Carro perfeito para humilhar

cloterico: foi o que sugeri! ou um ainda mais raro E500 AMG 6.0! ou o Brabus 6.9!!!e atrás E200...
Bernie: poucos se apercebem! só um conhecedor sabe o que é! e de relance quase nem se nota! existiu um E400 W124, e como diziam na Spot Auto: Le Taxi plus rapide du Monde! o raio do carro vinha com uns miseros 205 ou 215 em jante 15" de origem! e a carroçaria era perfeitamente normal!

os Thema 8.32 apesar dos "só" 205 CV's tinha as mesmas prestações dos primeiros Volvo 850 T5!!! o motor acho que é baseado no 328 quatrovalvole ou do 348, já não tenho certeza, mas tem cambota normal em vez de camobota plana e era montado pela Ducatti! e alem disso foi o primeiro carro de série com aileron retractil! e não o 911 964 como muitas pessoas pensam!

o Safrane biturbo chama muito a atenção!
o M5 E34 é bem discreto! e o Alpina B10 Biturbo com o "tócolante" também se torna discreto! tem um spoiler no parachoques, saias e um aileron atrás (não estão lá só p'ró bonito!). atrás: 520i!!! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

outro carro que em estrada ninguem se parecebe do que é: Passat 1.8T de 97! tirando as jantes é igual ao 1.6 e aos TDI por fora! o motor rende 150CV's, suficientes p/ 235km/h oficiais! e não é dificil dar um pouco mais! uma vez em AE um 325 TDS só se arrumou quando a +/- 180km/h meteu a 5ª e pôs-se a olhar pelo retovisor! [8] eu apontei p/ a caixa e mostrei-lhe 4 dedos! o tipo lá se arrumou p/ a direita! [8)]

para mim este [8D][8D][8D]

350_v12_2.jpg

350_v12_10.jpg

350_v12_9.jpg

um e30 com motor v12 [:I][:I][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por T5

citação:Originalmente colocada por RPM

137cv SAE, né? Um pouquito menos em DIN.

De qualquer maneira há que ter calma, o carro anda bem mas não é nenhum F1, calma. Já o vi em braga e está porreiro, pena os interiores e as jantes.

Sim é mm SAE.
Mas saíram realmente duas versões. A com catalizador de 132cvs e a sem catalizador de 137cvs.

Realmente tb n gosto mt de certos pormenores nos interiores do carro do Pyskas. Fora isso está 5*.
Ja uma vez tive esta discussão com alguem...
E se a memoria não me atraiçoa, o 16V non-cat tem mesmo 137cv DIN.

Respondendo ao topico, a palavra "humilhar" parece-me um bocado excessiva [8)]:D Optaria por um surpreender...

E aí posso dizer-vos que o meu faz bem o serviço [8D]
Obviamente depende do termo de comparação.
Mas o meu (146ti) é em tudo igual aos restantes 146 (excepto jantes, e mesmo essas 95% das pessoas não notam a diferença :D).

Falando de carros com "potencial" para isso, ha muitos...
Por ex (carros não stock):
Civic VTI (se bem que é um bocado suspeito para quem conhecer minimamente)
75 Evoluzione (com as jantes de origem claro [}:)])
164 Q4 (com dois compressores, um para cada bancada [8D])
Nos bimmers e nos mercs ja disseram quase tudo.
Ha ainda alguns hot-hatches que tambem disfarçam bem, tipo 306 GTI, Bravo HGT...

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

Smart Diablo, venha qualquer um. http://www.youtube.com/watch?v=vExpEl0_5-Y&mode=related&search=

esse é o modelo portugues [}:)] [}:)]
o castro nos arranques,é tudo nacional de que moto é o motor??
se fosse num dos sem carta a coisa voava ..
estive a ver bem e em vez de um existem dois iguais [^] [^]
neste video os diablo parecem carros de brincar a gasolina,mesmo parecidos..
http://www.youtube.com/watch?v=wIkwdv1kvmo&NR

ps: gsx 1000 motor

Na minha opiniao o carro qe surpreenderia/humilharia qql humano a face da terra é o Ariel Atom 2 senao vejam...

