Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
![]()
para mim so falta mesmo o tecto de abrir e bancos em pele,mas ele ja gastou bue em extras,e o motor sempre é dorminhoco nas baixas como muito gente diz.citação:Originalmente colocada por leocouto
fantástico o carro!!!
acho só q não deves ficar justificando a compra, com uma máquina dessa azar de quem fala mal...
pra mim só falta uma coisa, o teto solar, por que de resto é 10!!
pena só ter vendido o astrita
abs
citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
citação:Originalmente colocada por xicos perto
![]()
Uma coisa que não gosto e acho q vou mudar, é a cor dos minimos, bem que podiam ter posto umas lampadas melhorzinhas.
Eh lá , temos clone?????
citação:É um carro que gosto, tenha ou não status, não faço uma escolha para agradar aos outros, para me afirmar, ou para dizer que tenho uma bruta máquina com fama etc. prefiro pagar aquilo que compro em vez de emblemas, e apesar de até gostar do serie 3 não gosto do interior, nem daquele tablier super curto. Continuo a achar que fiz uma excelente escolha, se não está na moda, e se não tem status, não me importa, eu gosto.
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Quanto à hipótese BMW, pensei, é verdade que pensei, mas depois também pensei “e se eu colocar todo este equipamento no BMW? Será que também fica em 44 mil Euros?” Pois não...
É um carro que gosto, tenha ou não status, não faço uma escolha para agradar aos outros, para me afirmar, ou para dizer que tenho uma bruta máquina com fama etc. prefiro pagar aquilo que compro em vez de emblemas, e apesar de até gostar do serie 3 não gosto do interior, nem daquele tablier super curto. Continuo a achar que fiz uma excelente escolha, se não está na moda, e se não tem status, não me importa, eu gosto.
E ainda o facto de ter escolhido uma ***** de um Opel, é pá, se eu estou satisfeito com a marca, se felizmente já tive oportunidade de experimentar quase todos os carros deste segmento, e se gosto deste modelo, porque carga de água é que implicam com isso? E não é dor de cotovelo porque o valor deste dava para eu andar aí todo inchado de BMW ou A4, mas para quê, se me sinto bem com este, e se acho o dinheiro mais bem empregue neste?
Quantos dos que dizem mal, já andaram, já conduziram, já experimentaram, um Vectra?
Enfim...
De qualquer forma, Obrigado pessoal.![]()