Carro Não desenvolve

Status
Not open for further replies.
Eu sinto-me vigarizado, andei aqui a meter fotos do meu carro correndo o risco de saberem onde moro e afinal nem existe BMW. [s)]

Vou apresentar queixa na GNR.

Eu acho piada estar-se sempre a referir que para estes carros bem estimados e bem mantidos 330.000km não é nada quando na verdade não se faz p#$&$ta ideia de como o carro foi mantido [:D]
Ainda por cima tubos colados com silicone é sempre um bom indicio. [:)]

Pessoalmente a ideia que tenho destes carros é que passado uns anos caem nas mãos de donos que não têm cabeça e € para os manter. Ao sofrerem uma desvalorização grande e por criarem uma falsa imagem de status tornam-se alvos para compradores mais desmazelados. Quem nunca viu ciganos, marroquinos, mitras (nada contra atenção e não estou a dizer que este seja um caso) com estes carros?

Parece-me que o xtreme está com o "tesão do mijo" e pensa que tem nas mãos o supra-sumo dos carros, a verdade é que estamos a falar de um carro com bastantes anos, que vai dar problemas (como qualquer outro carro dá) e que tem uma manutenção cara.
Ainda assim, muita sorte e mais humildade[;)]

Eu sinto-me vigarizado, andei aqui a meter fotos do meu carro correndo o risco de saberem onde moro e afinal nem existe BMW. [s)]

Vou apresentar queixa na GNR.

Faz queixa é deste forum que isto é com cada calinada que vai la vai parece a casa dos segredos [:)]

Pessoalmente a ideia que tenho destes carros é que passado uns anos caem nas mãos de donos que não têm cabeça e € para os manter. Ao sofrerem uma desvalorização grande e por criarem uma falsa imagem de status tornam-se alvos para compradores mais desmazelados. Quem nunca viu ciganos, marroquinos, mitras (nada contra atenção e não estou a dizer que este seja um caso) com estes carros?

Parece-me que o xtreme está com o "tesão do mijo" e pensa que tem nas mãos o supra-sumo dos carros, a verdade é que estamos a falar de um carro com bastantes anos, que vai dar problemas (como qualquer outro carro dá) e que tem uma manutenção cara.
Ainda assim, muita sorte e mais humildade[;)]

Nao consigo ser humilde com mal dizentes, nada contra ti mas ás de reparar que isto aqui é so mal dizentes mesmo sabendo que o carro nao tem nada eles desejam que o carro tenha mesmo alguma coisa.

Faz queixa é deste forum que isto é com cada calinada que vai la vai parece a casa dos segredos [:)]

A GNR diz que vai averiguar o caso, porque fui burlado, fui forçado a mostrar um carro quando o outro não existia.

Eles dizem que corro o risco de ser roubado. [s)][s)]

Bem, uma coisa é certa e todos os users vao ficar cintentes porque têm efectivamente razão: ha trolanço!!! Seja no facto do extreme ter mesmo o carro, seja no facto de os problemas afinal nao existerem ou seja no facto de afinal sempre existirem e agora estar a dizer que nao. Pronto, todos ficam contentes. Lol.
Extreme69 nao sei se tens o carro ou nao, se tem ou teve os problemas ou não. Mas houve quem te defendesse sempre e apoiasse tanto na aquisição do carro como nos supostos problemas. Se o que dizes agora for verdade, espero que lhes tenhas contado a verdade logo na altura

Olha outro armado em detetive [:D], é perigoso brincar com o fogo [:cool:]
Exatamente, é muito fácil. Tem juizo rapazito, nao andes a enganar quem te quiz ajudar e muito menos quem sabe a "verdade". Desejo-te toda a sorte do mundo, mas tu também tens de fazer por ela e com essa mentalidade nao vais longe.
Abraço...[;)]

Perda de água anormal

Perda de água anormal

Diz ele que andou aqui a trollar... entretanto noutro fórum....

d8239815903a6dfc62369891f16a387d.jpg

E nem anti-congelante sabia misturar....

Last edited:
Claro que não andou a trollar, obviamente que ele já percebeu que fez um mau negócio e que o bmw só lhe está a trazer dores de cabeça.
No entanto naturalmente não irá admitir isso. É a natureza humana. [:p]

Entao mas o carro afinal é meu ???
Ja nao percebo nada disto [:D]

Eu despeço me

Adeus e boa sorte para vocês, nao vos desejo mal apesar de pensarem o contrario.

Deixei lá o meu menino que ele está bem de saúde.

E cuidado com os trolls [:D]

Fiquem bem.

Last edited:
Entao mas o carro afinal é meu ???
Ja nao percebo nada disto [:D]

Yah, meu. Eu tenho um Bimmer E3964, com um motor 6 cilindros otto, e quero que me digam se por € 405,89 foi um negócio à maneira? Tá-se mesmo a ver que sim, claro, que eu é que pesco disto, mas pergunto na mesma que é para ter mais crédito.
Ontem, por acaso, assapei com ele na A2, estava granizo e gelo, e a 231,5 km/h, o bimmer derrapou de traseira - sabem, é um rwd, ou lá que essa m$%&da quer dizer, e eu fui às couves. Bom, o Bimmer ficou todo partido mas anda. O problema é aquele depósito que leva água da torneira - ooops, destilada, não é? - que está rachado (ou raxado, não sei bem que não fiz a 4ª classe).
Já mandei vir um O ring, topam, para reparar o depósito e tá tudo fixe. O problema são os pneus Lingxiauping, 275/35-20 que lhe montei em jantes de 7 polegadas. Não dão, meu.
Axam - ou será acham? - que devo trocar os pneus e já agora os parafusos do charriot?
Abreijos aqui do azeiteiro mor Xtreme6969

Status
Not open for further replies.
Back