http://www.youtube.com/watch?v=k20jZVM1HzU

se esta maquina tem um racio peso/potencia superior ao enzo e na power lap ficou a 5 milesimos de segundo do Enzo entao nao sei qe carro passara plo ariel..

parece um mata-beilhos daqueles sem carenagens nem portas e dps olha.. e ve.lo passar a abrir..

pronto podia ser um audi quatro do antigo grupo b de rally (anos 80)q debitava sensivelmente 800cv ( o da michelle mouton) é um caixote quadrado e feio mas q ninguem percebe o inferno q vai debaixo do capot!!!

citação:Originalmente colocada por rui freitas

pronto podia ser um audi quatro do antigo grupo b de rally (anos 80)q debitava sensivelmente 800cv ( o da michelle mouton) é um caixote quadrado e feio mas q ninguem percebe o inferno q vai debaixo do capot!!!

Até dares a ignição [:I]

citação:Originalmente colocada por caditonuno

oh pá, um carocha com um motor do porsche 924 ou entao um mini com um motorzaço de uns 250cv lá dentro!

O motor do 924 é um 4 em linha refrigerado a água. Não deve de ser muito simples colocar num Carocha.
Mais simples é colocar um flat-six a ar de um 911. ;)

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Até dares a ignição [:I]

no top gear fizeram há uns tempos um pica com um evo VI e o audi quattro.

Achas que ninguém suspeitava disto?

800px-Sport_quattroe2.jpg

Pessoal, já tive o previlegio de falar com o dono do SMART DIABLO, e de ver o carro em acçao e é simplesmente fantástico. Segundo o gaijo o motor que pos no SMART era da mota dele, de uma Suzuki GSX-R 1000, e ainda alterou o motor ficando com 200 cv's!!!

Para quem quiser saber mais do carro: http://www.arrepiado.com/html/modules/wfdownloads/viewcat.php?cid=8

É pena nao dar pa andar nas estradas,porque iria ensinar a muita gente o que realmente é tuning de qualidade!!!

não me referia ao audi quattro c todos os aparatosos kit de carroçaria mas a versão cliente c o motor de rally e uma pintura queimada do sol a condizer... acho q era dicreto mas talvez se tornasse pouco anti-social pelo ruido do motorzito...
eu sou mt suspeito pq para mim a epoca dourada do automobilismo mundial foram os anos 80 em q os motores eram realmente ferozes e mordiam mesmo!!! hoje em dia é td mt mais civilizado em termos de potençia mas de facto mais eficaz...éra mais ou menos a filosofia do american muscle car dos anos 70 5.7cc v8 450cv e suspenção de carroça...mt bom!!! nas rectas...e mm assim tinham muitos problemas de tracção claro!!!

citação:Originalmente colocada por NelsonMC

para mim este [8D][8D][8D]

350_v12_2.jpg

350_v12_10.jpg

350_v12_9.jpg

um e30 com motor v12 [:I][:I][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Espantoso!

Existia tb nas drag races um série 5 salvo erro com 1500cv.

Aquilo em arranca era inacreditável... já houve aí uns videos desse BMW[B)]

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por dio

Um dia que forem humilhados por este menino... não fiquem tristes... [:p][:p]

http://img102.imageshack.us/img102/9039/33vj9.jpg

cumps,
[dio]

que tem de especial este Alfa debaixo do capot??

tou a ver que ainda ninguem conhece o meu Dark Monster... [:p]
Já disse atras que o podes ver em pista em todos os Track Day da Alfa Nord!
Já que confias tanto no teu Dark Monster... faz o mesmo! ;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

Um dia que forem humilhados por este menino... não fiquem tristes... [:p][:p]

http://img102.imageshack.us/img102/9039/33vj9.jpg

cumps,
[dio]

que tem de especial este Alfa debaixo do capot??

tou a ver que ainda ninguem conhece o meu Dark Monster... [:p]
Já disse atras que o podes ver em pista em todos os Track Day da Alfa Nord!
Já que confias tanto no teu Dark Monster... faz o mesmo! ;)

cumps,
[dio]

mas podias dizer o que o carro tem de especial...[8)]

o meu Dark Monster é um 1.2... LOL :D:D[}:)][}:)]

Voltar
Superior