Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Fiquei na dúvida...

O carro é novo, certo [?]

[?][?] Sim, alias, se é **-CA-** ... ;)
Podia ser importado... É que uma das fotos ele está metido a um canto do stand´que não parece ser oficial...

Daí a dúvida... :) ;) :)

Obrigado dio, tu já deves conhecer bem o motor, apesar da tua carrinha (por sinal das mais bonitas de sempre) ser aquele maravilhoso 2.4...[B)][B)][B)]
Conheço o de 110cv que tinha na 156 e o 115cv que tenho no Stilo.
O de 150cv só conheço de um test-drive ao 159 e pareceu-me bastante bom.
No Vectra deve ser ainda melhor... já que deve pesar menos uns quilitos... ;)

Olha boa sorte, e bons kilometros!!!
[^][^][^]

cumps,
[dio]

Fiquei na dúvida...

O carro é novo, certo [?]

[?][?] Sim, alias, se é **-CA-** ... ;)
Podia ser importado... É que uma das fotos ele está metido a um canto do stand´que não parece ser oficial...

Daí a dúvida... :) ;) :)

Ha sim, foi quando chegou, estava lá na garagem do stand justino, ainda todo sujo, e cheio de porcarias nos cromados, sem as tampas das jantes, sem a aba do para-choques, sem antena, etc. estava a aguardar a lavagem para vir depois para o concessionario em estarreja.

Aquela zona geralmente está interdita ao publico, mas como já sou conhecido da casa deixaram-me vigiar o carro.

São estas:

200682195628_00.JPG

200682195723_01.JPG

O meu pai a olhar, e a pensar "ai no que o meu rapaz me meteu :D"

20068219599_02.JPG

20068220034_03.JPG

20068220157_04.JPG

200682223034_06.JPG

200682223117_07.JPG

200682223251_08.JPG

;)

Podia ser importado... É que uma das fotos ele está metido a um canto do stand´que não parece ser oficial
Não, os stands da Opel são mesmo assim [xx(]

20068611924_01.JPG

Estamos a falar destas imagens, já vi stands clandestinos com melhor ar [}:)]

citação:Certo, já tenho algumas, mas só logo o vou buscar ao stand. Foi encomendado dia 1 de Maio (feriado ), e chegou na semana passada, só hoje teve matricula. 72-CA-92, acho que é isto.

eL niNo sim, depois apareço pela UA, alias, a malta havia depois de combinar lá um almoço, ou algo assim,

Ganda Valorização...hein Tube ??

Logo 20 [:0]:(...

Mas porque raio que AÍ, 72, são 92 ????...não percebo...

[}:)][}:)][}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por Bolide

Podia ser importado... É que uma das fotos ele está metido a um canto do stand´que não parece ser oficial
Não, os stands da Opel são mesmo assim [xx(]

20068611924_01.JPG

Estamos a falar destas imagens, já vi stands clandestinos com melhor ar [}:)]

Eu estou pouco importado com a apresentação do stand, os Opel que tenho foram comprados nesse stand pior que um clandestino, mas nunca tive razões de queixa em nenhum sentido. É melhor assim que ve-los a sairem de stand todos pipi's, e a ficarem apeados passados meia duzia de quilometros.

Eu estou pouco importado com a apresentação do stand, os Opel que tenho foram comprados nesse stand pior que um clandestino, mas nunca tive razões de queixa em nenhum sentido. É melhor assim que ve-los a sairem de stand todos pipi's, e a ficarem apeados passados meia duzia de quilometros.
O Bolide prefere ir a stand's oficias da Renault para ficar logo a conhecer a oficina onde vai passar grande parte do seu tempo...

:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Braz

O Bolide prefere ir a stand's oficias da Renault para ficar logo a conhecer a oficina onde vai passar grande parte do seu tempo...

:D:D:D:D

:D:D:D:D;)

Já esclareci a minha dúvida... Obrigadinho TB! É que de facto desconhecia esse stand da Opel...

Não sabia que o stand Justino produzia os bons Opel. Quando quiser um já sei, é que aqui os que a Sorel e Auto-Industrial produzem são uma porcaria

Exacto, os bons estão a cargo aqui do Justino, os maus é aí para esses lados :D

Hugo Pereira aquela lente grande é que dá médio, e também maximo, mas para os sinais de luzes, ha na mesma a lampada de maximo normal, uma vez que tem que ser instantaneo. Depois em andamento, é que a lente dá os médios, e caso se liguem permanentemente, também dá os maximos. Essa mesma lente é a que roda em curva, e entre a lente, e a outra parte redonda onde está o minimo, tem uma lampada para a iluminação de crusamento que ilumina a 90º.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Não sabia que o stand Justino produzia os bons Opel. Quando quiser um já sei, é que aqui os que a Sorel e Auto-Industrial produzem são uma porcaria

O melhor stand OPEL da região de Lisboa é o Carriço & Monteiro em Loures.

Também pagaste a contribuição para o pagamento da dívida ao Estado Português do fecho da fábrica da Azambuja [?]

Voltar
Superior