- Nissan Primera 1.6 SLX de 91, que entregou a alma ao criador a poucos km de perfazer os 500 000;
o meu antigo carro era desses.
nas minhas maos nunca teve mais que um conjunto de velas "extra". de resto, la tinha os seus dias-nao, mas nada que uma chave de fendas e martelo nao resolvessem em 2minutos.
nunca foi aberto ou mexido, e andava melhor que muitos dos que vi com 100mil kms (se bem que fazia mais barulho, precisava de uma junta no escape)
o consumo de oleo ficou-se pelos 0L entre cada revisao, melhor que muitos novos!
nao tirei uma foto no dia de vender, mas esta foi 4 meses antes.
http://img.photobucket.com/albums/v321/EliseLotus/DSC00202.jpg
se quiserem, advinhem o carro e o combustivel. ainda pra mais teem as evidencias de consumos. naquele ponto, o carro tinha gasto 45l, e aquilo mostra em milhas.
Esse é um Sierra ou um Orion, não é? O meu ainda "só" tem 177.490km. Mas, a menos que algo aconteça (espero bem que não!), não o vendo antes dos 200.000km, de certeza! Mas já sei que, vender um utilitário a gasolina com esta quilometragem, é impossivel, ainda que tenha as revisões todas na marca, não perca uma gota de óleo, a direcção praticamente sem folga, etc. [8b] Devem preferir comprar um com 80.000km, que praticamente só tenha andado em cidade, nas mãos de uma velha que mande brutos pregos com a embraiagem e se atire para cima dos passeios como se fosse assaltar um banco! [8b] [8b] :sh) Se, quando o for vender, só me oferecerem meia dúzia de tostões pelo carro, prefiro dá-lo ao meu irmão ou isso! [8b]
Daimler Double Six LWB com cerca de 400 000 km (está em milhas)!
Só carros a diesel...
- Fiat Punto ELX 1.2. Vendi-o com 212.000Km e ainda anda aí a apanhar multas que vêm para minha casa.[8b]
Acho piada ao pessoal que diz, ah e tal, tenho 300.000 e nunca tive porblemas, ainda tenho suspensão de origem etc...~
Acham isso motivo de orgunlho?!!!!![]()
300.000km com os mesmo amortecedores?! acreditam mesmo que stão seguros?! e que os amortecedores estão como novos?!
Informem-se da vida util MÉDIA de um amortecedor!
Depois tiram as vossas ilações...
Era interessante era saber o que é que os carros com alta quilometragem já levaram ou não.
Eu costumo dizer que não há nada que impeça que qualquer carro faça 2 milhões de kms... ...desde que vão sendo reparados.
É um Mondeo sim[parece-me um mondeo![]