Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Nunca te questionaste o porquê de um carro tão bom, tão seguro, tão estável, tão espectacular e super fantástico ter tido 4 donos antes de ti?

Deixa me pensar....... porque é o normal, e a maioria vende os para comprar outros mais recentes do mesmo segmento e nao clios c3 ou puntos será isso ?![:D]

Deixa me pensar....... porque é o normal, e a maioria vende os para comprar outros mais recentes do mesmo segmento e nao clios c3 ou puntos será isso ?![:D]

Se calhar aí é que te enganas e eu ou muito me engane ou ainda te vai acontecer o mesmo e aí C3, clios e puntos já vão ser grandes máquinas.
Fazes lembrar um amigo meu que depois de tirar a carta também comprou o seu carrinho de sonho, um Toyota Celica já com uns aninhos e km, também andava todo inchado e e ainda gozava com o irmão dele que tinha comprado um "modesto" 205 novo pouco tempo antes, era um burro! O engraçado foi que ao fim de 6 meses andava de Opel Corsa, que quando não se tinha pais ricos o burro não era fácil de sustentar. [:D]

Exacto! Um gajo paga 60.000 euros pelo carro novo e passado 4 anos vende! vem o seguinte compra e passado 2 anos diz "Isto está tudo marado" e vende
Vem o terceiro compra, arranja, farta-se, estraga, deixa andar, bate com o carro, arranja com peças usadas, o carro começa a dar problemas do arranjo e Vende.
O Quarto compra o carro a pensar "Ganda Negócio", depois repara que afinal nao e despacha-o.
Entretanto o Quinto compra o carro a pensar "Ganda máquina para primeiro carro", depois repara que afinal...

E dentro de algum tempo virá o sexto, talvez em formato peças...

Nota: Isso é que é inveja dos clios e c3 e puntos pá! Mete mais tabaco que isso passa ó 6 do 9! Tens a mania mas compras velho e rebentado!

Não há dúvida nenhuma. E ele já disse que o carro tem xenon de origem, qual é a dúvida também?

Não podem ter metido um para choques sem o lava faróis após um acidente? Sabes lá se os farois sao certificados para o xenon.

Graça tens tu, com essa tua inveja do rapaz (sim, estás a demonstrar uma extrema dor de cotovelo por teres um clio e o rapaz ter um 525d).

Mas parabéns por teres uns faróis que valem mais que o carro [;)]

EDIT: digo te mais. Em dois carros bi xenon que tenho (de origem, e nada de clios), num deles tenho um botao para os lava farois que nunca uso e no outro os lava farois accionam com uma serie de lavagens dos vidros. Algo completamente dispensavel que em nada ajuda a segurança. Ah, e antes de vires com essa da inveja, os dois juntos ficaram bem acima dos 100 mil

Tooga vê bem o tópico lá para trás, que o carro foi batido de frente toda a gente viu logo na primeira foto que aqui foi colocada, foi chamado a atenção que com os farois de nevoeiro era obrigatório ter lava-farois e estás no teu direito de achar que não fazem falta mas já eu acho que fazem (tenho um carro com Xenon) e foi dito que também deveria ir ver os faróis porque o mais provável era serem Aftermarket até porque os Angel Eyes são e já se sabe que na maior parte dos casos a qualidade não abunda.
Agora essa história da inveja também já começa a cheirar mal, então achas que o Carmaniaco90 com um clio de 172cv vai ter inveja deste E39?!
Eu com 18 anos como o criador deste tópico diz que tem sei bem qual preferia e de certeza que não era a banheira alemã.
O E39 que se fala neste tópico tem uma cor que acho espectacular e em novo foi muito bem configurado, mas neste momento com 16 anos, com pelo menos 300.000km, com reparações às 3 pancadas, uma série de equipamento que não funciona, não é propriamente um motivo de inveja para alguém, eu pessoalmente não daria os 4.980€ que custou a não ser que fosse com a intenção de gastar dinheiro a sério nele e colocá-lo como novo mas mesmo assim tenho a certeza que procurava outro exemplar mais estimado e não andava a apregoar que tinha encontrado a última coca-cola do deserto...

Pensei no mesmo!! [:D][:D][:D]

Gabo-te a coragem, nunca comprava um carro que tenha tido 4 donos, por alguma razão foi.

Há carros que só com 1 dono estão completamente escafiados e há carros com 4 donos que estão em perfeitas condições.

Depende da manutenção, utilização, cuidados, etc que teve.

E não é por um carro ter apenas 1 dono que teve apenas 1 condutor. Em 16 anos um carro com apenas 1 dono pode ter sido conduzido por muitas pessoas por exemplo dentro da mesma família (pai, mãe, irmãos, filhos, primos, tios, etc) e/ou vizinhos/amigos.

