aqui perto tenho uma Peugeot 306 break e um 106 GTI parados há vários meses.
pics? [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
aqui perto tenho uma Peugeot 306 break e um 106 GTI parados há vários meses.
Ainda ontem reparei numa 307 de 2005 aparentemente abandonada nas traseiras da Norauto, Gaia. Há coisas que não se percebem...
Não sou mas tive lá no fim de semana.
não calhou passar pelo Tigra... é uma pena.
A roubada é de 2006, e a abandonada de 2005. []
Fui hoje à junta de freguesia (podem-se denunciar os carros abandonados nas juntas) denunciar estes dois que pus aqui ontem...
Resposta:
Não vale a pena que a PSP não está a recolher nada, a câmara vai abrir um concurso público para escolher um sucateiro que os recolha, até lá ficam onde estão...
O concurso só vai ser aberto no fim do ano :sh)
No entanto, se não vivem no Porto, quando virem um abandonado não o ponham só aqui, denunciem a situação, pode haver gente à espera do carro... Mesmo assim vou ver se passo na policia, eles logo verificam se são roubados ou não
Cumps
Não compete à PSP a recolha de carros abandonados na via pública, essa competência é dos municípios.
O máximo que a PSP pode fazer é informar a autarquia local de que em determinada rua está um carro com indícios de abandono e é a esta que incumbe a notificação do proprietário do carro para no parzo legal retirar o mesmo ou então , passado o prazo tem de ser a autarquia a removê-la quer através de meios próprios ou das polícias municipais se aí existirem.
Sim, GTI.um 106 GTI? mesmo que fosse o XSI é bastante pena. ainda hoje vi dois quase seguidos, um de 97 e outro de 98 e com 13 e 14 anos são carros bastante atuais ainda (os que vi eram versões normais).
Não tenho. a 306 já tem as barras queimadas de estar sempre ao sol...pics? [s)]
Espera-se que seja para arranjar.Entretanto, talvez por coincidência, o carro desapareceu de lá depois de tantos meses parado.
Ou foi para abate ou para restaurar/arranjar.
Obrigado pelo esclarecimento []
Na junta disseram-me que as denuncias feitas pelos cidadãos eram reencaminhadas para a câmara, que posteriormente contactava a PSP para efectuar os reboques...
Corsa A GT "White Edition" :sh) [8b]
![]()