Bem, antes de mais, Obrigado pessoal, pelos votos de boa sorte, e pelos parabéns
Como é certo, fui à Torreira com ele, com os meus pais, com o ciber007, e a namorada dele. Com o meu pai ao lado não pude apertar com ele, como é obvio, mas já deu para ver que vou ter muitos momentos de prazer ao volante do carrito. Depois explico pormenores, é que já é tarde, e amanhã tenho que trabalhar, mais tarde falarei pormenorizadamente. Alias, depois crio um diário de bordo para o carro.
Digo é desde já que as jantes foram uma agradável surpresa, o carro é claramente mais suave que o meu Astra Sport Van, claro que ao ligar o Sport, o caso muda de figura.
Respondendo a alguns posts:
citação:
Originalmente colocada por 407 Coupé
Agora é que eu vi...
44.000€??

que opcionais é que isso traz?
o preço base dele só com PM anda à volta dos 36000€. incluíndo todos os opcionais disponiveis no configurador dá 44800 (sem despesas)
No configurador faltam elementos, um deles o DVD 90 Navi com BlueTooth que custa 2300 Euros, ou as jantes de 19” que ficaram em 2000 euros mais Iva. Isto para citar apenas dois, que fizeram peso no preço final.
citação:
Originalmente colocada por miguel santos
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Crise onde?
Carros de 44000 Euros...
Pena ser apenas possivel para alguns...
Bons Kms...
uns trabalham, outros dizem que o pais esta em crise...
Nem mais. Por aqui trabalha-se, poupa-se, evitam-se saídas à noite, gastos supérfluos, adia-se a compra de carro novo
2 anos, e assim é possível ter alguma coisa.
Obrigado pelo desejo de bons quilómetros.
citação:Originalmente colocada por speedo
Tub
Então o carro já tem nome?
Cmpts
Por acaso ainda não, vou pensar no caso

Talvez Bolinhas, para o contraste
citação:
Originalmente colocada por Kevin Cego
citação:
Originalmente colocada por xicos perto
Uma coisa que não gosto e acho q vou mudar, é a cor dos minimos, bem que podiam ter posto umas lampadas melhorzinhas.
Eh lá , temos clone?????
Não

O xicos perto deve estar a referir-se ao Astra H dele. Penso eu de que...
Quanto à hipótese BMW, pensei, é verdade que pensei, mas depois também pensei “e se eu colocar todo este equipamento no BMW? Será que também fica em 44 mil Euros?” Pois não...
É um carro que gosto, tenha ou não status, não faço uma escolha para agradar aos outros, para me afirmar, ou para dizer que tenho uma bruta máquina com fama etc. prefiro pagar aquilo que compro em vez de emblemas, e apesar de até gostar do serie 3 não gosto do interior, nem daquele tablier super curto. Continuo a achar que fiz uma excelente escolha, se não está na moda, e se não tem status, não me importa, eu gosto.
Aqui estão umas fotos...
E ainda o facto de ter escolhido uma ***** de um Opel, é pá, se eu estou satisfeito com a marca, se felizmente já tive oportunidade de experimentar quase todos os carros deste segmento, e se gosto deste modelo, porque carga de água é que implicam com isso? E não é dor de cotovelo porque o valor deste dava para eu andar aí todo inchado de BMW ou A4, mas para quê, se me sinto bem com este, e se acho o dinheiro mais bem empregue neste?
Quantos dos que dizem mal, já andaram, já conduziram, já experimentaram, um Vectra?
Enfim...
De qualquer forma, Obrigado pessoal.