilo, apesar de ter 20 anos não é por isso que vai valer mais se não estiver desgastado.

Seja ceguinho se alguma vez percebi essa de andar com capas no volante. Forrar um volante em pele decente vale nem 50 euros e dura uns 10 anos....

Nunca disse que não o farei , mas não me incomoda nem um bocadinho a capa , logo não é urgente [;)]

Tira aquilo, apesar de ter 20 anos não é por isso que vai valer mais se não estiver desgastado.

Seja ceguinho se alguma vez percebi essa de andar com capas no volante. Forrar um volante em pele decente vale nem 50 euros e dura uns 10 anos....

Idem, é como as capas nos bancos, como eu costumo dizer "É para não estragar para o futuro dono" [:D]

Uma coisa pode provocar acidentes, outra provoca poluição e faz mal á saúde das pessoas.
Diria que estão bastante equiparadas.

Pepa, concordo contigo que são ambas as situações graves, mas eu escrevi segurança Rodoviaria e não ambiental ou de saúde já para distinguir as coisas.
Agora na minha opinião pessoal os faróis de xenon desrregulados são uma situação pior pois podem provocar um acidente de um modo mais imediato, eu por exemplo sofro um bocado a conduzir de noite e faz-me muita diferença apanhar com os máximos ou faróis de xenon super potentes.

Ou seja, tem Xénon de origem, bom, andas com um medíocre e ilegal e achas isso bom, ainda mais dizes que mudas de lâmpada para passar no IPO.

Tuga nunca muda.

Para mim realmente não há crise, para ti são outros 20.

Tem de ter lava-farois faróis, qual a dúvida?

Achas que aqueles faróis são certificados e nivelados? Tens graça.

Alguém disse que um Clio era melhor? Mas ao menos tem Xénon da Hella como deve de ser... Eu sei eu sei, sou um hater e invejoso, no fundo queria um Xénon Aftermarket sujeito a multa.
Não há dúvida nenhuma. E ele já disse que o carro tem xenon de origem, qual é a dúvida também?

Não podem ter metido um para choques sem o lava faróis após um acidente? Sabes lá se os farois sao certificados para o xenon.

Graça tens tu, com essa tua inveja do rapaz (sim, estás a demonstrar uma extrema dor de cotovelo por teres um clio e o rapaz ter um 525d).

Mas parabéns por teres uns faróis que valem mais que o carro [;)]

EDIT: digo te mais. Em dois carros bi xenon que tenho (de origem, e nada de clios), num deles tenho um botao para os lava farois que nunca uso e no outro os lava farois accionam com uma serie de lavagens dos vidros. Algo completamente dispensavel que em nada ajuda a segurança. Ah, e antes de vires com essa da inveja, os dois juntos ficaram bem acima dos 100 mil

Última edição:
Tooga, relax que ninguem apontou o invejoso para ti. Lê o topico direito que ficas a perceber... Ninguem quer saber quanto andaste a torrar em popos [kiss]

Não há dúvida nenhuma. E ele já disse que o carro tem xenon de origem, qual é a dúvida também?

Não podem ter metido um para choques sem o lava faróis após um acidente? Sabes lá se os farois sao certificados para o xenon.

Graça tens tu, com essa tua inveja do rapaz (sim, estás a demonstrar uma extrema dor de cotovelo por teres um clio e o rapaz ter um 525d).

Mas parabéns por teres uns faróis que valem mais que o carro [;)]

EDIT: digo te mais. Em dois carros bi xenon que tenho (de origem, e nada de clios), num deles tenho um botao para os lava farois que nunca uso e no outro os lava farois accionam com uma serie de lavagens dos vidros. Algo completamente dispensavel que em nada ajuda a segurança. Ah, e antes de vires com essa da inveja, os dois juntos ficaram bem acima dos 100 mil

Sei que os lava-faróis são obrigatórios, mas não me venham dizer que por não os ter que vou encadear alguém, isso é ridículo [;)] .

Já agora como sabem que os meus faróis são aftermarket e não de origem ??? então e se o outro gajo tivesse apenas substituído o para choques que é o mais provável ?!

Aliás a luz tem uma grande iluminação e de qualidade é bastante clara e com nevoeiro conduz-se muito bem [;)]

Isso faz-me lembrar aquele episódio do Top Gear em que os três apresentadores compraram 3 BMW's iguais e depois fizeram um teste qualquer para ver o quão "limpos" estavam os carros! [:D][:D][:D][:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior