Carros Roubados Hoje

Mais um caso... agora tiraram de uma garagem 3 carros, também da mesma forma... os assaltos continuam! Estamos a caminhar para um país cada vez mais inseguro...

Possa pelos relatos feitos nesta última página, vejo que isso não foi nada um caso isolado...
Por isso, e como tenho acompanhado mais ou menos este tópico, estou em crer que mais dia menos dia a PJ vai dar com essa rede. Tenha calma Eliana que "os seus meninos" hão-de aparecer concerteza. Força![;)]

Também tenho andado de olho aqui para o sul, mas A8 são raros e BMW´s cabrios, pelo menos na zona onde costumo andar também não são assim tantos.
Boa sorte, cumprimentos.

Tentaram roubar um BMW 530d em Paços de Ferreira junto á casa dum meu familiar há poucos dias, os assaltantes encapuzados, armados e de luvas tentaram retirar o condutor do carro mas o homem teve uma coragem e uma dose de loucura fora do vulgar ao fazer frente aos assaltantes.
Agarrou-se ao volante do carro de tal forma que não o conseguiram tirar, levou porrada deram um tiro para dentro do carro puseram o homem de tal forma que teve que receber tratamento hospitalar, como estavam já a causar muito alarido e a dar nas vistas não levaram o carro apesar de lhe terem retirado a chave...e isto tudo pouco depois da meia-noite no centro da cidade.
Está bonito o nosso Portugal!

E quando um gajo prepara a "barraca" para receber estes gajos e faz justiça pelas próprias mãos mandando dois "balázios" nos ladrões é detido e condenado... [8b]

Em 20 dias soube de mais assaltos do que em toda a minha vida... parece-me que embora sejam frequentes, e segundo dizem a fase mais critica(??) já foi a cerca de 2 anos, há muita pouca informação... resta saber se é porque as autoridades competentes "precisam" de pouco alarido para continuarem com as investigações ou se é porque não interessa mesmo falar...

E quando um gajo prepara a "barraca" para receber estes gajos e faz justiça pelas próprias mãos mandando dois "balázios" nos ladrões é detido e condenado... [8b]
Semana passada num jornal da noite da nossa televisão fizeram uma entrevista a um condenado a 14 anos (já compriu 7) por assaltos, pois fiquem sabendo que este "senhor" acha que quando sair já pagou pelo mal que fez aos outros, e deu a cara dizendo que roubava por adrenalina, que lhe dava gozo saber que a qualquer momento podia ser apanhado, lhe dava gozo ver o medo dos assaltados, e ainda mais... que o gozo maior era "a bófia o prender e ele ser libertado", (porque era menor ) e mandavam-no para colégios de correcção (onde fazia o que queria!!!)... é esta a justiça que temos... protege os menores, mesmo quando andam a fazer esta asneirada toda...

NOTICIA JN DE HOJE

"Veículos furtados já estavam desmontados

Dois indivíduos, de 18 e 19 anos, foram detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Coimbra no âmbito de uma investigação sobre furtos em estabelecimentos comerciais e de veículos. Na sequência das diligências, os militares recuperaram, na zona de Condeixa-a-Nova, duas viaturas ligeiras que tinham sido furtadas e que já se encontravam parcialmente desmontadas. Os motores e outras peças destes carros já se encontravam instalados em outros dois automóveis, que também foram apreendidos no âmbito da investigação.

A GNR começou por deter um suspeito de 19 anos, por ter na sua posse um desses carros com peças furtadas. No entanto, o Departamento de Investigação e Acção Penal de Coimbra viria, após a audição do suspeito, a emitir mandados de detenção para outro jovem de 18 anos. Os dois foram, ontem, ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal. PG"

Pois é assim que acabam muitos dos carros roubados, desmontados para peças...

Pior do que aqueles que os roubam são aqueles que os encomendam!!!
A "arraia miúda" não pode ser presa por ser menor e os outros vão fazendo vida á custa de quem trabalha!!!

Costumam ter tracking por GPS, pelo menos de quem conheço com máquinas dessas têm tracking [;)]
Este não tinha, foi reconhecido depois da notícia ter saido no JN...

O roubo foi numa sexta, em Lousada, saíu a noticia na terça seguinte e na quarta feira informaram que depois da noticia populares tinham reconhecido a viatura numa praia, julgo que na Torreira... estaria lá abandonada desde sabado... uma questão de sorte!