E um carro com 4 donos anteriores pode ter tido sempre assistido na marca na altura certa e terem sido tidos todos os cuidados na condução, ser carro de garagem, pintura e estofos tratados, etc

Na minha opinião o número de donos anteriores não quer dizer nada.

Em 16 anos ter tido 4 donos dá em média 4 anos que cada dono teve o carro em seu nome. Há pessoas que trocam de carro todos os anos, ou de 2 em 2 anos. Uma média de 4 anos em cada dono é um tempo aceitável.

Além disso, um ou mais donos do carro pode ter sido o(s) stand(s) que fizeram as coisas correctamente que é comprar o carro ao antigo dono, meter em nome do stand e quando o vendem é que passa para outra pessoa.

Como é um carro que nem toda a gente compra, o carro pode ter sido comprado pelo stand X ao primeiro dono, ficou em nome do stand X durante 1 ano ou 2 sem se vender e passado esse tempo todo o stand X resolveu vender o carro ao stand Y que o meteu em nome dele (stand Y).

Só com isto o carro já tem 3 donos quando na realidade só teve 1. Quem o comprou a seguir foi o quarto dono mas é como se fosse o segundo dono.

Nunca te questionaste o porquê de um carro tão bom, tão seguro, tão estável, tão espectacular e super fantástico ter tido 4 donos antes de ti?

Pode ter acontecido algo do que acabei de explicar.

47 páginas de implicância...

Já implicaram com:

- O ano
- O preço do carro
- O estado
- Os bancos
- O volante
- O pára-choques
- O EuroNcap
- Os faróis
- O n. de donos
e mais um sem número de coisas!

Querem á força toda derrotar o miúdo e fazer-lhe ver que fez um negócio de ***** e que devia ter feito o mesmo que a carneirada faz que é comprar o clio, o corsa, etc....

Ficam f#did#s da vida porque o puto tem estaleca e debate-se com argumentos válidos, sempre com a resposta na ponta da lingua e muitas das vezes com bom humor.
Exaltam-se porque o acham um gabarolas, quando na verdade ele apenas está a realçar os atributos do carro....[:D]

Amigos, o 525 do nosso amigo Xtreme foi uma referência no mundo automóvel, emana luxo, presença, segurança, conforto, etc... já teve os seus dias é verdade mas as qualidades, essas continuam lá!
Já os clio, corsa, puntos, não são, nunca foram e nem nunca seram referência alguma.

O user Xtreme69 fez um bom negócio pelo preço que pagou! Mesmo considerando a batidela, os 5 registos (não quer dizer necessáriamente que tenha tido 5 donos...), os Km, e o estado geral do carro. Para além disso comprou o carro dos sonhos dele e tem esse legitimo direito, não acho correto que aqui meia dúzia de papagaios tentem á força toda arruinar-lhe esse sonho.
Agora só o tempo dirá se ele fez uma boa compra ou não, caso tenha sido um erro, qual é mesmo o vosso problema? Não aprendemos todos com os nossos próprios erros?

O 6 do 9 tem a mania que é mais que os outros.
O 6 do 9 é dos que tem um iphone e que chama nomes a todos os que gostam mais de android.

O 6 do 9 só recebe os mimos que manda- Repara bem no que diz "Deixa me pensar....... porque é o normal, e a maioria vende os para comprar outros mais recentes do mesmo segmento e nao clios c3 ou puntos será isso ?![:D]"

O 6 do 9 Comprou uma ***** e quer a toda a força que lhe deem uma palmadinha nas costa a dizer "descobriste o negócio do século!"

O 6 do 9 pode ter sorte e safar-se e poderá até nao gastar muito para ter o carro a andar.

O 6 do 9 nao vai aprender nada neste tópico, vai continuar de peito inchado a dizer "Ganda negócio! Nem sei onde anda o livro de revisoes, deram-me um VIN com um digito a menos, O parachoques nem é daqui mas sou O MAIOR"

O 6 do 9, infelizmente, representa 60 a 70% da populaçao portuguesa.

Talvez também por isso eu nao sou o 6 do 9 , sou o tuga que foi para Madrid.

Estão aqui a defender o "coitado do rapaz", que só implicam com ele, coitado, mas deviam olhar também para a postura dele e depois concluir se ele também se pôs a jeito ou não... [;)][;)]

