Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

[B)][B)][B)][B)] Grande máquina.

Imagino que nem conseguiste dormir de tão excitado que deves ter ficado com ela. :D

Dou-te os meus parabéns. O carro é muito bonito e tem muita tecnologia, que tudo corra bem.

Abraços.

TUB grande avião, não ligues aos comentários desse pessoal que diz que compraria outra coisa, todos compram e fazem mas é de boca.

Boa sorte com ele.

ah espero ve-lo em 2008 no próxima salão auto.

200689108_02.JPG

Parabéns Tub´s!!
Agora é que temos de combinar esse cafézito para eu apreciar a máquina de perto!:)
Boa sorte e os 1ºs km´s devagar..[|)]
Cumps
Invisible

Boas Tubular

Desde ja Parabens pela belissima escolha que fizeste.
Esse e um carro muito giro, seguro e com um espirito jovem.
Se fosse eu tinha feito a mesma escolha que tu fizeste pois não e por ter um simblo da BMW ao Audi ao afins que nos vai fazer feliz mas sim aquele carro que nos toca e que achamos que se enquadra com as nossa caracteristicas.
Eu quando comprei o meu astra 1.9 CDTI tambem disseram 7 mil contos por um carro desses que dinheiro mais mal gasto mas o que interessa e que gosto do carro e não olhei para tras.
E o motor do Vectra que e igual ao meu astra e um bom motor.

Agora não vale dormir dentro do carro[^]...loool

Abraços

Epa.. maquinão.. isso num azulinho OPC devia ficar lindo..

Boas curvas com isso.. e cuidado com os buracos, é que cada pneu disso.. upa upa..

citação:Originalmente colocada por CJSR

Para quando as alterações no carro "by Tubes"??? (do género que fizeste no teu Astra)

Ui! Com os extras que aquilo já traz, não sobra espaço para o Tubus instalar mais nada! :D:D:D Ou então... deixa cá ver... talvez possa instalar uns gadgets tipo o Kitt, e que este ainda não traga, tipo: falar ao relógio e dizer com sotaque brasileiro (sem ofensa!): "Vectra, amigão, onde você está? Venha me buscar, estou correndo perigo!"

:D:D:D:D:D:D ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por CJSR

Para quando as alterações no carro "by Tubes"??? (do género que fizeste no teu Astra)

Ui! Com os extras que aquilo já traz, não sobra espaço para o Tubus instalar mais nada! :D:D:D Ou então... deixa cá ver... talvez possa instalar uns gadgets tipo o Kitt, e que este ainda não traga, tipo: falar ao relógio e dizer com sotaque brasileiro (sem ofensa!): "Vectra, amigão, onde você está? Venha me buscar, estou correndo perigo!"

:D:D:D:D:D:D ;)

FDX...põem-te a dar ideias põe!![}:)][}:)][}:)][}:)]

Até eu que digo mal da opel todos os dias tenho que te dizer que esse nem tá mal de todo! :D

Esses menus em espanhol é que não [xx(] English please!

Também comprei o carro que gostava e estou satisfeito, não sou é maluco e venho cá anunciar que paguei X por um não alemão com tracção à frente e sem insignias de status! O drama a tragédia o horror :D

P.S. Ao menos não tem motor fiat [}:)][:p][8D]

Está mt porreiro o carro! È o Opel que mais gosto.
Um amig otêm a versão carrinha, salvo erro mas sêm esses extras todos, já andei nela(pendura) e gostei.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Esses menus em espanhol é que não [xx(] English please!
Qual deles o pior... Era Português e mais nada...

Ou nisto também não és exigente [?]

Já o tinha dito antes e agora depois de ver as fotos confirmo. É mesmo um belo carro. E também concordo que não tens que justificar a tua compra.

Boas,

Parabéns pela compra, o carro está de facto muito bonito.

Quanto a certos comentários mais vale não ligar, o importante é que te sintas bem com a compra e que o aproveites ao máximo.

abraço

Voltar
Superior