Carros com + de 300.000 Km

Aqui há dias um vizinho meu foi mudar a correia de distribuição, tensor, bomba de água, termostato... etc. e espera lá voltar aos 400 mil km...

Attachments

• photo191709.jpg
    photo191709.jpg
    89.2 KB · Views: 0
É um 45. Acho que já levou 3 juntas...

Uma veio logo de origem, depois outra aos ~100k KM, depois outra aos ~220k KM mas parece que já foi das novas e agora é capaz de levar outra aos 400k Km... Diz o gajo!

foi o motor do megane que o safou e até aguentou mais do que eu esperava. [:D]

provavelmente sempre viagens de AE em rotações muito próximas.

Depende de como foi mantido/tratado e percursos.

Podia estar aqui a contar imensas histórias, mas tenho 2 clips V na empresa em que um condutor é super cuidadoso, o carro está sempre limpo, lavado, manda email à gestora de frota 2 a 3k km antes para fazer a revisão, o carro está impecável.

Tenho outro que é bota para lá, sempre sujo, avisa a gestora de frota 1 a 2k kms depois da suposta revisão, tem ao longo do ano várias ocorrências, ou furos, ou jante com defeito, injetores, fap, etc.

O primeiro Clio tem 260k km e não tem folgas, o segundo tem 170k e nota-se o desgaste.

13k euros eu acho difícil, mas se tivesse 260k no quadrante já era super interessante para alguns....

Cada caso é um caso e todos aqui sabem que por vezes os km não explicam tudo. ;)

mas com 400 ou 500 mil não comprava, fosse que carro fosse. se calhar até mesmo com 300 mil. mas já vendi e vi a serem vendidos carros com mais de 300 mil. 315 mil, 360 mil... e foram comprados por valores altos!

ainda esta semana vendi uma toyota com 600 mil km (na minha mão desde os 90 mil), e tive que aturar entre 40 a 50 interessados!
muita palha no meio, não digo que não, mas efetivamente era muito cão ao mesmo osso.

ainda esta semana vendi uma toyota com 600 mil km (na minha mão desde os 90 mil), e tive que aturar entre 40 a 50 interessados!
muita palha no meio, não digo que não, mas efetivamente era muito cão ao mesmo osso.

Mercedes old-school, Toyotas e os 1.9 tdi têm sempre mercado garantido

Há pessoas que têm fetiche por material todo rebentado.

Tendo tido um modelo de carro comprado novo e 450.000km depois, outro também comprado novo e 340.000km depois, mesmo com toda a manutenção preventiva, sem olhar a custos, a diferença é GIGANTE.

Já andei grande quantidade de kms num classe E com + 1.000.000 e a rigidez daquele chassis era uma desgraça.

aqui sim, gabo a paciência! só para separar o trigo do joio deve ter sido uma trabalheira!

há uns anos um cunhado pediu-me para por o uno à venda. carrinha 1.4 diesel de 93 com uma cena qualquer mais moderna no turbo ou algo assim (sei que tinha mais força que um 1400cc normal), era dele há muitos anos e como aquilo não gastava nada nem avariava foi ficando. a caminho dos 30 anos, foi vendida há uns 8 anos. recebi em poucos dias, 2/3, mais de 100 mensagens no marketplace. arrisco-me a dizer algo entre 120 a 150. deu-me uma trabalheira descomunal, até porque muito utilizavam a simples expressão "ainda está disponível?". foi vendida numa semana para a zona de aveiro. fiquei parvinho de todo. pensei que ninguém queria aquilo e até foi por 600 ou 700€. hoje em dia tinha vendido por 1000 ou 1200€. :sh)

Back