Tooga vê bem o tópico lá para trás, que o carro foi batido de frente toda a gente viu logo na primeira foto que aqui foi colocada, foi chamado a atenção que com os farois de nevoeiro era obrigatório ter lava-farois e estás no teu direito de achar que não fazem falta mas já eu acho que fazem (tenho um carro com Xenon) e foi dito que também deveria ir ver os faróis porque o mais provável era serem Aftermarket até porque os Angel Eyes são e já se sabe que na maior parte dos casos a qualidade não abunda.
Agora essa história da inveja também já começa a cheirar mal, então achas que o Carmaniaco90 com um clio de 172cv vai ter inveja deste E39?!
Eu com 18 anos como o criador deste tópico diz que tem sei bem qual preferia e de certeza que não era a banheira alemã.
O E39 que se fala neste tópico tem uma cor que acho espectacular e em novo foi muito bem configurado, mas neste momento com 16 anos, com pelo menos 300.000km, com reparações às 3 pancadas, uma série de equipamento que não funciona, não é propriamente um motivo de inveja para alguém, eu pessoalmente não daria os 4.980€ que custou a não ser que fosse com a intenção de gastar dinheiro a sério nele e colocá-lo como novo mas mesmo assim tenho a certeza que procurava outro exemplar mais estimado e não andava a apregoar que tinha encontrado a última coca-cola do deserto...

Exacto! Um gajo paga 60.000 euros pelo carro novo e passado 4 anos vende! vem o seguinte compra e passado 2 anos diz "Isto está tudo marado" e vende
Vem o terceiro compra, arranja, farta-se, estraga, deixa andar, bate com o carro, arranja com peças usadas, o carro começa a dar problemas do arranjo e Vende.
O Quarto compra o carro a pensar "Ganda Negócio", depois repara que afinal nao e despacha-o.
Entretanto o Quinto compra o carro a pensar "Ganda máquina para primeiro carro", depois repara que afinal...

E dentro de algum tempo virá o sexto, talvez em formato peças...

Nota: Isso é que é inveja dos clios e c3 e puntos pá! Mete mais tabaco que isso passa ó 6 do 9! Tens a mania mas compras velho e rebentado!

Então agora é a tua vez [:)], clio já experimentei C4 que é superior ao c3 também e punto vendi-o á uma semana e meia.

E posso te dizer que o E39 passa-lhes a pente fino em todos os aspetos [:p]

Edit: só vi o segundo azeite agora. O carro deixou de ir á marca á 3 anos atrás tem livro de revisões até aos 280milkm [;)]

Última edição:
47 páginas de implicância...

Já implicaram com:

- O ano
- O preço do carro
- O estado
- Os bancos
- O volante
- O pára-choques
- O EuroNcap
- Os faróis
- O n. de donos
e mais um sem número de coisas!

Querem á força toda derrotar o miúdo e fazer-lhe ver que fez um negócio de ***** e que devia ter feito o mesmo que a carneirada faz que é comprar o clio, o corsa, etc....

Ficam f#did#s da vida porque o puto tem estaleca e debate-se com argumentos válidos, sempre com a resposta na ponta da lingua e muitas das vezes com bom humor.
Exaltam-se porque o acham um gabarolas, quando na verdade ele apenas está a realçar os atributos do carro....[:D]

Amigos, o 525 do nosso amigo Xtreme foi uma referência no mundo automóvel, emana luxo, presença, segurança, conforto, etc... já teve os seus dias é verdade mas as qualidades, essas continuam lá!
Já os clio, corsa, puntos, não são, nunca foram e nem nunca seram referência alguma.

O user Xtreme69 fez um bom negócio pelo preço que pagou! Mesmo considerando a batidela, os 5 registos (não quer dizer necessáriamente que tenha tido 5 donos...), os Km, e o estado geral do carro. Para além disso comprou o carro dos sonhos dele e tem esse legitimo direito, não acho correto que aqui meia dúzia de papagaios tentem á força toda arruinar-lhe esse sonho.
Agora só o tempo dirá se ele fez uma boa compra ou não, caso tenha sido um erro, qual é mesmo o vosso problema? Não aprendemos todos com os nossos próprios erros?
A malta está em grande parte só a meter-se com ele. Menos virgens ofendidas please... O rapaz até se está a divertir também.

Estão aqui a defender o "coitado do rapaz", que só implicam com ele, coitado, mas deviam olhar também para a postura dele e depois concluir se ele também se pôs a jeito ou não... [;)][;)]

Então diz -me lá senhor dos angel eyes qual foi a minha postura ???

Faz te impressão que tenha sempre algo a dizer e não me tomem por parvo por ter apenas 18anos ?? [;)]

Vou me repetir:

"Ainda não percebeste que só se estão a picar com o rapaz porque ele afina?

Isso não é inveja nem ser tacanho, é só como a internet funciona. [:D] "

Também tenho um carro com isto e aquilo, e tem painéis desalinhados, e já teve uns quantos registos, não é melhor ou pior que um Clio ou que um E39, não é um carro a sério nem a brincar, não gasta muito nem pouco, é o que melhor me serve a mim,aos meus propósitos e aos meus percursos.

A diferença é que não afino com quem põe isso em causa, nem tenho necessidade de provar o que quer que seja. Há carros melhores a fazer umas coisas, outros outras, não há cá melhores absolutos em nada.

