Oh BoraLaMarina, continua a ser tudo inveja?
Ele não se chama Fabio, também começa por F...(o proprietario)[]
Eu acho piada estar-se sempre a referir que para estes carros bem estimados e bem mantidos 330.000km não é nada quando na verdade não se faz p#$&$ta ideia de como o carro foi mantido []
Ainda por cima tubos colados com silicone é sempre um bom indicio. []
Eu sinto-me vigarizado, andei aqui a meter fotos do meu carro correndo o risco de saberem onde moro e afinal nem existe BMW. [s)]
Vou apresentar queixa na GNR.
Pessoalmente a ideia que tenho destes carros é que passado uns anos caem nas mãos de donos que não têm cabeça e € para os manter. Ao sofrerem uma desvalorização grande e por criarem uma falsa imagem de status tornam-se alvos para compradores mais desmazelados. Quem nunca viu ciganos, marroquinos, mitras (nada contra atenção e não estou a dizer que este seja um caso) com estes carros?
Parece-me que o xtreme está com o "tesão do mijo" e pensa que tem nas mãos o supra-sumo dos carros, a verdade é que estamos a falar de um carro com bastantes anos, que vai dar problemas (como qualquer outro carro dá) e que tem uma manutenção cara.
Ainda assim, muita sorte e mais humildade[]
Faz queixa é deste forum que isto é com cada calinada que vai la vai parece a casa dos segredos []
Exatamente, é muito fácil. Tem juizo rapazito, nao andes a enganar quem te quiz ajudar e muito menos quem sabe a "verdade". Desejo-te toda a sorte do mundo, mas tu também tens de fazer por ela e com essa mentalidade nao vais longe.Olha outro armado em detetive [], é perigoso brincar com o fogo [
]
Conta conta!!
Alguma alma caridosa me pode resumir os pontos mais importantes? Adormeci e não cheguei a horas á vossa reunião. []
Alguma alma caridosa me pode resumir os pontos mais importantes? Adormeci e não cheguei a horas á vossa reunião. []
Entao mas o carro afinal é meu ???
Ja nao percebo nada disto []