Bem, este país ta mm muito mal, o q vale e q aqui nos Açores nao a nada disso! :D
Espero sinceramente q os seus carros apareçam, é preciso é ter calma.
Sei que e mais facil falar, mas neste momento creio que nao a mais nada a fazer.

Bem, este país ta mm muito mal, o q vale e q aqui nos Açores nao a nada disso! :D
Espero sinceramente q os seus carros apareçam, é preciso é ter calma.
Sei que e mais facil falar, mas neste momento creio que nao a mais nada a fazer.
Não há mesmo... temos tentado tudo junto das autoridades e não só... até nós somos detectives... mas neste momento e depois de 3 semanas começamos a perceber que é melhor começar a pensar em organizar as coisas de outra maneira porque aqueles dificilmente voltaremos ver...

Boa noite.
Cada vez mais vejo no forum ou então nas noticias que carros foram roubados.
O meu vizinho tem um lancia delta hf,roubaram-lhe o carro as 22.30 da noite,isto já no ano passado ou mesmo no ano de 2005 se nao estou em erro,ele conseguio reaver o carro,foi uma grande sorte.
O que mais fez-lhe impreção foi a gnr andar atras do carro dele com os subarus e nao o conseguirem apanhar os ladroes[8b]
O meu carro nao foi roubado aqui uma vez na rua porque o meu pai foi a rua deitar o lixo e pimba ja la estavam 5 gajos dentro do carro,chama-mos logo a gnr que por milagre de morou mais ou menos 2 minutos,e foi o que nos safou.
Desculpem este desabafo mas fico lixado,porque vejo muitas pessoas a irem trabalhar para ganharem o seu dinheiro e vem uns filhos da **** e roubam-nos o que é nósso.
P.s-estarei aqui em lisboa atento.
Cumps.

Costumam ter tracking por GPS, pelo menos de quem conheço com máquinas dessas têm tracking [;)]
nos tempos que correm nem o gps vale, há tanta tecnologia e informação no ar que é só estender o braço e apanhar o que se quer.
conheco um individuo que tinha um mercedes ml 400, estacionado no parque da empresa e, num piscar de olhos ficou sem ele, e tinha gps.
já foi à 3 anos e nunca mais ninguém o viu.
não quero estar aqui com negativismos, mas vai ser muito dificil apanhar os carros, só mesmo com muita sorte, pq nem devem estar em portugal.
só para terem uma ideia, um dia pesquisei no emule a palavra VW Golf.- apareceu de tudo, até como assaltar quase todos os vw, fiquei parvo com isso.
mas todos vamos ficar atentos aos carros, e de olhos bem abertos para os tentar encontrar.
boa sorte

Recebemos a carta de condução que ía no A8, foi encontrada em Aveiro Sul... no dia 22 de Março... mas só nos foi entregue e dado conhecimento disto no dia 31!!!! Tanta modernice, tanto sistema informático... tanto simplex , mas será que é dificil pensar-se num sistema informático a nivel nacional pelo menos entre postos da mesma instituição???

É que foram precisos 9 dias, para o posto da GNR de Aveiro informar e fazer chegar a carta de condução ao posto da GNR da Maia...

Para quem não teve a oportunidade de ler o JN de hoje...

Acidente de anteontem á noite na vci, com capotamento com carro furtado, íam 4 pessoas (16 aos 20 anos)... eram suspeitos de furto de automóveis e não pararam numa operação stop. Os 4 acupantes, embora apanhados em flagrante, não ficaram detidos, porque até aquela altura ainda não havia participação de furto daquela viatura!!!

Dá para acreditar?

Para quem não teve a oportunidade de ler o JN de hoje...

Acidente de anteontem á noite na vci, com capotamento com carro furtado, íam 4 pessoas (16 aos 20 anos)... eram suspeitos de furto de automóveis e não pararam numa operação stop. Os 4 acupantes, embora apanhados em flagrante, não ficaram detidos, porque até aquela altura ainda não havia participação de furto daquela viatura!!!

Dá para acreditar?

Realmente a lei esta do lado de quem de quem não a cumpre[8b]
Imaginem a policia ligar... o seu veiculo foi roubado e sofreu um acidente... Ah e os larapios estavam lá dentro mas deixamo-los ir ainda eram novinhos e como foi só spara a brincadeira

Back