Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

citação:Originalmente colocada por speedo

Tub

Então o carro já tem nome?

Cmpts

Salsicha 2.0:D

quanto ao carro, até tá porreirinho (preferia o anterior) as jantes[B)][B)][B)], mas

fica melhor assim:
200682223034_06.JPG

do que assim:

200683231348_4.JPG

[8D][:p]

TUB, PARABÉNS MUITOS E BONS KM;)

vol4life.gif

Palpita-me que o Tubular não virá dar muitas voltas a Lisboa com o Vectra... É que, para quem não sabe, pneus de baixo perfil e as ruas alfacinhas (e dos concelhos adjacentes) não combinam muito bem :D

Eu tenho pneus 205/45/16 no Polo (claro que não se compara a um Vectra, como é óbvio) e sei bem o que é, por exemplo, uma sargeta mais alta ou mais baixa...[8)]

Ah! E além dos pneus há ainda as jantes, muito mais sujeitas a toques, riscos e quebras...

Como diria um amigo meu: "eh pá enganaram-te quando compraste o carro: ele não trás pneus!!!":D

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por RPM

Parabéns! É preciso gostar mesmo muito da Opel! BMW money por um Opel! heh
Ora ai está um comentário tipico do Portugues que procura o Status!!!

E o que é que esse Opel tem a menos que um BMW pelo mesmo preço????

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

cumps,
[dio]
Sim claro, topaste-me ao longe. Ou não. [}:)]
Esse é o típico comentário de quem vê estereótipos onde eles não existem.

Vou só dizer uma coisinha insignificante: dinâmica.

cumps,
[dio]

Claro que o BMW tem muito menos... equipamento! ;)

cumps,
[dio]

o TUB gosta bastante de BMW´s;)

vol4life.gif

Por isso é que existem muitas marcas. A BMW tem a dinâmica que uns tanto gostam, a Opel tem.... o Tubullar que te responda... :D:D:D

;)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Claro que o BMW tem muito menos... equipamento! ;)

Exacto, essa é a resposta à pergunta: Mas o que é que o BMW tem a menos do que o Opel?

E quem quiser inventar estereótipos também pode dizer que o equipamento é só para mostrar aos amigos e fazer inveja, ie, status![}:)]

Mas peço desculpa, pois este não é o tópico indicado para discutir Opel vs BMW, mas sim para dar os parbéns ao TB, que já dei em cima, claro.;)

Eu não vi nada... Apenas vi um comentário um pouco triste...
Mas nada de tristezas que a hora é de ALEGRIA!!!
Dou mais uma vez os PARABENS ao "Tubular Bells" por ter bom gosto e principalmente ter gosto PRÓPRIO!! [^][^]

cumps,
[dio]

Bem, que bela maquina, por acaso é uma carro que faz presença, os meus parabéns TUB e que faças muuuiiiitos KM sempre com alegria! Boa sorte!

Supostamente, ele viria hoje à noite dar mais novidades sobre o carro...

Cá para mim, só amanhã de manhã, quando a luz de reserva acender, é que ele vai guardar o carro na garagem. :D

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

Obrigado.

Estava a pensar que seriam 2 ópticas separadas. Afinal é apenas um anel a volta da lente principal.

Eu tenho a impressão que o anel à volta da lente não tem a ver com o bi-xénon (quase que diria que é decorativo), já que normalmente o mecanismo responsável por comutar entre máximos e médios nem se vê no lado de fora da lente. No entanto o Tubular (a quem - e ao seu pai :) - lhe apresento os votos de parabéns pela bela máquina) poderá esclarecer-nos melhor sobre a funcionalidade do anel.

Muitos parabens, tenho exactamente esse motor mas num Astra Sport, é excelente! Quanto aos extras estão um espectaculo mas eu ficava-me pela jante de 18, foi muito cara e depois nem imagino o preço dos pneus...

Bem, antes de mais, Obrigado pessoal, pelos votos de boa sorte, e pelos parabéns ;)

Como é certo, fui à Torreira com ele, com os meus pais, com o ciber007, e a namorada dele. Com o meu pai ao lado não pude apertar com ele, como é obvio, mas já deu para ver que vou ter muitos momentos de prazer ao volante do carrito. Depois explico pormenores, é que já é tarde, e amanhã tenho que trabalhar, mais tarde falarei pormenorizadamente. Alias, depois crio um diário de bordo para o carro. ;)

Digo é desde já que as jantes foram uma agradável surpresa, o carro é claramente mais suave que o meu Astra Sport Van, claro que ao ligar o Sport, o caso muda de figura.

Respondendo a alguns posts:

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Agora é que eu vi...
44.000€?? :(
que opcionais é que isso traz?
o preço base dele só com PM anda à volta dos 36000€. incluíndo todos os opcionais disponiveis no configurador dá 44800 (sem despesas)

No configurador faltam elementos, um deles o DVD 90 Navi com BlueTooth que custa 2300 Euros, ou as jantes de 19” que ficaram em 2000 euros mais Iva. Isto para citar apenas dois, que fizeram peso no preço final.

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Crise onde?

Carros de 44000 Euros...

Pena ser apenas possivel para alguns...

Bons Kms...
uns trabalham, outros dizem que o pais esta em crise...

Nem mais. Por aqui trabalha-se, poupa-se, evitam-se saídas à noite, gastos supérfluos, adia-se a compra de carro novo 2 anos, e assim é possível ter alguma coisa.

Obrigado pelo desejo de bons quilómetros.

citação:Originalmente colocada por speedo

Tub

Então o carro já tem nome?
Cmpts

Por acaso ainda não, vou pensar no caso :D;) Talvez Bolinhas, para o contraste :D

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

citação:Originalmente colocada por xicos perto

200682223251_08.JPG

Uma coisa que não gosto e acho q vou mudar, é a cor dos minimos, bem que podiam ter posto umas lampadas melhorzinhas.

Eh lá , temos clone?????

Não :D O xicos perto deve estar a referir-se ao Astra H dele. Penso eu de que...

Quanto à hipótese BMW, pensei, é verdade que pensei, mas depois também pensei “e se eu colocar todo este equipamento no BMW? Será que também fica em 44 mil Euros?” Pois não...

É um carro que gosto, tenha ou não status, não faço uma escolha para agradar aos outros, para me afirmar, ou para dizer que tenho uma bruta máquina com fama etc. prefiro pagar aquilo que compro em vez de emblemas, e apesar de até gostar do serie 3 não gosto do interior, nem daquele tablier super curto. Continuo a achar que fiz uma excelente escolha, se não está na moda, e se não tem status, não me importa, eu gosto.

Aqui estão umas fotos...

20068905842_01.JPG

200689108_02.JPG

2006891149_03.JPG

2006891424_04.JPG

2006891556_05.JPG

2006891723_06.JPG

2006891916_07.JPG

2006891956_08.JPG

20068911034_09.JPG

2006891115_10.JPG

20068911150_11.JPG

E ainda o facto de ter escolhido uma ***** de um Opel, é pá, se eu estou satisfeito com a marca, se felizmente já tive oportunidade de experimentar quase todos os carros deste segmento, e se gosto deste modelo, porque carga de água é que implicam com isso? E não é dor de cotovelo porque o valor deste dava para eu andar aí todo inchado de BMW ou A4, mas para quê, se me sinto bem com este, e se acho o dinheiro mais bem empregue neste?

Quantos dos que dizem mal, já andaram, já conduziram, já experimentaram, um Vectra?

Enfim...

De qualquer forma, Obrigado pessoal. ;)

Voltar
Superior