Sinceramente o que tenho pena é que um tópico destes da tanga tenha muito mais atenção de tópicos de pessoas que realmente precisam de ajuda , estão a dar atenção a mais a um miúdo gabarola que pensa que comprou o melhor carro do mundo .
Apliquem-se noutros tópicos e deixem este morrer SFF .
O carro ja está a desenvolver , caguem no resto , o dono diz que o carro está perfeito isso é com ele .

Há carros que só com 1 dono estão completamente escafiados e há carros com 4 donos que estão em perfeitas condições.

Depende da manutenção, utilização, cuidados, etc que teve.

E não é por um carro ter apenas 1 dono que teve apenas 1 condutor. Em 16 anos um carro com apenas 1 dono pode ter sido conduzido por muitas pessoas por exemplo dentro da mesma família (pai, mãe, irmãos, filhos, primos, tios, etc) e/ou vizinhos/amigos.

E um carro com 4 donos anteriores pode ter tido sempre assistido na marca na altura certa e terem sido tidos todos os cuidados na condução, ser carro de garagem, pintura e estofos tratados, etc

Na minha opinião o número de donos anteriores não quer dizer nada.

Em 16 anos ter tido 4 donos dá em média 4 anos que cada dono teve o carro em seu nome. Há pessoas que trocam de carro todos os anos, ou de 2 em 2 anos. Uma média de 4 anos em cada dono é um tempo aceitável.

Além disso, um ou mais donos do carro pode ter sido o(s) stand(s) que fizeram as coisas correctamente que é comprar o carro ao antigo dono, meter em nome do stand e quando o vendem é que passa para outra pessoa.

Como é um carro que nem toda a gente compra, o carro pode ter sido comprado pelo stand X ao primeiro dono, ficou em nome do stand X durante 1 ano ou 2 sem se vender e passado esse tempo todo o stand X resolveu vender o carro ao stand Y que o meteu em nome dele (stand Y).

Só com isto o carro já tem 3 donos quando na realidade só teve 1. Quem o comprou a seguir foi o quarto dono mas é como se fosse o segundo dono.

Pode ter acontecido algo do que acabei de explicar.

Como já não têm mais defeitos para pôr visto que o carro está a funcionar em pleno têm de inventar outra coisa certo ?? reparas-te que até implicaram com a minha capa do volante do ''continente'' ?! digo vos já que foi no jumbo [:)][:D]

Como já não têm mais defeitos para pôr visto que o carro está a funcionar em pleno têm de inventar outra coisa certo ?? reparas-te que até implicaram com a minha capa do volante do ''continente'' ?! digo vos já que foi no jumbo [:)][:D]
Epa deixa me dizer que aquilo fica horrível. Tira lá aquilo...

É que ainda sacas uma boa miúda, leva-la para o carro e depois de ela ver o volante ficas de mãos a abanar... literalmente.

Sinceramente o que tenho pena é que um tópico destes da tanga tenha muito mais atenção de tópicos de pessoas que realmente precisam de ajuda , estão a dar atenção a mais a um miúdo gabarola que pensa que comprou o melhor carro do mundo .
Apliquem-se noutros tópicos e deixem este morrer SFF .
O carro ja está a desenvolver , caguem no resto , o dono diz que o carro está perfeito isso é com ele .

Agora é a tua vez [:p]

1º é um tópico da tanga porque anda mal frequentado por pessoas como tu que não ajudaram em nada apenas referis-tes defeitos que te passavam pela cabeça [;)]
2º Não penso que comprei o melhor carro do mundo, apenas gosto bastante dele só isso e podes mandar as postas de pescada que quiseres pois não terás meios para dizer que um 525D é mau carro.
3º Gabarolas porquê por ter um serie 5 e tu um 106 ?? olha que eu já tava inscrito neste forum e ainda tinha o meu punto de 55Cv e nunca disse mal de carros de ninguém, fiz-o aqui neste forum para responder á letra a alguns e sei que não está correto [;)]
4º se fores ajudar pessoas noutros tópicos como ajudas-te neste bem podes estar quieto [:)]

Última edição:
Volante M5 com preservativo é o sonho de qualquer jovem de 18 anos! Por isso ainda lá o tens! Sim, que aquilo para tirar dá cá um trabalho

Epá olha que ter um daquele tamanho não serve a qualquer um [;)]

Tu fostes outro estavas aí sentadinho em espanha e criaste uma conta no autohoje para vires dizer mal de um carro que nem conheces nem andas-te nem tives-te nem vistes e ainda por cima com os teu conhecimentos de mecânico de bancada [;)]

Já reparas-te que nos teus 80Posts não disses-te nada que mostrasse teres conhecimento em algo ?? é que foi mesmo só asneiras atrás de asneiras é que nem piada tu tens quando és irónico apr:)

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior